Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa escrita por Uma garota decidida


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um capítulo hoje só para não deixar vocês curiosos kkk Ficou bem pequeno mais está aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587614/chapter/5

_E o rei e a rainha do baile são...Milena Almeida Campos e Felipe Lacerda.
P.O.V Mosca:
Mili vem correndo em minha direção e me abraça,nós nos dirigimos até o palco e fomos coroados.
P.O.V Mili:
Naquele momento fomos coroados e eu senti que realmente me apaixonei pela pessoa certa
P.O.V Narrador:
Depois da festa Mili e Mosca se encontraram no pátio e conversam.
_Mili tenho que te falar uma coisa,mas estou sem coragem.Diz Mosca.
_Não tenha vergonha Mosca,melhor dizermos do que fazer mistério.Diz Mili.
Mosca pega nas mãos de Mili e se aproxima dela.
_É que eu acho que,o que eu sinto por você é mais que amizade...
Mosca se aproxima de Mili e quase a beija mas Mili vira o rosto e ele a beija na buchecha,após o beijo Mili sai correndo de volta para o quarto.
No caminho Janu cerca Mili pega um balde e de tinta preta e joga em Mili,depois pega sua coroa e sai correndo.
Então Mosca, que viu tudo correu para ajudar Mili.
_Mili,você tá bem?Diz Mosca Preucupado
_Sim.Diz Mili sem graça.
Mili limpa seu rosto,dá um beijo em sua buchecha e sai correndo com pressa em direção ao seu quarto.
Mosca sorri e faz cara de apaixonado,e fica lembrando do momento tão especial que eles passaram juntos.
Mili também faz o mesmo,quando chega no quarto conta tudo para Pata e Vivi,que ficam supresas ao saber.
_Não acredito que ela fez isso! Disse Vivi indignada.
_Nossa essa garota é muito folgada! Disse Pata tambem indignada.
_Agora eu só quero esquecer tudo isso e tomar um banho pra tirar essa tinta.
_Ta bom eu e a Vivi vamos fazer umas coisas ali depois voltamos.
Mili foi tomar banho,e assim que as meninas saíram Mosca entrou no quarto para conversar com Mili.Mili saiu do banho de ropão e assustou-se quando viu Mosca.
_O que você ta fazendo aqui? Disse Mili assustada
_É que eu queria te perguntar uma coisa. Disse Mosca olhando para a menina.
_Perguntar o que? Disse Mili curiosa
_Queria saber se você quer sair comigo. Disse Mosca com um pouco de insegurança pois não sabia qual iria ser a sua resposta.
_Pra onde? Perguntou Mili
_Para uma praça que tem aqui perto.
_Tá pode ser.
_Legal,te pego aqui depois do almoço.Diz Mosca feliz saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Raio de Luz-Um Novo Ano Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.