Amor bandido, uma missão quase impossivel. escrita por Nathalia regis


Capítulo 9
Em fim chegamos ao destino


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo amores!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587824/chapter/9

Já é de manhã e Maria ainda dorme.

–Bom Dia meu amor! acabamos de chegar queira me companhar?

Maria ainda sonambula.

–Ãh! chagamos onde e acompanhar em que?

–Me acompanhar em sua nova casa, sua nova vida é aqui que vai viver o resto dos seus dias... sempre ao meu lado até que a morte nos separe.

–Estevão você tá brincando comigo né! como assim viver até o resto do meus dias? tá louco? não somos casados e por cima ninguém conhece a vida do outro, eu nunca me casei e não é agora que vou ser sua esposa; você me raptou e me trouxe para esse fim de mundo eu exijo que me solte.

Estevão pega Maria no colo ainda de camisola e a leva para dentro da casa.

–Me solte Estevão eu não quero ficar aqui eu quero ir embora, você não pode me obrigar.

Maria chora aos prantos.

–Pare com isso Maria a partir de hoje essa será a sua casa, e não falaremos mais nisso aqui tem tudo que precisa então não reclama poderia ser tudo diferente se você não estivesse mentindo pra mim então não me faça pergunta, e aqui está a dona Carmem pra te ajudar no que precisa agora vou trabalhar e quando chegar quero ver você linda pra gente almoçar juntos até mais.

Estevão se aproxima pra dá um beijo em Maria mais ela o recusa e vira a cara.

–Até mais Maria.

Maria corre pra janela e ver Estevão saindo de carro.

–Ai meu Deus como eu vou sair desse lugar, não posso ficar aqui eu não sou prisioneira de ninguém por favor me ajuda.

Maria apenas chora...

–Levante-se patroinha eu já deixei a banheira pronta, precisa tomar um banho e descansar um pouco daqui a pouco o patrão estará de volta e não vai achar nada bom ver a senhora assim.

Maria olha para Carmem e responde.

–Não faço a minima para o que o seu patrão vai dizer, e não me chama de patroinha porque não faço parte dessa casa.

–Como não patroinha se a senhora agora é a dona dessa casa.

–Eu não sou dona de nada eu quero ir embora desse lugar.

Maria corre as escadas e entra no quarto errado, pois acaba entrando no quarto de Estevão.

Carmem vai atrás de Maria.

–Senhora, senhora por favor me escuta não pode entrar no quarto do patrão ele não deu permissão, por favor não me complica o patrão não vai gostar disso e até poderei ficar desempregada; eu tenho filhos e preciso desse emprego.

Maria fica com um remorso com o que acaba de escutar e resolve abrir a porta.

–Desculpa patroinha mais são ordens do patrão.

–Tudo bem Carmem desculpa por te atrapalhar não quero que perca o seu emprego por minha causa, tudo bem eu vou fazer o que o seu patrão quer mais só porque você pediu, porque se fosse por ele já tinha sumido.

–Calma patroinha o patrão é um amor de pessoa, e pelo que vi eu acho que ele gostou muito de você! sabia que você é a única mulher a entrar nessa casa.

–Ai Carmem por favor pare de defender o seu patrão, você não sabe o que passei nas mãos dele até chegar aqui.

–Desculpa patroinha eu pergunto o mesmo a você, o que você fez pra tá aqui? pelo que sei o meu patrão não é santo mais é um garanhão e com certeza você o fisgou pra tá a até aqui.

–Chega Carmem eu não devo satisfação a você, e onde fica o meu quarto por favor.

Carmem tenta não rir pois Maria desconversa pra não falar em Estevão.

–Claro patroinha por favor me acompanhe... aqui está o seu quarto e se precisar de algo não esqueça me me chamar que virei correndo.

–Obrigada Carmem se precisar eu chamo sim.

Maria fecha a porta e observa o quarto todo... tira a camisola ali mesmo e entra no banheiro e se depara com uma banheira enorme e muito linda, Maria entra na banheira e fecha os olhos por alguns segundos.

Estevão chega em seguida.

–Mas já patrão? o que aconteceu?

–Um imprevisto Carmem, mais me diga cadê a Maria?

–Ela tá lá em cima patão, tá no quarto dela acho que deve tá tomando banho eu deixei a banheira pronta do jeito que o senhor pediu ela trancou a porta.

–Tudo bem Carmem obrigado, leva a minha mala para o meu quarto por favor.

–Uê mais o senhor não vai junto patrão?

–Não me faça perguntas Carmem apenas faça o que mandei.

–Okay então...

Estevão sobe as escadas devagar e pega a chave em seu bolso e entra no quarto de Maria, de cara Estevão ver a camisola de Maria jogada e de mansinho invade o banheiro dela, e começa a observar que distraída ela não o vê pois seus olhos estão vendados por um tapa olhos para poder descansar melhor.

Quando de repente o venda olhos cai na banheira e ela acaba levando um susto com o Estevão.

Estevão? o que você tá fazendo aqui! e como conseguiu entrar se eu tranquei a porta.

Estevão rir da cena de susto.

–Esqueceu que a casa é minha? eu tenho todas as chaves ou você pensava que iria se esconder de mim.

Maria se dando conta que estava nua pega a toalha do lado e envergonhada se cobre.

–Sai daqui Estevão não tá vendo que eu estou nua.

–Calma meu amor isso é normal Marido tudo pode.

–Não se atreva a tocar em mim Estevão, e por favor saia do meu quarto.

Estevão irônico responde:

Tudo bem Maria dessa vez você ganhou mais fique sabendo que aqui quem manda sou eu, e entro e saiu a hora que quiser e não demore para o almoço.

Estevão sai do quarto e Maria bate a porta chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido, uma missão quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.