Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 8
Drogo e Frerin -Encontro na vida real.


Notas iniciais do capítulo

Aí está! O encontro de Drogo com Frerin!
Espero que gostem deste fofo casal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/8

“Será que cheguei muito cedo? E chegar muito cedo é ruim para um encontro? Tipo, seria como mostrar que não tenho muito costume de sair com alguém e seria meio que uma atitude de desesperado ou mesmo de um total inexperiente...Algo que de fato eu sou!” Pensou Drogo se olhando pelo o reflexo de uma loja de conveniências ao lado do cinema, no shopping, já era a quinta vez que checava o visual. Vestia um chapéu muito semelhante a do Kyle do South Park, era a forma de tentar esconder a sua cabeleira roxa, Bilbo realmente tinha se superado com aquela brincadeira, já passara quase uma semana e a cor não tinha saído! O resto de sua roupa era uma camisa escura com o símbolo do Game of Thrones e uma calça cinza meio folgada, cheia de bolsos. Esperava não estar muito nerd...Frerin, apesar dele ter demonstrado um gosto semelhante ao do jovem Bolseiro, ainda tinha aparência típica daqueles rapazes populares o que fazia Drogo ficar muito inseguro , não queria parecer um espantalho geek perto do outro.“ Talvez eu devesse ter me atrasado... Mas aí poderia significar que eu não dou a mínima para o encontro, o que não é verdade! Eu fiquei contando os dias e as horas e se possível, até os minutos, para esse momento e eu não quero estraga-lo...”.

–Oi! –Uma mão apertou o seu ombro o que fez Drogo soltar um gritinho nada masculino.

–Pelo visto, te assustei, não? E nem começamos ainda a assistir o filme! Já imagino o escândalo que irá fazer dentro da sala do cinema... –Frerin ria baixo, Drogo o encarou irritado, mas sua raiva foi substituída por admiração ao ver o quão atraente o outro estava, camisa cinza que se moldava no corpo do loiro, de modo que o Bolseiro podia ter uma noção dos músculos por baixo do tecido, além disso, Frerin vestia uma jaqueta preta com detalhes amarelos, semelhante a raios, calças jeans negras para completar. Drogo se sentiu deslocado com a sua própria roupa...

–Adorei a camisa. –Falou o rapaz, como que prevendo a insegurança do menor –Eu iria vir com a minha camisa branca com o símbolo do livro “Divergente”...Mas meu irmão fez o favor de colocar a minha camisa junto com as roupas azuis dele... Ele é fanático por essa cor e o pior que fez a minha inocente camisa aderir a essa moda “Thorin”.

–Mas você está ótimo assim! –Disse Drogo, sem pensar e logo tapou a boca com as duas mãos.

–Oh...-Frerin sorriu – Obrigado.

“Ótimo! Já começo o meu primeiro encontro falando essas coisas embaraçosas!? Tenho que controlar a minha boca!” Pensou envergonhado.

– E você também está muito bem do jeito que está agora...

Desta vez Drogo paralisou, encarou o outro, abrindo e fechando a boca, sem saber o que responder. Na verdade, conseguiu formular sim um som, que no caso seria uma crise de soluços. Perfeito!

Frerin parecia não ligar, na verdade até exibiu um sorriso nos lábios, de modo que deixou o pequeno Bolseiro ainda mais nervoso, seu coração praticamente estava explodindo de seu peito. Temia que seu órgão bombeador de sangue agisse tal como um alien no filme, saltando de sua caixa torácica da forma mais dramática possível.

–Mas... Por que você está usando chapéu dentro do shopping? –Aquela pergunta foi feita acompanhada pela ação de Frerin, que consistia em tentar tirar o chapéu felpudo da cabeça do menor.

–N-não..hic! –Soluçou e tentou evitar que seu segredo fosse revelado, inutilmente, pois Frerin fora mais rápido.

–Ah? Você pintou o seu cabelo?

Drogo recuperou o seu chapéu e escondeu a sua cabeleira chamativa.

–Não pintei! Pintaram!

–Quem?

–Meu primo idiota...Como vingança por eu o ter dedurado para os pais. –Quase falara de Edmund, seu coelho virtual, se tocasse naquele assunto era o fim, Frerin iria concluir o quão infantil e inexperiente ele era... –Sei que deve estar horrível...

Horrível? –Frerin aproximou sua mão do rosto do menor e tocou uma mecha rocha que escapava do chapéu –Eu achei muito interessante...

–U-um... Bom.. Interessante? Ou um interessante ruim? – Baixou os olhos.

–Vejamos...-O loiro brincava com a aquela mecha entre seus dedos de modo que Drogo sentia borboletas voarem afoitas em seus estomago – Eu diria: um interessante atraente.

–A-a-a-a...Hic...Atraente?

Frerin sorriu agora mais amplo, mas ao invés de responder a pergunta se afastou, soltando o cacho pintado.

–Então, –Falou enfiando as mãos no bolso de seu casaco – Vamos comprar os nossos ingressos? Ao menos que já esteja com vontade de desistir...

–Eu não irei desistir! É só um filme, nada do que ele mostra é real! -Disse Drogo firmemente, o soluço-nervoso sendo totalmente esquecido.

–Quantas vezes você disse isso para você mesmo e não ficou com medo no final do filme ou mesmo dormiu tranquilo à noite?

Drogo mordeu o lábio inferior não sabendo como responder aquela pergunta. Sim, era bem medroso quando se tratava de filmes de terror, seu primo mesmo lhe dissera que na verdade o Bolseiro mais novo era facilmente impressionável... Mas já fazia quase 3 meses desde a ultima vez que assistiu algo do gênero, já deve ter amadurecido, além disso, não era mais criança, isso era bem enfatizado com o fato de agora estar tendo do seu primeiro encontro, aquilo deveria ser um tipo de marco para a entrada na vida adulta, não é mesmo?

–Isso não vem ao caso. –Disse firmemente –Viemos aqui para assistir o filme ou não? Vou te mostrar como sou corajoso!

–Sei... –Riu Frerin se dirigindo para o balcão de vendas, sendo acompanhado por Drogo.

–Duas meias, por favor.

–Ei! Espere! Eu irei pagar! –Falou o menor ao ver que o Durin já tirava a carteira do bolso.

–Não, eu que te convidei, logo eu que irei pagar.

–Isso não é justo! –Fez biquinho, não queria ser tratado como mulher, sendo paparicado ou algo do tipo, tal como aqueles filmes românticos e açucarados!

–Não se preocupe, no próximo encontro você paga. –Piscou o loiro, aquelas palavras foram o suficiente para deixarem Drogo sem saber como argumentar, na verdade sua mente agora repetia constantemente as palavras “Próximo encontro”... Eles teriam mais um encontro?! Drogo queria soltar um grito de alegria, mas se conteve. Não deveria demonstrar tanto, não é mesmo?

–Vai ficar parado aí ou vamos entrar?

Drogo foi trazido de volta a realidade ao notar que Frerin já tinha se adiantado para comprar duas pipocas, realmente o Bolseiro estava agindo que nem um bobo.

–J-já vou! –Correu para acompanhar o outro, recebendo nos braços um grande saco de pipoca.

Frerin novamente deu um dos seus meio sorrisos enigmáticos que deixavam o menor confuso, desde que encontrara o loiro pela a primeira vez na parada de ônibus, Frerin tinha se tornando um dos seus maiores mistérios, o rapaz não se enquadrava em qualquer estereótipo de gamer ou nerd, sabia que aquilo poderia soar como algo preconceituoso, mas normalmente seus amigos e outras pessoas que compartilhavam o mesmo gosto se vestiam e agiam de forma parecida. Frerin era atlético, se sobressaltava na multidão, era quase como um deus grego, talvez estivesse exagerando um pouco, mas o que incomodava era: O que Frerin tinha visto nele? Um garoto, ainda adolescente, magro com vários tiques nervosos?

–Você está pensativo demais... O filme de terror está te preocupando tanto assim? Se quiser podemos assistir outro filme, tem alguns infantis...-Disse Frerin meio que provocando, mas Drogo sabia que o rapaz estava preocupado, possivelmente receoso por ter insistido demais naquele filme.

–Frerin! Eu já disse que não irei desistir deste desafio! –Falou com um sorriso nos lábios –Mas já que está tão preocupado, eu me pergunto se não é você que está com medo?

–Eu? Medo? –O loiro gargalhou –Eu rio na cara do medo, baby.

–Oh! Sei...

Os dois seguiram para o interior do cinema trocando provocações e risadas...

“Esse encontro já está sendo maravilhoso...” Pensou Drogo.

~~**~~Gamer~Lover~~**~~

–Dois a zero! –Informou Frerin que acabara de jogar uma pipoca para cima e a capturou com a boca. Drogo tentara fazer o mesmo mas tivera como resultado um olho lagrimejante, já que a pipoca quase o cegou quando a lançou para o alto.

–Isso é tão injusto! Por que eu não consigo? –Resmungou encarando sua pipoca como se cada pedacinho branco amanteigado fosse alguma espécie de traidor.

–Anos de Treinamento. Admita, eu sou o mestre do lançamento da pipoca a distância.–Nisso o mais velho lançou mais uma pipoca e a pegou, habilmente, com a boca.

–Tsc... Você fala isso como fosse um esporte olímpico! –Drogo não iria desistir, novamente tentou pegar a pipoca quando a jogou para cima e , novamente, essa caiu em algum canto inconveniente, desta vez fora na careca de um senhor sentado a frente deles. O Bolseiro engoliu em seco e Frerin mordeu o lábio inferior para não rir. O senhor apenas coçou a cabeça, totalmente alheio a causa do desconforto em sua careca.

O loiro não aguentou mais e gargalhou. Drogo se viu seguindo o exemplo de seu companheiro, também aderindo ao ataque de risadas.

–Na próxima...-Falou por fim –Iremos competir em um lugar com menos pessoas...

–Concordo...-Respondeu Drogo, ofegante.

Aquele estava sendo o melhor encontro que já tinha tido, na verdade aquele era único encontro, mas mesmo assim, nunca se sentira tão feliz ao lado de uma pessoa que não fosse seus amigos.

“Lembre-se que vocês só são amigos!” Alertou a sua mente, certo desanimo dominou seu coração.

As luzes se apagaram e a escuridão dominou a sala, era o indicio que a sessão iria começar.

–Ainda dá tempo para desistir... –Sussurrou Frerin ao seu lado. Drogo sentiu um calafrio em seu corpo ao sentir os lábios do rapaz tão perto de sua orelha.

–E-eu disse que não iria...-Murmurou a resposta, pode ouvir uma risada do seu companheiro, mas antes que pudesse resmungar algo a grande tela se iluminou e os trailer começaram a passar...

~~**~~Gamer~Lover~~**~~

Drogo realmente estava se esforçando para não gritar ou mesmo cobrir os olhos, aquele filme era assustador...Não, aquilo era eufemismo... O filme era quase que demoníaco! Era o próprio apocalipse do terror! Podia estar exagerando, lógico, mas não tinha culpa, agora sabia que era um completo medroso. Já previa que as próximas noites teria que dormir no quarto do seu primo, de novo.

–AH! –Soltou um gritinho ao sentir a mão de alguém em seu copo de pipoca.

–Ei...Só sou eu! –Sussurrou Frerin –Minha pipoca acabou...Eu não pensei que...

–N-não...Está tudo bem...-Falou Drogo segurando a mão do outro inconscientemente quando uma cena assustadora acabara de passar na grande tela –Oh! Por Merlin! Dumbledore e todos os bruxos! –Choramingou fechando os olhos.

“Oh! Não! Frerin deve me achar um bebê chorão!” Tinha aguentado até o momento sem emitir nenhum som, mas o filme parecia ainda longe de terminar e aquela cena o tinha pegado desprevenido. Frerin provavelmente iria rir de sua cara...

–Se quiser, pode segurar a minha mão ou meu braço...Até o fim do filme. Digo...Foi meio a minha culpa tê-lo provocado e insistido no filme, mas na hora parecia uma boa ideia.

–Ah? –Drogo abriu os olhos, a luz da tela do cinema iluminava parcialmente o rosto do loiro –N-não...Eu concordei com o desafio...É a minha culpa...

–Não tem nada de errado em ter medo. –Frerin apertou a mão de Drogo e sorriu –Desculpe se te provoquei demais...

“Ele não está rindo de mim...” Pensou Drogo, um sorriso se fez em seus lábios, aquele rapaz não iria inferioriza-lo, muito menos cortaria vantagem do jeito medroso do jovem Bolseiro. Apesar do medo que sentia no momento, pode notar seu coração bater rapidamente e novamente borboletas voavam afoitas em seus estomago. Aquilo, de certa forma, o incentivou a aguentar o filme até o final... Não iria interromper o seu primeiro encontro só por não conseguir aguentar um filmezinho.

–Eu já disse que está tud... AHHHHHH! –Gritou e se lançou sobre Frerin o abraçando fortemente quando a cena da “mulher de preto” capturando uma criança se mostrou na tela.

Frerin deixou escapar uma risada e correspondeu o abraço.

–A cena já terminou...-Sussurrou.

–Jura? –Drogo voltou seus olhos, que tinha fechado devido ao medo, para a tela, contudo o loiro tinha mentindo –AHH! Frerin! Seu idiota! –Choramingou.

Frerin gargalhou alto, arrancando resmungos dos outros telespectadores.

–Desculpe...Não pude me controlar, você fica tão fofo quando assustado.

–N-não fico não! –Fez biquinho.

Frerin acariciou a face agora rubra de Drogo.

–Fica ainda mais fofo quando está chateado... –Um dos dedos do Durin roçou os lábios rosados do mais novo.

Drogo engoliu em seco, seus olhos azuis estavam se perdendo nos olhos de igual cor de seu acompanhante... Será que além daquele ser primeiro encontro seria também o seu primeiro beijo?

O som do seu coração praticamente abafou o próprio som do cinema, as cenas de terror foram logo esquecidas, toda a sua atenção estava focada no rapaz que era capaz de gerar tantos sentimentos diferentes e novos no jovem garoto.

Uma luz ofuscante foi lançada nos olhos de Drogo.

–Está tudo bem aqui? –Perguntou um funcionário do cinema segurando uma lanterna- Os outros clientes estão reclamando de barulho...

–Oh..Er...-Drogo notou o quão corado Frerin estava, pelo menos o Bolseiro não era o único afetado pela a situação constrangedora que se encontravam –Está tudo bem, senhor.

–Bom... Se comportem. Não quero ter que expulsa-los.- Disse o homem dando um olhar firme nos dois jovens e depois se afastado.

–Essa foi por pouco...-Suspirou Frerin, que agora lançava um braço sobre os ombros de Drogo, esse movimento não passou despercebido pelo o mais novo que se aconchegou no peitoral firme do rapaz, as cenas assustadoras agora nem mais surtiam efeito...Devia ser alguma magia...Magia do amor?

–No próximo encontro...Eu escolho o filme. –Sussurrou Drogo.

–Combinado...-Riu baixo o outro.

O vibrar de algo em sue bolso o fez sobressaltar. Retirou o celular rapidamente, tinha esquecido totalmente de desliga-lo, olhou para a tela do aparelho e logo identificou que recebera uma mensagem de Ori.

O que achas de nós unir a outro grupo de jogadores no TM (terra média) para fazer a quest de Erebor?

“Unir?” Drogo estava meio confuso com a proposta, ainda mais que sua mente estava mais concentrada com a caricia de Frerin em seu ombro do que em planejas estratégias de jogos online.

“Não vejo por que não podemos nos unir a um grupo...” Nisso escreveu rapidamente para o amigo dizendo que aceitava. Guardou o celular e voltou a sua atenção ao filme, notou, olhando de relance para o seu acompanhante que este também tinha guardado o celular e tinha uma postura pensativa.

–O que achas do novo filme do bob esponja?

–Ah?! –Frerin arqueou as sobrancelhas, surpreso com a questão –O que tem ele?

–Podemos assistir ele, no próximo encontro... –Sorriu.

–V-você está brincando, não é? –Deu um meio sorriso nervoso.

–Já até imagino... Entrarmos em uma sala de cinema cheio de crianças. Seria tão divertido.

–Isso é meio que uma vingança ou algo do tipo?

–Shhh! –Drogo colocou o dedo indicador sobre os lábios do outro, fora uma atitude corajosa e pelo visto não esperada pelo o surpreso Durin –Quero assistir esse filme...

–Tsc...-Resmungou o mais velho acatando o comando do mais novo, mas havia um sorriso em seus lábios e o seu abraço trouxe o outro para mais perto de si.

Drogo suspirou relaxado e feliz...

Aquele era sem dúvida o melhor encontro de toda a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já respondo os reviews (gosto de responde-los quando posto outro cap)
Respondendo algumas perguntas, sim vai ter um cap só para o mundo virtual, a qual (vocês devem estar notando isso neste cap e no anterior) que os dois grupos de personagens virtuais irão se unir em uma quest!!

Espero que tenham gostado!! (não houve beijo pois, neeeee... Quero desenvolver o romance de maneira lenta!!)