Gamer Love escrita por NMCMsama, silentread


Capítulo 7
Bilbo e Thorin - Encontro na vida real


Notas iniciais do capítulo

Ola,
Novos encontros, desta vez centrados na vida real e depois farei na vida virtual!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587499/chapter/7

– Mais um dia de trabalho!–Disse Bilbo enquanto amarrava o seu avental verde, as letras prateadas na frente, escritas de forma elegante, diziam “Valfenda”. Já fazia um ano que trabalhava no Café, o adorava, era um ambiente tranquilo sem falar que a culinária vegetariana era ótima. E o chá? Perfeito! Lógico que Bilbo não podia comer com tanta frequência os produtos do Café, mas sempre levava alguns para casa...

–Hoje está tão frio... Creio que poderemos receber muitos clientes, já que eles tentaram escapar desse clima congelante que dominou nossa cidade. –Falou um homem de cabelos negros, longos, olhos azuis que pareciam exalar tranquilidade e sabedoria, para Bilbo ele era uma combinação de instrutor de Yoga com algum nobre inglês, era impressionante que apesar de seu chefe usar roupas Hippies (com direitos a símbolos de “paz e amor” e cores desbotadas e extremamente coloridas) parecia tão elegante quanto uma espécie de rei exótico. Aquele era Elrond, dono do Café Valfenda.

–Esse frio todo é horrível para o meu cabelo... –Resmungou outro empregado, um rapaz de cabelos loiros, olhos também de coloração azul, visto de longe poderia ser confundido com uma garota, já que além de ter cabelos longos, corpo esguio e o seu jeito meio que “diva” de ser poderia causar uma certa confusão quanto a natureza do seu gênero, para Bilbo, Thranduil não tinha gênero...Era simplesmente uma “Diva”.

–Você está ótimo...- Falou Bilbo, Elrond rolou os olhos, como que indicando que o Bolseiro não deveria tentar confortar o outro empregado, afinal Thranduil tinham os cabelos em condições perfeitas, só ele mesmo via algum defeito.

–Não! Olhe! –Disse o loiro pegando uma mecha de seu cabelo e quase que enfiando no rosto de Bilbo –Pontas duplas! Vê?! Ele está começando a ficar ressecado também! Céus! Elrond será que posso ir para casa... Estou começando a me sentir mal! –Falou enquanto começava a se abanar com um cardápio.

“Ele realmente é dramático...” Pensou o Bolseiro tentando conter uma gargalhada.

–É só um cabelo... Não é como ele fosse um filho ou algo do tipo. –Resmungou o chefe se concentrando em fazer um chá e ignorar a expressão de surpresa e horror a se formar no rosto de Thranduil.

Só um cabelo?! –Rangeu os dentes, mas logo depois se acalmou jogando o longo cabelo para trás (um gesto muito diva segundo o ponto de vista de Bilbo) –Lógico que você deve pensar assim, tendo em vista as condições que está o seu próprio cabelo...

–Ah?! –Uma veia saltou da têmpora do dono do Café, sua paciência que poderia ser considerada quase divina estava se abalando – O que tem de errado com o meu cabelo?

–Se alguém pode chamar isso de cabelo...-Disse o outro com desdém.

Bilbo tinha que pensar rápido, afinal, apesar de achar muito divertido a interação do seu chefe com aquele empregado, não desejaria que eles brigassem logo quando abriam o Café, afinal, os clientes talvez não gostassem de um show de luta ao vivo.

O som do sininho conectado a porta de entrada do Café anunciava que alguém adentrava, deveria ser um cliente.

–Olha! Thranduil! Um cliente! –Falou rapidamente Bilbo empurrado o loiro para as mesas antes que este falasse mais alguma besteira. Contudo, o destino só deveria estar pregando peças, pois para a surpresa do jovem Bolseiro, quem tinha entrando no rustico Café era justamente o rapaz que assombrava seus pensamentos e coração: Thorin.

–Oh! Não acredito...-Disse o loirinho com um tom misto de irritação e escárnio – Você aqui?

Thorin parecia não ter notado a presença de Thranduil , pois seus olhos azuis estavam fixos em Bilbo, que por sua vez, paralisara sem saber como agir. Tinha imaginado várias vezes como deveria agir caso se encontrassem de novo, tinha ensaiado até falas, sendo uma delas um longo discurso de desculpas por ter esmagado as... As... Bolas do jovem rapaz. Mas agora que finalmente tinham se esbarrado novamente e sua boca não conseguia emitir nenhum som sequer.

–Oi! – Thranduil estalou os dedos na frente de Thorin o fazendo despertar de sua alienação momentânea – Vai me ignorar agora?

–Tsc... Eu tinha me esquecido que era o seu turno hoje. –Resmungou.

–Esqueceu? Duvido! Deve ter vindo só para me importunar!

–Eu tenho muito mais o que fazer do que te importunar... Ou esqueceu que existem outras pessoas no universo além de você?

Bilbo acompanhava a briga, com a cabeça se movendo de um lado para o outro.

–Er... Vocês se conhecem? –Ousou perguntar.

–Infelizmente...-Respondeu Thorin dando os ombros.

–Esse desgraçado foi meu namorado no ensino médio e agora só vive me perseguindo! – a voz de Thranduil estava em um tom agudo indicando a sua raiva.

–N-namorado? –Bilbo sentiu seu coração bater rápido, aquilo significava que Thorin era gay? Ele poderia ter uma chance... Mas, Thranduil também tinha dito que o outro rapaz o estava perseguindo, não podia competir contra o loiro e divo Thranduil... Ele só era um garoto meio gordinho e nerd. O que ele tinha de especial?

–Perseguindo? Eu te evito como uma praga que és!

–Sei, aposto que se arrepende de ter terminado comigo! –Disse o loiro olhando de relance para o dono do Café que fingia não observar a briga com ligeiro interesse.

–Ter terminado com você foi a melhor coisa que fiz na vida, infelizmente ainda tenho as cicatrizes e os pesadelos daquela época...

–Ai! Como é dramático! – Thranduil jogou novamente os cabelos para trás – Por isso terminei com você!

–Foi o oposto... Eu que terminei! –Rangeu os dentes –Quer saber? Eu irei embora! Não sou obrigado a começar a minha manhã brigando! Vim aqui relaxar, pensava que Aragorn estaria aqui, esqueci que ele só trabalha de noite...

Bilbo agora entendia por que nunca tinha se encontrado com Thorin, desde que começara a trabalhar ali, seu turno sempre fora de manhã. Além disso, pelo o que parecia o outro rapaz não esta nem um pouco interessado em Thranduil. Novamente a esperança reacendeu no coração do Bolseiro.

“Eu sou muito idiota! Devo ser uma espécie de masoquista! Mesmo que Thorin seja gay, eu não teria nenhuma chance com ele! Céus! Eu o chutei no meio das pernas e ainda joguei suco em sua cara! Isso seria, tipo, uma péssima primeira e segunda impressão... E, além disso, não entendo porque me sinto atraído por esse brutamonte! Nas duas vezes que esbarramos ele agiu como um maior idiota do mundo! Maldito coração que escolhe os piores candidatos para me apaixonar!”.

– ...ilbo

Bilbo se sobressaltou ao notar que Elrond estava ao seu lado, tocando seu ombro, assim acordou de sua autoanalise romântica-depressiva.

–Sim? Desculpe...Eu não ouvi. Poderia repetir?

–Perguntei se poderia atender o senhor Durin, já que não quero que esses dois rolem no chão em uma briga de cão e gato... Será uma péssima propaganda para o Café, temos uma placa na entrada que diz “Paz e amor”... Já imaginou o que os outros clientes iriam pensar em ver meu garçom atacando aquele que ele deveria servir?

Bilbo olhou em sua volta para analisar a situação. Thorin estava sentando na mesa mais distante do Café, claramente emburrado. Thranduil, por sua vez, estava lixando as unhas com fúria, talvez imaginando ser a cabeça do seu ex-namorado.

–C-claro...-Respondeu tentando ser cordial, aquela era uma oportunidade e não deveria ser desperdiçada mesmo com a grande probabilidade de uma relacionado entre eles não ocorrer.

Bilbo se aproximou de Thorin, suas mãos estavam suando de tal modo que a caneta que segurava na mão quase escorregava.

–Bom dia, gostaria de pedir alguma coisa? –Até que conseguira manter a sua voz firme, imaginara até que iria gaguejar ou fraquejar, contudo conseguiu manter em equilíbrio suas emoções.

–Você.

–O que disse? –Definitivamente, Bilbo deveria buscar um otorrinolaringologista... Estava com um claro problema de audição, tinha impressão que o outro rapaz tinha acabado de dizer que o queria? Impossível!

–Er... O que você sugere? –Falou Thorin, um leve rubor era evidente em sua bochecha.

–Bem... Eu adoro o chá verde acompanhado com o bolo de passas uma combinação perfeita, além disso, você pode colocar a calda de chocolate, que tenho que mencionar é uma calda sem gluten, lactose ou açúcar, por cima e o prato fica mais do que perfeito, não sei se existe uma palavra certa para isso, creio que deve ser surreal! –Tagarelou, sempre tagarelava quando falava de suas coisas preferidas isso incluía jogos, seus livros e comida.

Thorin riu baixo, de modo que fez o garçom ficar meio embaraçado.

–Pois, então, irei aceitar a sua sugestão.

–Sério? Digo...Lógico que aceita. –Falou atrapalhado começando a anotar o pedido, contudo seus dedos trêmulos fizeram com que a caneta caísse no chão –Droga!

–Eu pego. –Disse o Durin, já se abaixando.

–Não, eu pego!

Os dois se abaixaram ao mesmo tempo fazendo com que as cabeças se colidissem.

–Ai...-Reclamou Bilbo levando a mão a testa.

Thorin, estranhamente, ao invés de também reclamar começou a gargalhar.

“Oh! Céus... Bati muito forte na cabeça dele e agora ele enlouqueceu!” Pensou aflito.

–Será que toda a vez que nós encontramos eu tenho que sofrer algum dano físico? –Falou por fim, o rapaz, exibindo um sorriso nos lábios que fez o coração do Bolseiro quase saltar do peito.

–N-não foi intencional! Pelo menos desta vez... –Acrescentou a ultima parte em um resmungo.

–Falando nisso... Digo...Em nossos encontros anteriores, queria me desculpar sobre, você sabe o que...-Disse visivelmente desconfortável.

–Meu deus... –Bilbo beliscou fortemente o seu braço até emitir um gritinho de dor.

–O que está fazendo? –Perguntou Thorin confuso.

–Só vendo se isso não é algum tipo de sonho... Você está se desculpando? Quem é você e o que fez com o verdadeiro Thorin?

–Tsc... Eu sou capaz de avaliar minhas ações e ver que estava errado. Logo, sou capaz de me desculpar!

–Sério? –Bilbo arqueou as sobrancelhas em uma expressão de incredulidade.

Sério! –Respondeu rangendo os dentes –Se não quiser aceitar as desculpas, problema seu!

–Esse é o Thorin que eu conheço! –Disse sorridente, Bilbo, tocando com o indicador o grande nariz do outro –Rabugento e mal-educado.

–Você só presumiu isso devido a dois encontros somente? Achas que já pode dizer que me conhece de verdade? –Inqueriu pegando a mão do garçom antes que esse a retirasse.

–Hum... N-nisso você tem razão, tipo... Posso estar totalmente enganado, bem que normalmente eu não erro quanto a analise do caráter das pessoas! –Se defendeu, mas sua mente estava concentrada em analisar as ações de Thorin que agora puxava a mão do garoto para mais perto de seu rosto. Bilbo engoliu em seco quando a palma de sua mão passou a poucos milímetros da boca do outro.

–Então, novos encontros se fariam necessário para que nós conheçamos melhor, não?

–B-bem...Tecnicamente, sim. Ai meu deus, você está pedindo para sair comigo?! –O Bolseiro quase gritou na ultima parte de sua fala, não, o seu beliscão não foi forte o suficiente... Aquilo só podia ser um sonho.

–Se eu disser que sim... Você aceitaria?

–Hum... Eu teria que olhar na minha agenda...-Mentiu Bilbo, até parece que ele tinha uma agenda de encontros! Céus, como sua boca podia falar coisas idiotas.

–Esqueça a sua agenda. –Falando isso, o Durin beijou a palma da mão do garçom, arrancando um misto de gemido com grito de surpresa –Saia comigo...

–M-mas...mas... Para onde você me levaria? –Sua voz agora tinha virado um mero sussurro. Ainda sentia os lábios quentes e molhados de Thorin em sua pele, aquilo era golpe baixo, sua mente não conseguia pensar direito sob pressão, principalmente aquele tipo de pressão a qual envolve um cara super bonito e seus lábios!

–Você gosta de essas coisas... Tipo...Desenhos, super heróis, não é? Então, achei que seria legal te levar para um comic-con que ocorrerá em nossa cidade.

–Impossível! As entradas já estão esgotadas, sei disso por que tentei comprar online e não consegui! Maldita faculdade que me fez esquecer o prazo de compra para esses benditos ingressos!

–Quanto a isso, não se preocupe, meu pai é patrocinador do evento logo poderemos entrar de graça. –Falou com um ar orgulhoso, exibindo um meio sorriso.

–AI MEU DEUS! Você jura? Isso seria super mega legal! –Bilbo estava quase pulando no colo do outro, quase, não estava tão desesperado assim, além disso, tinha que se fazer de difícil! Não seria comprado com tanta facilidade, não podia esquecer de como aquele mesmo rapaz sexy o tinha tratado em encontros anteriores.

–Então, isso é um sim?

–Pode ter certeza! - Seu coração estava acelerado, acabara de aceitar ter um encontro com o cara que a poucos momentos atrás tinha se convencido que não teria a menor chance! Realmente, a Terra deve ter parado ou hoje é o dia que todos os planetas se alinharam, ou algo do tipo, afinal era muita sorte! Só podia ter uma explicação sobrenatural!

–A-acho que devo entregar o seu pedido ao Elrond... Já volto! –Disse agora se sentindo extremamente embaraçado, não tinha experiência nessa área de romances! Aquela era a primeira vez que um cara o convidava para sair! Não sabia o protocolo e nem como agir...Assim sendo, a melhor a alternativa, era fugir, por enquanto.

Dirigiu-se rapidamente para a cozinha para entregar o pedido, mas logo se arrependeu ao ver algo que não deveria ser visto... O seu chefe estava beijando Thranduil, na verdade, Bilbo nunca vira um beijo tão quente quanto aquele... Nunca imaginara que o seu parceiro de turno estava tendo um caso com o dono da loja!

“Isso explica por que Thranduil nunca é demitido, apesar de sua total inabilidade de trabalhar com eficiência...” Pensou enquanto fechava a porta, silenciosamente, e deixava os dois amantes em seu momento intimo.

–Eles estão se pegando, não? –Falou Thorin que agora tinha se levantando e estava perto do balcão.

–Você sabia? –Perguntou, surpreso.

–Sim... Não foi total consciência que vim aqui...Meio que Thranduil me forçou. –Admitiu

–Ah? Te forçou?

– Sim... Ele é bem manipulador e irritante, creio que sabes disso, afinal trabalhas ao lado dele. Enfim, ele me forçou a vir aqui para que, de alguma forma, a minha presença provocasse ciúmes no Elrond. –Explicou massageando o pescoço.

–Ohhh... Nossa... –Bilbo não sabia o que dizer, ainda estava absorver a informação sobre o caso de seu chefe.

–Isso significa que não terei o meu bolo de passas? Droga...

Desta vez, o Bolseiro riu.

–Bem, isso nós deixa mais tempo para discutir o nosso encontro, o que achas? –Sugeriu meio tímido.

Thorin exibiu aquele sorriso de causar enfarto no coração.

–Perfeito...

Bilbo sentiu o seu celular vibrar indicando o recebimento de uma mensagem a qual olhou rapidamente.

O que achas de nós unir a outro grupo de jogadores no TM (terra média) para fazer a quest de Erebor?

Era uma mensagem mandada por Ori, o que aquilo significava? Que jogadores eles se unirião? Bem, no momento seu cérebro não estava trabalhando muito bem e também não estava muito conectado ao jogo on-line, logo mandou uma mensagem aceitando aquela estranha sugestão.

–Então, Thorin... O que você sabe sobre a Marvel e a DC? –Perguntou em um tom provocador enquanto deixava seu aparelho celular de lado e se concentrava no outro rapaz que também olhava o seu próprio celular e tinha uma expressão confusa no rosto.

–Marvel? DC? Er... Seria algum tipo de marca? –Sugeriu incerto também desviando a atenção do celular depois de digitar algo.

–Pelos deuses do Olimpo, se vamos a uma comic-con você pelo menos deve ser instruído sobre a nossa cultura! Não quero passar vergonha ao seu lado!

Thorin rolou os olhos com aquele comentário.

–Então, me explique logo sobre isso...

–Com prazer... –Nisso Bilbo começou a longa aula sobre a cultura pop geek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thranduil apareceu de novo e mais uma fic minha kkk Hoje deve ser o dia dele!
E gostaram do shipp? hehehe (gosto de criar shipps novos)

Thorin , pelo menos desta vez, foi educado, nada de ataques as partes intimas neste cap!