Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa escrita por Uma garota decidida


Capítulo 6
O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587614/chapter/6

P.O.V Mili:
Fiquei muito feliz quando o Mosca me chamo pra sai com ele,contei para Pata e para Vivi assim que elas chegaram no quarto.
_Serio?Disse Vivi ainda não acreditando no que eu disse.
_Sim.Respondi
_Amiga ele tá mesmo assim de você.Disse Pata
_Você acha mesmo?Perguntei
_Com certeza,eu conheço bem o meu irmão.
_Legal!Disse com um sorriso que não cabia no rosto._Mais só tem um problema.
_O que?Disseram Pata e Vivi juntas.
_Eu não tenho o que vestir!Disse aflita
_Deixa comigo eu resolvo isso.Disse Vivi
_Obrigada amiga.Disse abraçando Vivi.
P.O.V Mosca:
Finalmente eu tomei coragem e chamei a Mili pra sai,fiquei muito feliz quando ela disse que sim.Eu tinha que escolher algo pra eu vestir e o Rafa estava me ajudando com isso.
_Cara,a Mili ta super na sua!Disse Rafa
_Você acha mesmo?Perguntai animado.
_Sem dúvidas,você acha que ela aceitaria se não gostasse de você?
_Não né?Perguntei
_É óbvio que não,agora se veste logo porque já tá na hora de você busca a Mili.
_Iaí como eu to?Disse dando uma voltinha
_Ta ótimo agora vai logo.Disse ele me empurrando pra fora do quarto.
Eu tava muito nervoso com o encontro com a Mili,não sabia se ia rolar beijo,mais eu não vô forçar a barra se tiver que acontecer vai acontecer.Eu estou chegando agora no quarto da Mili eu estou muito nervoso.Bati na porta e quem atendeu foi a Pata.
_Oi.Disse Pata
_Oi,a Mili tá aí?
_Sim e olha...Ela está Linda!Disse Pata sussurrando
Dei um sorriso
Quando eu vi Mili saindo do quarto,com um lindo vestido vermelho curto e uma linda sapatilha prateada não piscava de tanta beleza concentrada em um lugar só!
_Nossa Mili você está muito linda!Dizia Mosca com os olhos brilhando.
_Obrigado Mosca,mas é bondade sua!Diz Mili meio sem graça.
_Vamos Mili?Diz Mosca ansioso.
_Claro.Diz Mili com um enorme sorriso no rosto.
P.O.V Narrador
Mili e Mosca se dirigem á praça,e ao chegar se sentam no banco e começam á conversar.
_Mosca muito obrigado por me convidar para esse encontro,quer dizer,passeio.Diz Mili muito nervosa.
_Que isso Mili,você é a unica pessoa com quem gostaria de ter um encontro,quer dizer,um passeio.Diz Mosca se sentindo feliz por estar com Mili.
P.O.V Mili
Eu estava muito nervosa realmente,eu ali do lado do Mosca,ele olhando no fundo dos meus olhos.
P.O.V Mosca
Naquele exato momento me senti o garoto mais sortudo do mundo,mas é claro também,do lado da Mili simplesmente a garota mais perfeita que eu já conheci.
_Mili,te convidei para esse passeio porque queria ter um tempo sozinho contigo,para te dizer uma coisa.Diz Mosca.
_Mas o que você gostaria de me dizer Mosca de tão importante que não poderia ser no colégio?Diz Mili cheia de curiosidade e um pouco de nervosismo.
P.O.V Narrador
Mosca pega na mão de Mili,e diz:
_Mili,nós dois sabemos que nós nos gostamos realmente,e que não precisamos mais esconder isso á ninguém.
_Claro que eu sei Mosca,mas só acho que na frente de todos não é o certo.Diz Mili.
P.O.V Narrador
Mosca aproxima seu rosto do de Mili,pega na sua cintura,e sentado no banco,a beija de surpresa.Mili fecha os olhos e o beija de volta.Depois,Mili abre os olhos,se levanta e sai correndo de vergonha.Ao chegar conta tudo nos mínimos detalhes as meninas.
_Eu não acredito Mili,isso é um sonho,ser beijado pelo Mosca ainda mais que vocês se gostam.Diz Vivi toda ansiosa.
_Nossa Mili,eu não acredito que meu irmão fez isso,uau!Diz Pata ainda não acreditando ainda.
P.O.V Mili
Na hora que ele me beijou,eu peguei em seu rosto fechei meus olhos e imaginei nós dois juntos de mãos dadas olhando um pro outro,ao por-do-sol.Foi inexplicável!
P.O.V Mosca
A beijei de surpresa segurando em sua cintura,foi tudo pensado bem rápido,quando tinha visto,á beijei.Eu imaginei eu e ela sozinhos numa nuvem com os seus cabelos voando,e ela pega no meu rosto e começa a me fazer carinho.Foi totalmente mágico.Pensa Mosca e explica á Rafa.
_Nossa em Mosca!Conquistando corações e roubando beijos!Diz Rafa impressionado.
Quando os outros meninos chegaram contei á eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.