Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa escrita por Uma garota decidida


Capítulo 7
Dando uma Chance


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe por não postar ontem,eu estava sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587614/chapter/7

P.O.V Mili
Mosca me pede para ir até o seu quarto para conversar com ele,então me dirijo até lá.Ao chegar bato na porta de seu quarto e o aguardo na porta.Mosca sai e me diz:
_Mili perdão por te beijar sem sua autorização,é que foi na pressão do momento,e não consegui me conter,é que você sabe que minha atração por você é grande!
_Tudo bem Mosca,mas por favor que está situação não se repita,ok?Pergunto eu com a certeza de que não conseguiria ficar com raiva do Mosca.
_Ok Mili.Diz Mosca concordando comigo na hora.
P.O.V Mosca
Ufa,a Mili me perdoo.Eu gosto muito dela e seria inaceitável ficar longe daquela garota.
P.O.V Narrador
Após terminar a conversa Mili e Mosca se dirigem aos seus quartos,e contam aos seus amigos.
_Meninas falei a ele o que eu queria,que isso não se repetisse sem a minha autorização,e ele concordou.Disse Mili a suas amigas Pata e Vivi.
_Garotos,ela só disse para não se repetir sem a sua autorização.Graças a Deus ela não brigou comigo eu não aguentaria ficar longe dela.Disse Mosca meio aliviado á Samuca e Rafa.
P.O.V Narrador
Eduardo,Duda,se dirige a sala do diretor para lhe esclarecer algumas dúvidas breves,e no caminho,no corredor,esbarra em Beatriz,Bia,E diz:
_Me desculpe Beatriz,eu não te vi!
_Como não me viu,tá cego,é?!Diz Bia revoltada.
_Bia acho que a gente começou com o pé esquerdo,que acha de começarmos de novo?Diz Duda.
_É...Acho que como eu não tenho nada para fazer mesmo,acho que topo.Diz Bia fingindo não estar feliz por fazer amigos.
_Ok.Diz Duda sorrindo para Bia.
P.O.V Narrador
Um novo dia começa no Internato,e os alunos acordam,se arrumam e se dirigem á sala de aula,quando o diretor os aguardam.Quando chegam ficam surpresos com a presença dele e o diretor começa a pronunciar a sua fala:
_Caros alunos e alunas,venho aqui hoje com uma ótima notícia!Este mês teremos um campeonato de futebol,e vamos ter um teste para selecionar as líderes de torcida.E os jogadores de futebol poderão falar com o técnico que irão os treinar.Vou me dirigir agora para a minha sala para resolver o assunto do campeonato.Até mais alunos.
_Nossa meninas,vocês ouviram isso?Líderes de torcida!Que mara!Diz Vivi bastante empolgada.
_É muito legal mesmo Vivi!Diz Mili.
_Eu não ligo muito para isso mas gostaria de participar.Diz Pata.
_Eae meninos,topam participar?Diz Mosca super empolgado
_É claro Moscão!Diz Rafa sem dúvidas.
_E você Samuca?Diz Mosca
_Não obrigado,eu tenho ossos muito fragéis!Diz Samuca com medo de se machucar.
_Se que escolhe Samuca,eu e o Mosca vamos!Diz Rafa animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Próximo capítulo só com comentários. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.