Lavender Hypnosis escrita por Miss Venomania


Capítulo 1
Pouring Rain


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooh! Primeiro cap :DD Espero que curtam ^-^ O próximo provavelmente vai sair daqui a dois dias, dependendo do feedback! Sem mais delongas, vamos á história :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587780/chapter/1

A chuva cai com uma força incomum por toda a cidade. Pra uma chuva de verão, está com uma intensidade altíssima, de modo que as gotas d’água caem nas ruas e plantas como pesadas pedras de granito. Não se vê uma sequer pessoa na rua, por razões obvias. Ninguém, exceto eu, a garota conhecida por todos como “A incrivelmente bonita”-- ou pelo menos deveria ser conhecida assim. Caminho por uma das ruas desertas de alguma cidade do sul da região, meus cabelos rosados caídos sobre meus ombros, com um tom salmão em algumas madeixas devido ao frio. Abraço a mim mesma, sentindo meu corpo tremer no ritmo de meus passos sem destino. Minha blusa branca favorita encharcada, grudada totalmente ao meu corpo. Um som molhado parecia martelar no meu cérebro sempre que tocava o chão com meus sapatos ensopados de água gelada. Por Arceus, como odeio a chuva! Meu senso de direção parece piorar ainda mais quando estou encoberta por toda essa garoa, e sem o sol para me guiar.

Frustrada e cansada, junto os resíduos de minhas forças para correr até um edifício próximo, para abrigar-me no toldo que encobria sua fachada. Encosto-me na parede, respiração densa; Queria chorar, mas tudo que meus olhos turvos e cansados conseguiam produzir era uma forte dor de cabeça. Lentamente deslizo ao chão, sentando-me e sentindo a umidade fazer minhas pernas gelarem ainda mais. Abraço minhas pernas próximas a mim e enterro meu rosto entre meus joelhos. Alguns trovões ressoam, fazendo um barulho estrondoso nos céus. Tenho a impressão de ouvir passos em minha direção, mas imagino que seja apenas minha imaginação turbulenta, prefiro não criar expectativas em alguém ter saído nessa chuva em uma cidade qualquer e coincidentemente me encontrar aqui.

- Whitney? – Ouço a voz feminina chamar meu nome á minha frente. Sinceramente, meu primeiro pensamento foi que minha mente estava apenas brincando comigo para eu me sentir contrariada. Levanto brevemente a cabeça, vendo um par de pernas delicadas e meio hesitantes. Reconheço a cabeleira loira escura assim que a vejo.

- Jasmine? – Pergunto, tentando enxergar seu rosto, mas vendo apenas um vulto de expressão preocupada e um pouco estressada, coberto por um guarda-chuva azul ciano estampado com bolinhas brancas. - O que você faz nessa chuva?

- O que VOCÊ faz nessa chuva? Estou te esperando há horas. – Responde, estendendo a mão para me ajudar a levantar. Parece gelar com o toque úmido e frio de minha mão na sua.

- Eu... – Fico meio sem jeito para respondê-la. Havia me esquecido que tínhamos marcado de sair juntas para algum lugar ao qual ela iria me arrastar hoje á noite. – Eu aproveitei o dia de folga do ginásio para ir á Violet fazer compras com o Falk.

Jasmine revira os olhos e suspira, entregando-me meu guarda-chuva rosa.

- Eu sei que rola um clima entre você e o Falkner, mas não precisa me abandonar pra isso, não é?- Fala, me olhando com uma expressão suspeita. - Vamos logo pra casa, já está ficando tarde. Temos que nos arrumar.

- Não rola nada entre mim e ele, somos apenas amigos. Eu o arrastei para fazer compras comigo! Mas dessa vez acabamos não comprando nada porque fui novamente expulsa do shopping por fazer escândalo... – Digo, abrindo o guarda-chuva e entrelaçando o braço com o de minha amiga de infância, estampando um sorriso reluzente no rosto. Jasmine retribui com um sorriso meio abatido. – E nos arrumar pra onde afinal?

- Hoje á noite é o Grande Festival da Lua de Sangue. Você esqueceu?- Pergunta com um pouco de raiva, enquanto me arrasta para uma direção qualquer de seja lá onde estivéssemos.

- Bem... Você sabe que eu não sou boa em memorizar coisas.

- Mas este é um evento importante que acontece todo ano na mesma data em sua cidade natal, você deveria saber disso mais do que de cor! – Afirma. Parecia frustrada com o que ela julgava ser minha falta de disciplina no modo como lidero o ginásio e minha própria vida. Já havia me dado bronca quanto á isso algumas vezes, mas eu sempre me distraio com coisas aleatórias enquanto as palavras de fúria escapam de seus lábios. Após poucos minutos em silêncio, chegamos á uma construção de telhado pardo, portas de cor índigo e paredes cinzentas com detalhes róseos, muito parecido com um ginásio.

- Esse lugar parece muito com meu ginásio. – Eu disse, antes de entrarmos pelas portas automáticas.

- Talvez porque esse é seu ginásio, Whitney... - A loira responde, olhando-me nos olhos com desdém. Esse tempo todo eu estava perdida em minha própria cidade? De novo?

- Ah... Isso esclarece muita coisa... - Digo, levando minha mão a meu rosto, apertando a ponte de meu nariz em decepção comigo mesma e meu potencial de me perder em qualquer lugar que eu esteja. Jasmine revira os olhos e me arrasta pelo pulso até o andar de cima do ginásio, o lugar que é basicamente a minha casa desde que deixei de morar com meus pais. É bem simples, uma suíte com uma cama de casal branca, sempre coberta por um edredom rosa e dois travesseiros em forma de Clefairy e Jigglypuff, uma janela que dava vista para o lado de fora frontal do ginásio, com cortinas de seda róseas, um guarda roupa de madeira branca, repleto com minhas bugigangas e coisas essenciais femininas em seus compartimentos, e diversos tipos distintos de roupas em seu interior. Há também um grande tapete felpudo rosa cobrindo uma parte do chão de madeira tingida, da mesma cor do guarda roupa, e um criado-mudo com duas gavetas vazias e um vaso de planta no qual habitava uma pequena bromélia vermelha. No lado direito do quarto, uma porta branca que leva a um banheiro simples. Jasmine entra no banheiro e rapidamente traz duas toalhas brancas, me envolvendo com uma e cobrindo minha cabeça com a outra.

- Olha só o que você fez, agora seu cabelo vai ficar horrível pra o festival! – Afirma, olhando para minhas mechas rosadas, que antes eram vívidas e brilhantes, agora caídas e sem vida.

- Não to nem aí, não é como se fosse um evento importante cheio de garotos lindos e paparazzi que fossem se importar com meu penteado. – Respondo, pegando uma caneca cheia de chocolate quente que Cathy, uma das treinadoras de meu ginásio e minha admiradora, me trazia com feição preocupada, saindo do quarto em seguida.

- Mas as elites e líderes de ginásio de várias regiões estarão aqui hoje. Você deveria no mínimo desejar passar uma boa impressão a eles. - Diz, com um olhar singelo, tentando me fazer ponderar sobre o assunto. – Vá tomar um banho e secar esse cabelo, eu comprei um vestido especial pra você usar hoje á noite.

- Ei, nada disso! Eu não vou de vestido de gala pra um evento em minha própria cidade!- Digo, cortando-a. Sua face foi possuída por uma expressão de raiva, de modo que senti uma angústia por ter dito as palavras que saíram de meus lábios. Jasmine se levanta e pega uma das sacolas coloridas que estavam em cima da cama, andando em direção ao banheiro. -... Desculpa...

- Faça o que você quiser, Whitney!- Olha para mim de relance, fechando a porta em minha cara em seguida. Ponho a caneca de chocolate no criado mudo, levanto-me e olho dentro da sacola ao lado da tomada por Jasmine. Ergo a peça de roupa de tecido fino que havia dentro da mesma. Era um vestido branco, que ia até a altura de meus joelhos, com uma saia solta em um estilo bem ‘garotinha mimada’, como o que Jas estava sempre usando, porém menos justo. Era estilo tomara que caia, com algumas rendas decorando o corpete, e uma fita vermelha que separava o mesmo da saia, se tornando um laço no centro das costas. Era lindo, meu tipo favorito de vestido, mas preferi guarda-lo para uma ocasião mais importante que um festival besta. Guardo-o novamente dentro da sacola, de modo que Jasmine não notasse que eu o havia avaliado. Caminhei até a janela e abri as cortinas de seda, assim tendo visão das ruas de Goldenrod. A chuva havia cessado, e o céu não estava mais nublado, abrindo espaço para que se desse para ver que o sol já havia desaparecido no horizonte, o que me fez crer que devem ser por volta de seis horas da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay :D Espero que tenham gostado ^.^ Nos vemos no próximo cap, cupcakes :3 bai ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lavender Hypnosis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.