Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 10
Tentando uma reaproximação.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amores
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/10

Maria já estava se aprontando para descer para almoçar com Estevão quando de repente é surpreendida por um buquê tulipas vermelhas que por sinal são suas favoritas.

–Maria essas tulipas vermelhas são para você, para me desculpar por ter invadido o seu quarto.

–Estevão são lindas obrigada! mas como você descobriu que são minhas favoritas?

–Ah Maria eu sei de que uma mulher gosta, mais não vamos falar disso agora sim; vamos descer e almoçar juntos.

–Sim Estevão.

Maria dá um abraço em Estevão, e pega em seu braço e os dois descem juntos como se fossem casados.

Ao chegar a sala de estar se depara com um banquete lindíssimo, organizado por Estevão claro.

Estevão puxa a mesa e convida Maria para sentar.

–Queira se sentar por favor.

–Sim meu amor.

Carmem observa os dois, é como se a família já estivesse completa.

Após o almoço Estevão leva Maria para conhecer a casa toda, logo mais ele leva ela para o seu comodo preferido o seu escritório; é lá que Estevão passa a maior parte do tempo. Entre conversas, e risadas Estevão a próxima-se de Maria e começa a passar a mão em seu rosto e começa a cariciar o seu corpo, que em seguida Maria o puxa pra cima dela e começa o a beijar loucamente... O celular toca e Estevão precisa atender, mais Maria não deixa pois tá se deixando levar pelo desejo.

–Calma meu amor eu preciso atender, são assuntos de negócios você não vai atender.

–Maria se estressa e fala:

–Vai lá atender o seu telefonema misterioso, vai resolver os seus problemas e me deixa aqui sozinha.

Bate ciumes em Maria e ela corre para o seu quarto, Estevão atende o telefone e logo em seguida sai. Maria vê Estevão entrando no carro e começa a chorar novamente e resmunga:

–Maldita hora que aceitei esse trabalho e ainda por cima ficar presa a uma pessoa que mal conheço, se o meu coração não falasse mais alto já teria ficado louca... culpa desse bruta monte que mexe com a minha vida e me deixa louca.

Maria dorme ali mesmo em sua poltrona a espera de Estevão.

Já são 3 horas da manhã quando Estevão chega em casa, e vai direto para o quarto de Maria, ao entrar encontra Maria dormindo em sua poltrona com a janela aberta é como se ela o estivesse a sua espera. Estevão pega uma coberta e cobre Maria e passa a noite a observar tamanha beleza.

O dia amanheceu e Carmem sobe para o quarto de Maria e se depara com uma cena jamais vista, vê Maria dormindo na poltrona e do seu lado Estevão que dorme sentado no chão mais que abraça Maria pela cintura.

–Patrão, patrão já é de manhã se eu fosse você iria para cama se não o senhor fica todo quebrado depois.

–Tudo bem Carmem eu vou dormir aqui na cama da minha esposa, e não me chama pra nada eu estou muito cansado.

–Tudo bem patrão mais quanto a patroinha? ela não vai ficar com raiva ao ver o senhor no quarto dela, ou melhor na cama dela?

–Não se preocupe Carmem isso resolvemos depois obrigado, agora se retire que preciso descansar.

–Tudo bem patrão tenha um bom dia.

Estevão olha para Maria que ainda dorme, dá um selinho nela e cochicha em seu ouvido.

–Eu te amo.

Tira a roupa e deita na cama de Maria e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.