Dear Ghost escrita por Nora grey cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie , capítulo pequeno e voltamos a narração do Edward.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587642/chapter/9

Vou para o estacionamento e entro no carro. Renesmee me segui em silêncio.

_Papai fala alguma coisa._ praticamente implora depois de alguns minutos_ Por que você foi embora? Você tinha que conversar com a mamãe.

_Não ali._ ela me olha sem entender.

Dou partida e vamos para casa, ela permaneceu em silcêncio até chegarmos. Estava exausto, mesmo sem ter feito nada. Não sabia o que pensar. Renesmee é real e sua mãe, eu sou pai e o hospital quer desligar os aparelhos que a mantem viva. Merda, tudo mais complicado a cada segundo. Como se lida em uma situação dessa?! Eu estava bem até ela aparecer. Olho para ela sentada na minha frente me olhando com uma carinha preocupada e me arrependo de se quer pensar alguma coisa errada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

_Vem cá._ chamo e ela se senta ao meu lado _ Eu não sei o que vai acontecer agora, você já fez sua parte e agora é a vez dos adultos._ me olha assentindo._ Eu te amo, sabia?_ pergunto sorrindo.

_Eu sei._ ela sorrir. Passamos a tarde brincando, ela brincando. Meus pensamentos estavam longe, eu preciso procurar Isabella, preciso saber o que aconteceu entre nós e com a Renesmee. Emmett aparece em casa á noite.

_Ei mano, você sumiu, deixou a mamãe preocupada, ela viria aqui mas teve que ir ao trabalho._ diz se jogando ao meu lado no sofá.

_Precisei sair e eu teria ligado, mas Renesmee estava brincando de derrubar as coisas e quebrou o celular._ disse olhando para ela sentada na janela, mesmo sabendo que ela não cairia, ainda era apavorante vê-la ali.

_Ela parece incrível, eu queria conhece-la._ Emm diz rindo.

_Você pode._ sussurro.

_O que? Como?_ pergunta se virando para todos os lados.

_Não aqui. Você está sabendo que a mamãe tem um caso especial?

_Sim, ela está vivendo no hospital.

_É a Renesmee.

_Ela é real?_ assinto e conto para ele o que eu sei. O que se resume a quase nada.

_Caralho Edward, é mais complicado do que pensavamos._ diz perplexo.

_Titio falou palavra feia._ escuto minha filha dizer do outro lado da sala, a conversa foi entediante para ela que ficou para lá e para cá, o tempo todo.

_Sua sobrinha está te repreendendo._ digo rindo.

_Porra, ela está aqui?

_Falou de novo._ se vira com a mão na cintura indignada e sai da sala. Dois segundo é suficiente para escutar as coisas no meu quarto caindo.

_Eu nunca me acostomar com isso._ Emm diz assustado_ Quero vê-la, vamos?

_Emmett não acho que vão deixar entrarmos no hospital agora e eu tenho que conversar com a Isabella primeiro._ digo acalmando a euforia dele, parecia querer ir ao parque de diversões.

_É Bella.

_Isso é chato, sabia?_ me viro para ela que voltou a se sentar na janela.

_Chama ela de Isabella para você ver._ Diz petulante, balanço a cabeça.

_Eu estou aqui ainda, Edward._ Emm balança as mãos na frente do meu rosto._ Agora me conta como ela é?

_A Renesmee?_ pergunto confuso, eu já disse como a Renesmee é.

_Não, a Isabella, mãe da sua filha que você não se lembra.

_Ela é normal?!_ soou mais como uma pergunta. Ele arqueia uma sobrancelha._ Ela é bonita._ digo simplismente.

_Minha mãe é linda._ Renesmee se intromete com cara brava.

_Só bonita?_ Emmett pergunta descrente.

_Emmett, a Renesmee está aqui._ digo entre dentes. Ele entende e sorri maliciosamente.

_Você acha que a mamãe sabe?_ me pergunta depois de um tempo. Eu já havia pensado nisso, a minha mãe não seria capaz de me esconder isso.

_Não sei, dada a semelhança, talvez._ ele assente e vai embora depois de alguns minutos, chateado por não poder ver a Renesmee amanhã, mas entendeu que eu preciso conversar com Isabella primeiro ou com a minha mãe, ela sabe de alguma coisa.

Renesmee cantou cantou para mim dormir essa noite e não foi muito torturante, acho que eu já me acostumei com a suas musicas. Podia se dizer que estava começando a gostar. No dia seguinte cheguei atrasado no trabalho e levei um sermão do meu pai, não só por isso, por está destraido também e ele exigiu saber o que está acontecendo, prometir que vou contar assim que eu resolver tudo.

Cheguei em casa e decidir que vou conversar com minha mãe primeiro. Tenho certeza que ela sabe de alguma coisa e eu precisava de um conselho. Como eu vou exigir respostas de Isabella, sem contar como eu sei?! Estava saindo quando bateram na porta. Estranho, Emmett não disse que viria, mas aquele folgado não avisa mesmo. Abro a porta e lá está Isabella.

_Oi Edward, será que podemos conversar?_ pergunta nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é a esperada conversa e já está pronto. Talvez eu poste amanhã mas isso depende dos comentários. Então comentem muito kkkkk