Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu não demorei né? adorei os comentário eles me incentivaram a postar logo.
Está ai o capítulo narrado pela Bella, espero que tenha ficado bom e que vocês gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/8

P.V.O Bella

Eu ainda não acreditava que tinha visto o Edward, falado com ele, o pai da minha filha. Depois de tantos anos, ele esteve aqui na minha frente, no quarto onde nossa filha estava. Sem saber de nada.

_Bella, está tudo bem?_ minha amiga pergunta se sentando ao meu lado no sofá. Não tinha reparado, que eu tinha me sentado ali.

_Rosalie, era o Edward._ digo me virando para ela _ o pai da Nessie._ sussurro, agora olhando para minha filha. Meu anjinho, dormindo a tanto tempo.

_Eu percebi, eles são tão parecidos._ diz admirada. A minha filha, uma copia fiel do pai, me lembrando dele em cada detalhe e me fazendo lembrar que ele nem faz ideia de nós duas.

_Rose, ela queria tanto conhece-lo, e ele esteve aqui e ela..._ não consigo terminar, por conta das lágrimas. Rose me abraça, eu choro em seus braços por longos minutos. Choro pela minha filha, o seu sonho de conhecer o pai. E eu não fiz nada por isso.

_Bella, eu acho que você precisa procurar o Edward, você não devia ter deixado ele ir embora._ me levanto e me sento ao lado da minha filha segurando a sua mão.

_O que eu diria? Olha, sabe essa criança aqui, é sua filha. _ digo , Rose se levanta e senta na outra ponta da cama.

_Eu sei, mas vocês precisam conversar, foi por isso que você voltou para cá._ ela está certa, foi por isso que nós voltamos a Nova York, para encontrar o Edward. Então aconteceu o acidente e eu não o procurei.

_Mas eu não sei como, ele não sabe sobre... nada. _ digo desesperada. _ Ele vai achar que eu sou uma golpista ou coisa assim.

_Ele pode achar muitas coisas, mas ele não pode duvidar que é a Nessie é filha dele._ Ela diz. E sim, Edward não pode duvidar. Olho para minha filha, copia fiel do pai. Eu tinha prometido que ela conheceria o pai. Eu precisava comprir minha promessa.

_Você tem razão, eu preciso contar tudo para ele._ digo e minha amiga assente.

_Você vai precisar conversar com a Esme primeiro, só ela pode te dar o endereço do Edward._ assinto.

Ainda tem a Esme, que se apegou na Nessie, desde o primeiro dia que ela chegou no hospital. Sem nem saber que ela é sua neta. Apesar de ela começar a desconfiar depois de um tempo, com a Renesmee sendo uma copia do pai, seria impossível sua avó não desconfiar. Mas ela nunca me questionou nada e eu nunca tive coragem de contar.

_Eu tenho que ir agora._ Rose diz se levantando, se abaixa deixando um beijo em Renesmee e se despede saindo.

_ Oi amor, eu queria tanto que você estivesse acordada, você ia ver o papai..._ começo sorrindo, sempre converso com ela, alguns dizem que quando estamos em coma, podemos ouvir e era bom acreditar em alguma coisa._ Me desculpa, por ter deixado o papai embora, mas eu precisava pensar. Euvou contar para ele sobre você e eu acho que ele vai amar._ digo alisando seus cabelos _ Mas você precisa acordar filha, a mamãe está com saudades._ meus olhos enchem de lágrimas, faz tanto tempo que eu não ouço a voz da minha filha.

Passo a tarde assim, conversando com ela, contando histórias e pensando no que eu vou dizer ao Edward. Por volta das sete horas da noite, Esme entra no quarto com uma expressão estranha.

_Está tudo bem, Esme?_ pergunto me levantando do sofá e deixando o livro que eu estava lendo de lado.

_Bella, nós precisamos conversar._ assinto, me sentindo apreenciva, eu tinha certeza que não era nada bom.

_Tem a ver com os últimos exames? Deram alguma coisa?_ pergunto nervosa.

_Não, eles estão normais._ respiro aliviada, mas sua expressão não muda._ Esse é o problema, eles estão normais, de novo, sem sinais de melhora ou piora._ ela diz e se senta na cama segurando a mão da Nessie. Permaneço em pé, sem entender o que ela quer dizer.

_Não entende, está tudo normal, por que você está assim?_ ela me olha com pena.

_Bella, a nove meses a Nessie não da nenhum sinal de que pode ou não acordar, nós já tentamos todos os especialistas e todos dizem a mesma coisa, que não sabem se vai acordar, talvez ela acorde, talvez não...

_O que você quer dizer com isso?_ a interrompo, eles não estão pensando em...

_A diretoria médica, acha melhor desligarmos os aparelhos._ diz olhando para longe. Desligar os aparelhos, eles não podem.

_Vocês querem matar minha filha?_ pergunto chorando. Ela se levanta vindo em minha direção.

_Não, Bella, eu também não concordo com isso e você teria que assinar, mas eles vão incistir bastante._ diz pegando a minha mão e me levando até o sofá, onde eu me sento.

_Eu não vou assinar nada, não importa quanto tempo, se é dois ou dez anos, enquanto o coração da minha filha estiver batendo, ninguém vai desligar aparelho nenhum.

_Eu sei, você tem razão, mas eles vão apelar para tudo, sem sinais de melhora, eles vão tentar te convencer, vão tizer sobre os gastos de mante-la._ ela diz a ultima parte me analisando.

E está ai uma coisa que não vai ser fácil, depois que eu briguei com meu pai, por ele querer que eu tirasse a Renesmee quando eu estava grávida, ele não me ajudou a cuidar dela, eu tive que parar a faculdade e só tive a ajuda da Rose. Mas depois do acidente e tanto tempo sem nos falarmos, ele fez questão que a Renesmee fosse para o melhor hospital e eu aceitei. Eu só estava pensando no melhor da minha filha.

_ Esme, você acha que por ser o meu pai que paga o hospital, ele pode também assinar para desligar os aparelhos?_ pergunto apreenciva, se meu pai soubesse que eles querem desligar os aparelhos. Ele pode consentir, ele tem muita infuência.

_Talvez, se ele também quiser, ele pode alegar alguma coisa.

_Nós brigamos por que ele queria que eu tirasse a Renesmee, ele não a ama, acho que ele só me ajudou, porque a acidente foi aqui e não ia pegar bem a neta do famoso advogado Swan e hospital público._ digo desesperada, meu pai é um advogado sem um pingo de escrúpulos, ele hesitaria em assinar os papeis.

_Nossa, ele queria que você tirasse ela?_ pergunta perplexa.

_Sim, achava que ia ser um escândalo, ainda mais quando eu não quis dizer quem é o pai._ disse me lembrando da brigas com meu pai. Olho para Esme que está olhando para longe pensativa.

_Seu pai como advogado, Bella, vai ser difícil para você._ olho para minha filha e me viro para Esme.

_Eu sei que você sabe._ digo baixo, ela vira seu olhar para mim.

_Você precisa dizer, para se tornal real._ disse sorrindo e olhando para Renesmee.

_Você não vai deixar eles fazerem isso com a sua neta e veio aqui para confirmar isso não é?_ digo sorrindo, ela se vira com os olhos cheios de lágrimas.

_Sim e eu não vou deixar mesmo._ diz me abraçando. Me sentir aliviada por finalmente contar a ela, foi tão omitir isso da Esme, por todo esse tempo._ Achei que você nunca fosse me contar._ se levanta indo em direção a cama da Nessie.

_Desculpa, eu sei que devia ter dito antes.

_Você devia não ter sumido._ diz, eu assinto, eu devia não ter feito muitas coisas, devia ter cido menos covarde.

_Obrigada pela homenagem._ olho para ela que está sorrindo para Renesmee.

_Quando eu pensei no nome, eu queria por o nome da minha mãe, então eu me lembrei de você e concequentemente você também era avó da minha filha, então eu resolvi homenagiar vocês duas._ explico baixo.

_Sua mãe estaria tão feliz quanto eu estou._ assinto, acho que ela estaria sim.

_ Esme eu...

_Bella não é a mim que você tem que se explicar. Eu posso imaginar o que aconteceu, você precisa conversar com o Edward.

_Eu sei, mas ele nem sabe sobre mim, como ele vai reagir sobre a Renesmee?

_Você vai precisar descobrir e você sabe como.

_Tudo bem, eu vou falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha esclarecido algumas coisas, mas eu acho que deixou dúvidas também não é? Me diga o que acharam.
Bom comentem , favoritem , recomendem e fação de mim uma autora feliz.