Segunda Chance? escrita por TheSelection


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587765/chapter/2

Um ano depois
POV Maxon
Os rebeldes invadiram o castelo, queria "o que era deles" e acabaram matando a Kriss. Agora estamos indo para a casa de uma velha amiga da minha mãe, Magda, sim a mãe da America. Eu estava ansioso pra chegar não via a hora de ver a America de novo. Depois de ter escolhido Kriss eu me arrependi muito, pois amava a America e até hoje amo. Só espero que ela ainda sinta o mesmo por mim.
Depos de algum tempo chegamos, a casa era linda, tinha dois andares, com várias janelas e um jardim imenso na frente com vaga para quatro carros.
Parece que a vida da America mudou bastante nesse último ano.
Quando descemos do carro a Magda estava na porta nos esperando na porta.
–Sejam bem-vindos. - disse isso e veio nos cumprimentar.
–Magda, quanto tempo. - diz minha mãe e elas se abraçam.
A casa era ainda mais bela por dentro, com uma sala enorme e um balcão separando a sala da cozinha.
No sofá, de frente pra TV vi May sentada e no chão um garotinho que imaginei ser Gerad brincando .
Depois vi descendo as escadas uma jovem ruiva com uma criança no colo e um rapaz atras, acho que deve ser Kenna, irmã da America. Ela nos cumprimentou e sento-se em uma poltrona.
–Kenna você falou com a America ? Ela vem para o jantar? -pergunta Magda.
– Falei sim, ela disse que não estava em casa e talvez fosse se atrasar um pouco e também disse que traria amigos se não tivesse problemas.- Kenna diz se levantando e entregando a criança ao marido.
Não estava entendendo, America não morava mais com os pais? Mais ela adorava a sua família.
–Claro que não tem problemas- Magda disse enquanto entrava e saia da cozinha.
Depois de algum tempo estávamos todos conversando, a porta se abre e vejo America, ela esta linda, ta mais magra, seus cabelos estão mais longos e seu corpo esta mais bonito. Atrás dela está Celeste e um rapaz alto com cabelos negros com os braços em volta de sua cintura Marlee e Carter e um outro rapaz que tinha os cabelos castanhos quase loiros e olhos azuis, eu eu não conhecia.
America deu um abraço em sua mãe, depois em seus irmãos e veio falar conosco, falou primeiro com a minha mãe, depois com meu pai e logo veio em minha direção e eu não pude conter o sorriso.
–Oi America, quanto tempo.- eu disse e ela deu um sorriso forçado.
–Oi Maxon - ela disse sem nenhuma expressão no rosto, me deu um abraço rápido e virou-se.
Será que ela ainda estava magoada?
–Mãe esse é o Henrique, aquele amigo meu de quem eu te falei- falou America apontando para o rapaz loiro.
– Prazer dona Magda- falou o tal Henrique.
– Oi Henrique, o prazer é todo meu, a America falou muito em você- disse Magda e voltou pra cozinha.
Nesse momento Henrique olhou pra America e deu um sorriso malicioso, e ela corou. Seja lá quem fosse esse tal de Henrique eu não gostei nada de saber disso.
Eu amava a America e eu iria tentar reconquistá-la, pois eu sabia muito bem o que aquele Henrique queria com a minha America. Ela era minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.