Segunda Chance? escrita por TheSelection


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Me desculpem se houver algum erro de ortografia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587765/chapter/1

- A nova Rainha de Illéa é - ele exitou e olhou para mim, mais continuou- Kriss Ambers

Tentei ser forte, mais não consegui, sem que eu percebesse uma lágrima caiu do meu olho. Como ele pode fazer isso? Ele só pensou nele e escolheu perante o seu próprio orgulho. Mas agora ele que iria sofrer, por não ter a pessoa que ele ama ao seu lado.

Olhei para o lado e vi o rei com um sorriso imenso nos lábios, ele olhou pra mim, ergueu uma sobrancelha e deu uma risada sarcástica. Ao seu lado a rainha olhava com um sorriso forçado para Maxon e Kriss no palco.

Me recompus, enxuguei a lágrima do rosto e ergui a cabeça e sai do palco em direção a mesa de Celeste, não ia dar a Maxon nem ao rei Clarckson esse gostinho de me ver triste, mesmo que eu estivesse.

Ao chegar perto da mesa Celeste se levantou e veio falar comigo.

- O que aconteceu America achei que ele gostava de você? - ela perguntou enquanto me abraçava.

- Depois te explico Celeste - falei ao ver que o rei vinha em nossa direção.

Quando se aproximou o rei disse:

- É uma pena America, acho que ele não te amava. - como ele podia ser tão sínico? - Aproveitem a festa, apesar de que eu acho que você não vai querer ficar não é mesmo America? É difícil lidar com a perda de um amor.

- Muito pelo contrario vossa Majestade, eu vou ficar sim, já que não fui escolhida vou ao menos aproveitar a festa e esse meu último tempo no palácio. - disse e dei um sorriso falso.

- Então tudo bem, você que decide. Bom, eu preciso ir , tenho muito o que fazer. - ele disse e saiu.

Celeste olhou pra mim e começou a rir.

- O que foi isso? Ele está querendo te expulsar assim?- ela disse sem entender.

- Sei lá, acho que ele não gosta muito de mim. Na verdade eu não queria ficar mas ver ele falando assim me deu vontade de ficar só pra contrariar e também eu não quero que Maxon ache que estou triste, então vou ficar e mostrar pra ele o que ele perdeu, mesmo essa não sendo minha vontade.

- É assim que se fala. Então já que é assim vamos dançar. - ela diz já me puxando pra pista de dança.

Eu fiquei um pouco na pista de dança mas resolvi parar já que não era uma boa dançarina. Então sai e me sentei numa mesa próxima, enquanto bebia algo que o garçom me serviu.

Saio dos meus pensamentos sinto um toque nas minhas costas, quando viro vejo uma de lindos olhos azuis me encarando.

- A senhorita me daria a honra de uma dança - disse um rapaz alto e com cabelos castanhos claros estendendo a mão.

Estava pronta pra recusar, quando olhei pro lado e vi Maxon de braços dados com Kriss, me encarando, como se esfregando na minha cara que se casaria com Kriss. Uma raiva me subiu a cabeça e eu resolvi aceitar o convite, seria bom Maxon sentir um pouco de ciúmes.

- Claro que sim. Mas eu não danço muito bem. - segurei sua mão e me levantei.

Olhei pra Maxon novamente agora ele me olhava morrendo de ciúmes e eu tive que conter o riso.

- Então, você deve ser America. Acho que o príncipe Maxon deveria te-la escolhido, a senhorita é muito bonita.

-Obrigada. Mas eu não sei o seu nome. - disse eu sorrindo e tentando fugir do assunto Maxon.

- Sou Tobias príncipe da Rússia

- É um prazer conhecer vossa Alteza.

Dançamos por alguns minutos e depois fui me sentar.

Ao final da festa fui para o meu quarto, seria minha última noite no Palácio, naqueles travesseiros tão macios. Quando me deitei tentei não pensar em Maxon e sim em minha família e assim adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pra quem leu, espero que tenha gostado.
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.