As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida'' escrita por PatrickTorrres


Capítulo 4
O Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587610/chapter/4

Ela estava de frente para os meninos, que se reuniam em um pequeno grupo, encarando-a com medo.
– Possessão! – Gritou Quézia.
– Rápido, Alex, procure um livro de exorcismo! – Gritou Vittória.
Eles ainda tentavam tomar distancia, mas a cada segundo a bibliotecária se aproximava em passos lentos e mancos.
Enquanto Alex corria, atrás do livro de exorcismo. A estante que ele estava se dirigindo caiu, embaralhando todos os livros.
O tremor só aumentara.
– ALEX, CUIDADO! – Gritou Bejamin.
A bibliotecária havia parado olhado na direção do menino. Levantou sua mão direita.
Alex parou, olhando para a mulher com a mão estendida.
Ela estalou os dedos... três vezes.
Na primeira ele apagou.
Na segunda foi colocado de pé.
Na terceira... De forma horripilante e assustadora, o corpo de Alex foi levado às alturas, levitando no meio do nada. Alex já estava apagado. E com mais um estalar de dedos, a cabeça de Alex girou em exatos cento e oitenta graus. Não se via mais o rosto de Alex. Foi então que o corpo do menino despencou.
Alex estava morto.
As meninas gritavam enquanto Bejamin estava sem reação.
– Agora somos só nos. – Disse a bibliotecária, com uma vós grossa e rouca, assustadora e sobrenatural.
Era o demônio.
Mas, num piscar de olhos, o livro que os meninos procuravam, estava pegando fogo.
A bibliotecária girou o próprio pescoço do mesmo jeito de Alex e caiu no chão.
Morta.
As cenas foram desesperadoras. Os meninos em pânico.
– QUE DIABOS FOI ISSO? - Disse Bejamin, ao reparar que tudo havia voltado ao normal. Inclusive as estantes caídas e os livros derrubados.
As cinzas do livro que eles procuravam, estavam sob a mesa.
O corpo de Alex estava no chão.
O corpo da bibliotecária estava na frente de Bejamin e as meninas.
O tremor havia parado.
O demônio havia ido embora.
Tudo dentro dos conformes.
Exceto pelos olhos completamente negros de Rayssa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.