Segunda Chance? escrita por TheSelection


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei não é mesmo? Muito por sinal. Mas eu realmente estava muito ocupada com a escola, e ainda estou. Mas tirei esse tempinho pra tentar continuar a fic. Eu também estava com pouca criatividade. E aqui está, tá pequeno, eu sei, mas foi o que saiu.
XOXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587765/chapter/3

Nesses últimos anos muita coisa mudou nas nossas vidas.

Celeste agora é uma blogueira muito famosa, e por meio de uma aparição minha em seu blog em que eu cantei as pessoas amaram e teve mais de 1 milhão de acessos, eu decidi fazer um canal em que eu postaria meus covers e minhas músicas. E isso deu muito certo e eu acabei ganhando muito dinheiro com isso, é praticamente meu emprego.

No meio desse ano eu e Celeste fomos para Nova York para uma conferência de blogueiros da Celeste e eu é claro fui junto. Ainda em Nova York a Celeste conheceu o Bruno um lindo modelo e eles estão namorando. :3

A Marlee e o Carter com o fim das castas, voltaram a suas vidas normais e compraram um apartamento. Carter é segurança de uma loja muito famosa e ganha muito bem, já Marlee é uma ótima decoradora de ambientes.

Eu estou morando em um apartamento não muito longe de casa, faz pouco tempo. É bem espaçoso e está cada vez mais lindo, com a ajuda de Marlee.

Minha família vai muito bem, minha mãe está sendo bastante chamada para tocar depois do meu canal, May está cada dia mais linda e com muito talento nas artes, Gerad está fazendo aulas de futebol numa escola aqui perto.

O Henrique é um amigo muito especial para mim, eu o conheci enquanto eu caminhava pela rua e esbarrei nele e agente acabou se conhecendo. É estranho porque meu coração sempre dispara quando nos tocamos, mas acho que é normal.

Maxon, ele me machucou muito, mas uma pequena parte de mim ainda sente um aperto quando o vejo. Apesar disso eu posso dizer que não sou mais tão apaixonada por ele, eu segui em frente e esqueci. Mas ele tem um lugar muito especial mo meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bruno: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s306x306/e15/11023276_1554104818211036_32755112_n.jpg (vai ser o Bruno Guedes e adivinha quem vai ser a Celeste? A namorada dele Jade Seba. Pq eu amo esse casal e já que ela é blogueira como a Celeste...)
Celeste: https://c2.staticflickr.com/8/7296/10953301764_e360864f24_b.jpg
Eu queria que vocês escolhessem o Henrique, eu pensei em alguns como o Zayn Malik, Harry Styles, Chace Crawford, Paulo Castagnoli e muitos outros mais eu queria que vocês escolhessem, e se não gostaram do nome(Henrique) também podem me dizer.
Beijinhos, Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.