As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida'' escrita por PatrickTorrres


Capítulo 3
Tirando Conclusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587610/chapter/3

Capítulo 3
Assim que Bejamin, Alex e Rayssa chegaram na sala de aula do terceiro ano, encontraram a sala quase vazia. Apenas duas jovens sentadas no fundo da sala.
Quézia e Vittória.
– Olá meninas. – Disse Alex -, como estão, minhas musas maravilhosas?
Elas riram.
– Bem, e você? Pedaço de reencarnação do diabo. – Disse Quézia.
Eu quase me meti na conversa para dizer: ei garotinha, não brinque com isso.
– Assim você magoa os meus sentimentos, cadela!
Todos riram.
– Ela só disse verdades. – Comentou Vittória.
Vittória é uma bela e dócil menina, com seus dezessete anos, já conseguiu ganhar prêmios invejáveis nos campeonatos de química da escola.
Alta, cabelos negros e curtos quase sempre amarrados em um rabo de cavalo. Usa all-star xadrez rosa que a identifica muito, apesar de ela não fazer o estilo menininha.
Quézia? Ah, essa é a mais bela e sábia das garotas da escola, segundo Bejamin. Eu sei disso porque eu já o vi falando sobre ela.
Cabelos negros, lisos e longos. Lábios carnudos, corpo desejado, não muito alto, mas completamente proporcional. Seus cabelos sejam eles presos em uma trança ou soltos, formam uma moldura agradável de se notar em seu belo rosto. Dezessete anos.
O olhar observador de Quézia é conquistador.
Dentre o grupo, Bejamin e Quézia são os mais atentos aos livros que falam sobre o que eu gosto de falar. Apocalipse.
Livros, séries, jornais antigos, bíblia. Não importa qual seja. A parte interessante é que eles sempre chegam às mesmas conclusões.
Estes garotos ainda vão me surpreender. Por mais difícil que seja.
Eles conversam um pouco enquanto ninguém mais chega na sala, Bejamin fala sobre o ultimo livro que leu. Quais suas conclusões é a parte perigosa de compartilhar. Enfim...
– Sobre o cavaleiro da Morte. – Começa Quézia -, ele poderia ser uma espécie de consequência de todos os outros. E não só mais um que vai chegar e exercer a função.
– Faz sentido. – Bejamin assente.
– O que vocês não podem esquecer é que os cavaleiros são só o começo. – Diz Alex.
– Ninguém discorda disso, querido. – Diz Rayssa.
– Se nós estudarmos cada fato que se amontoa em todos os livros, chegaríamos a uma conclusão concreta. – Diz Vittória.
– Certo. Então anotem.
“A morte é só uma consequência”. – Finaliza Quézia.
Estes meninos são de uma inteligência sobrenatural. Mal sabem eles, o que eles mesmos estão fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas do Apocalipse - ''A Escolhida''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.