Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 17
Saindo do coma.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amores do meu tum, tum.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/17

Após Maria passar a noite na U.T.I com o Estevão ela resolve descer para tomar um café mais antes disso ela comenta sozinha entre si.

–Ai meu amor se você pudesse me ouvir nesse exato momento, te falaria que hoje faz quinze anos que você me deu a oportunidade de ser mãe, me sinto muito privilégiada com tudo isso... apesar dos mimos, e das briguinhas entre mãe e filha ela é perfeita aos meus olhos é a coisa mais importante que alguém poderia me dá ela é linda assim como você.

Maria levanta e de repente é surpreendida com um toque suave em sua mão, impressionada e surpresa ao mesmo tem Maria olha para Estevão e os seus olhos começam a brilhar de felicidades.

–Estevão meu amor! você voltou meu amor... meu Deus obrigado muito obrigado.

Maria ajoelha-se diante de Estevão e pega em suas mãos.

–Ai meu amor que bom que você voltou.

De repente uma das enfermeiras entra e se surpreende com o paciente.

–Desculpa senhora mais a senhora precisa se retirar precisamos examinar o paciente.

–Me deixa ficar aqui por favor eu esperei muito por esse momento você não entende.

–Desculpa senhora mais precisamos fazer uma revisão com o paciente, é muito arriscado esse momento ele pode voltar ao coma outra vez; então preciso que a senhora se retire não se preocupe entraremos em contato assim que o paciente estiver ciente.

–Como assim ciente? é que algo deve ter abalado e ele voltou nesse estado, os pacientes em coma ficam desacordados mais eles podem ouvir tudo, muitos não consegue lembrar são poucos que consegue guardar as recordações, bom senhora por favor você não pode ficar aqui assim que o paciente for para o quarto eu aviso a senhora.

–Tudo bem! eu aguardo eu vou a igreja agradecer a Deus por esse milagre.

Enquanto os médicos faz a revisão médica em Estevão, Maria vai a igreja.

–Bom dia filha... tão cedo? o que aconteceu?

–Ai Padre me dê a sua benção porque hoje eu tô chorando de felicidades o Estevão novamente saiu do coma Deus ouviu as minhas presas eu tô muito feliz; e é por esse motivo que venho a casa de Deus tão cedo para agradecer de joelhos subindo a essas escadas porque hoje a minha promessa se concretiza.

–Qui benção filha eu fico muito feliz por você, você sofreu muito com tudo isso eu conheço toda a sua batalha, eu te acompanho nessa promessa.

–Ai Padre obrigada! esse momento é único eu fico muito agradecida pela sua ajuda.

–Que isso filha eu sou como você apenas um servo de Deus.

–Obrigada Padre agora oremos.

–Sim filha.

Após as orações Maria agradece o Padre mais uma vez e volta ao hospital para rever Estevão.

–Senhora o paciente se encontra no quarto, só comunico que não fale nada como tentar fazer ele lembrar de algo que vocês se falaram pela penúltima vez, ou por algo que aconteceu aqui ele está acordado mais não pode se alterar então muito cuidado com as palavras.

–Obrigada enfermeira prometo não tocar em nenhum assunto que venha o alterar o meu marido agora por favor fica o quarto dele quero muito ver.

–Tudo bem senhora também peço que disfarce qualquer alteração ou sentimento o paciente pode notar tudo isso.

–Sim enfermeira eu prometo me tranquilizar.

–Acompanhe-me então.

–Aqui está o quarto.

–Obrigada.

Maria entra no quarto e encontra Estevão dormindo ela se a próxima e dá lhe um beijo entes que se afastasse... Estevão abre os olhos e pega na mão de Maria.

–Não vá eu preciso de você aqui comigo, por favor fica comigo meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.