Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 18
A suposta filha vem a tona.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo gatinhas!
Demorei mais estou de volta, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/18

Maria fica surpresa ao ver que Estevão saiu do coma.

–Estevão? mas, mas... é claro meu amor! eu não vou sair daqui.

Maria emocionada o abraça Estevão e lhe dá muitos beijos, até que a enfermeira aparece no mesmo instante e os interrompe.

–Qui bom que o nosso paciente saiu do coma, estamos muito feliz com a sua vitória e claro com a fé da vossa esposa.

–Ai meu amor como eu esperei por esse momento, eu estou muito feliz.

–Maria, minha Maria eu lutei por você somente por você eu te amo.

–Também te amo meu amor, e estou aqui esse tempo todo só por você.

–Desculpa atrapalhar o casal apaixonado mais tenho que levar o paciente para fazer novos exames.

Rir a enfermeira.

–Tudo bem! eu estou de saída vou a igreja para agradecer a Deus pela recuperação do Estevão.

Nesse exato momento o celular da Maria começa a tocar.

–Alô! filha? calma meu amor já falo com você.

–Desculpa senhora, mas você terá que se retirar do quarto temos que fazer uns exames aqui no seu marido; assim que terminar eu aviso a senhora.

–Sim, sim desculpa vou dá uma saída mais logo em seguida estarei de volta; até mais meu amor.

Maria dá um beijo em Estevão e em seguida sai.

Estevão.

–Desculpa a pergunta! mas quem estava no telefone?

–Não sei senhor! se não me engano é a sua filha; ela liga quase todos os dias para a sua esposa acho que deve está preocupada com o senhor.

–Filha?

–Sim senhor, agora vamos aos exames sim.

Estevão fica em pensamentos com a suposta filha, enquanto Maria fala com Estrela.

–Oi meu amor! o que aconteceu para me ligar a essa hora?

–A mamãe e desde quando filha têm que ter hora, quando queremos falar com a mãe? não entendi você não tá feliz por ter te ligado?

–Não filha que isso... é que estranhei você me ligar a essa hora da manhã; vem cá você não foi pra faculdade hoje?

–A mamãe hoje não teve aula, apenas uma palestra e nada mais estou me arrumando aqui pra sair com umas amigas; vamos ao museu hoje conhecer as belas artes de Paris! aí bateu saudades e resolvi te ligar mais cedo.

–Hum museu com as amigas é! só não vai esquecer dos estudos em mocinha palestra também conta na faculdade.

–A mamãe sem sermão por hoje... eu tô sem nada pra fazer, e vamos contar que as palestras as vezes cansa.

–Estrela...

–Está bem mamãe só essa vez prometo que na próxima ficarei até o final da aula.

–Assim fico mais tranquila meu amor.

–A mudando de assunto agora, com quem a senhora estava a pouco tempo quando liguei em mamãe... namorado novo é?

–Que isso Estrela isso são modos? não Estevão, não é meu novo namorado.

–A Estevão! esse é o nome dele né.

Estrela rir irônica.

–A mamãe pode abrir o jogo, eu não estou vendo a senhora mais imagino o seu jeito aposto que a senhora tá gostando desse Estevão aí; e não venha me dizer que é bobagem minha.

–A Estrela tô vendo que esse assunto vai render, então para com isso filha e não fique pensando que só porque mudou de assunto que não vou pegar no seu pé; pode ir para o museu mas na próxima quero você na faculdade.

–A mamãe esse assunto está apenas começando e pra te fazer pensar mais eu não vejo a hora de conhecer o Estevão, está bem parei agora vou me trocar que as meninas já estão a caminho depois falo com você mãezinha, até logo te amo muito beijos.

–Ai Estrela você não tem jeito mesmo né! depois falo com você e juízo em meu amor, depois mamãe fala com você se cuida tenha um bom passeio beijos te amo.

Ambos desligam o celular; e Maria vai a igreja.

–Olá Padre Belisário! sua benção.

–Olá filha! Deus lhe abençoe.

–O que veio fazer aqui tão cedo?

–Ai Padre eu vim agradecer a Deus, Estevão acabou de sair do coma ele vai fazer uns exames, e eu aproveitei para vir agradecer e falar com Deus.

–Faz bem filha! Deus está com você todas as horas da sua vida.

–Sim Padre eu sei disso, e é por isso que vim rezar para agradecer por esse milagre, eu tô me levantando outra vez Padre acompanhe-me a rezar?

–Claro filha.

Enquanto Maria reza pela recuperação de Estevão, Estevão não tira a filha da cabeça.

–Como assim Maria tem uma filha, eu não acredito nisso.

As horas se passam e Maria retorna ao hospital.

–Oi meu amor! como você está?

Maria aproxima de Estevão para da lhe um beijo, mas ele o recusa e vira o rosto.

–Estevão o que aconteceu para você me desprezar desse jeito?

–Maria desde quando você está mentindo pra mim?

–Como assim meu amor! eu não estou entendendo nada.

–Não se faça de desentendida Maria, quem é a pessoa que estava te ligando? em...

–Estevão se você souber esperar eu explico tudo.

–Então fala logo Maria! quem estava no telefone com você?

–Quem Estava no telefone era Estrela, sua filha nossa filha Estevão.

–Filha? como assim Maria você nunca me falou dessa filha.

–Nunca falei porque você me abandonou a 15 anos atrás me deixando apenas uma carta de despedida, você queria o que? que eu fosse atrás de você sem saber que rumo se escondia! agora resolve me aparecer 15 anos depois dizendo que veio pra ficar comigo, mas até onde eu sei você é um foragido da polícia e ainda arrisca a própria vida para fugir; eu sofri todo esses anos e o que você faz? entra no meio de uma arma tentando tirar a própria vida isso não se faz; você poderia ter morrido.

–Eu sei que eu errei fugindo desse jeito, te deixando apenas uma carta eu confesso que sofri muito com isso; mas aprendi a encarar a realidade por causa de você, eu estou aqui por você Maria eu vim pra refazer a minha vida com você como manda a lei, casar, ter filhos e tudo mais; mais eu não estava preparado pra ser preso e agi por conta própria e aconteceu isso eu peço desculpa pela covardia.

–Tudo bem Estevão eu acredito em suas palavras, mas você nem demonstrou felicidade ao saber que é pai.

–Como não Maria, eu confesso que estou surpreso é tudo novo mas sim eu estou feliz por ser pai ainda mais tendo esse laço com você agora somos uma família.

–Estou vendo a felicidade que te causou, obrigada pela compreensão sério.

–Maria você quer que eu faço o que? eu queria correr para os teus braços, te encher de beijos e pedir pra irmos buscar a nossa filha, mais eu estou em um hospital entenda eu estou muito feliz, a melhor coisa que aconteceu na minha vida... eu não mereço Maria eu sou um covarde e você merece coisa melhor desculpa por não ser o homem perfeito na sua vida, porque você sim é perfeita na minha vida eu te amo com todas as minhas forças Maria.

–Desculpa pelas palavras meu amor! eu estou muito tensa com tudo isso, eu estou com muitos problemas também, desculpa eu também te amo e vou ficar aqui o tempo que for preciso pois precisamos muito de você.

–Minhas mulheres não vejo a hora de ver a minha princesinha aposto que é tão linda quanto a mãe.

Maria aproxima de Estevão ambos se abraçam e se beijam loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.