Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 9
Marcas do Passado


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Mais um Capítulo !!
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/9

– Esse silêncio ainda me mata - Sophie diz mexendo nos cabelos loiros - Já se passaram horas.

Megan está sentado do lado da amiga, Martin e Lauren foram pegar um refrigerante, Steven e Katherine estavam conversando sobre alguma coisa. Robert está sorrindo mexendo no celular, como se nada estivesse acontecido.

– Por que Robert é tão frio? - Megan pergunta.

– A morte de Josh - Sophie diz tentando sorrir - É tudo o que ele sempre quis.

– Não pensei que o ódio dele chegava a esse ponto - Megan diz olhando para Sophie.

– Pois é - Sophie diz - Robert é invejoso, ele sempre quis tudo o que Josh queria.

– Se fosse Josh aqui ele estaria super preocupado - Sophie diz - Essa é a diferença entre eles, uma das muitas.

Clary aparece com um lata de refrigerante nas mãos, as mãos trêmulas da menina se esforçam para segurar a lata.

– Clary - Megan diz e a menina a olha - Você está bem?

Clary assente com a cabeça e se senta em um pequeno sofá branco no canto da sala. Um homem com um jaleco branco aparece na sala, sua expressão é de felicidade, mas alguma coisa está estranha.

– Lauren e Martin - O médico diz e meus pais vão em sua direção.

– Como está Josh? - Lauren pergunta apertando as mãos do marido.

– Depois de bastante tempo conseguimos trazê-lo de volta - O médico diz e todos sorriem, mas por pouco tempo - Mas temos uma preocupação.

– Qual? - Clary pergunta colocando a lata com refrigerante na pequena mesa de centro.

– O consumo exagerado dos remédios pode ter afetado algumas coisas em seu cérebro - O médico diz olhando para Martin - Josh teve algumas crises e começava a gritar algumas coisas.

– O que ele gritava? - Pergunta Sophie olhando intensamente para o médico loiro de olhos verdes, o médico devia ter mais ou menos uns 25 anos.

– Ele gritou "Não faça isso com Rebeca" repetidas vezes, tentamos controlá-lo - O médico diz.

– Imagino que isso não seja o pior - Steven fala olhando para o médico - No seu olhar a alguma coisa, está com medo de nos contar alguma coisa?

O médico olha assustado para Steven por alguns segundos.

– Tem mais uma coisa - O médico diz passando as mãos pelo cabelo loiro - Ele talvez não se lembrará de vocês.

– Como assim? - Martin olha assustado para o médico - Quer dizer que ele perdeu a memória.

– Sim - O médico diz enfiando as mãos no bolso da calça - Os medicamentos afetarem muito o paciente.

– Por quanto tempo? - Katherine pergunta.

– Talvez por algumas horas - O médico diz - Mas não sabemos ao certo, pode demorar meses e até anos para ele recuperar algumas lembranças.

– Mas é certo que ele recuperará a sua memória? - Steven pergunta ansioso.

– O caso de Josh é grave - O médico diz e Lauren se senta e com as mãos ela tampa o rosto, as lágrimas começam a descer - Talvez ele não recupere nunca mais a memória, vai ser como se ele estivesse nascido hoje e com um tempo ele saberá quem é vocês e outras coisas, ele terá uma mente de bebê, terão que o ajudar a lembrar de várias coisas.

– Podemos vê-lo? - Megan pergunta olhando para o médico e sorri.

– Daqui a pouco Megan - O médico diz e Megan o olha assustado - As enfermeiras estão cuidando dele, mas vocês não poderão demorar.

– Como sabe meu nome? - Ela pergunta?

– O bilhete que ele escreveu - O homem diz - E com sua ansiedade, penso que você seja a namorada dele?

– Não sou - A menina diz sorrindo - Sou apenas uma amiga dele.

– Tudo bem - O homem diz com um tom de vez engraçado, como se achasse que Megan estava mentindo para ele - Daqui a pouco irei chamá-los.

Todos voltam a se sentar e Sophie olha para a mãe.

– Quem é Rebeca? - Robert pergunta, falando pela primeira vez a horas.

– Rebeca era a professora de Josh no jardim de infância - Lauren diz sorrindo - Ela amava Josh, ele era atrevido, mas ela dizia que ele era a criança mais sensacional que ela conhecera.

– Parece que Josh é o mais querido por todos desde pequeno - Robert diz, mas ninguém o escuta.

– Desde pequeno encantando as pessoas - Megan diz sorrindo.

– O que aconteceu com ela? - Katherine pergunta curiosa.

– Era uma sexta feira - Martin diz - Lauren não pôde levar Josh a escola, então eu fui no lugar dela, a professora como sempre ficou super feliz quando viu Josh, ela o abraçou e sorriu. Ela estava triste, então a perguntei o que tinha acontecido, Josh foi brincar e ficamos conversando.

– O que ela te disse? - Sophie pergunta.

– No começo se esforçou para fingir que estava bem, ela disse que queria um filho igual a Josh - Martin diz, ele fica parado, como se cada vez que falasse tudo o que aconteceu naquele dia horrível voltava a sua cabeça - Depois ela me disse que a algumas semanas tinha se separado e que tinha medo, que o seu ex-marido era possesivo e agressivo, ela me disse que já fugiu milhares de vezes de sua casa para não apanhar do marido.

– Que horror! - Clary diz.

– Depois de conversarmos por alguns minutos eu fui para casa, até aí o dia estava normal, isso foi na época páscoa, a pequena escola estava vazia e sem poucos alunos, eu me lembro que Josh me perguntou sobre Clary e eu disse que estava viajando com seus pais - Martin diz - Passava das três da tarde quando recebi um telefonema, era a polícia.

– Polícia? - Robert pergunta - O que queriam?

– Eles disseram que era para eu correr até a escola, então foi isso o que fiz - Martin diz e suas mãos começam a tremer - Quando cheguei na escola vários carros da polícia rodeava a escola, um policial baixo e gordo veio em minha direção, a preocupação nos olhos dele era evidente.

– O que ele te disse? - Sophie pergunta.

– Ele disse que Rebeca tinha sido morta na frente das crianças e o homem estava com seu irmão de refém - Todos arregalam, ficam perplexos com aquilo tudo - Quando cheguei na frente da escola Josh estava perto do homem, era o ex-marido de Rebeca, ele estava com uma faca apontada para Josh, ele estava chorando muito, eu queria pegar ele e levá-lo para casa, eu queria abraçar ele e dizer que ele ia ficar bem, mas eu não podia - Martin diz chorando - Ele estava nas mãos de um desgraçado, um psicopata.

– Eu nunca soube disso? - Sophie olha para o pai.

– Resolvemos não contar para vocês - Lauren diz.

– O homem estava negociando com a polícia, ele disse que não entregaria Josh, pois ele era filho dele - Martin diz se lembrando do rosto do homem - O homem estava louco, Rebeca considerava Josh como um filho e o homem enlouqueceu achando que Josh era o filho deles. Ele colocou Josh em um carro na porta da escola e saiu do local, ele dirigia como um louco, eu fui no carro da polícia, estávamos logo atrás perseguindo o homem, ás vezes eu podia escutar o choro de Josh, ele estava com muito medo, ás vezes ele me gritava, como se eu pudesse o tirar dali. O homem dirigia apressadamente pela cidade, por várias vezes ele quase atropelou pessoas ou bateu em carros. Estávamos dirigindo por uma br, ao lado ficava o mar, de longe podia ver a imensidão azul lá embaixo.

– Agora entendi - Megan diz para ela mesma e Sophie escuta.

– Um dos polícias que estavam no outro carro atiraram em um dos pneus do carro onde estava Josh, na mesma hora o homem louco perdeu o controle, eu fiquei desesperado, o carro deu várias voltas e caiu do barranco direto no mar, eu saí do carro desesperado e pulei na água, eu não dei ouvidos aos polícias, Muito deles diziam "Não tem mais jeito", "Seu filho está morto". Quando caí na água, ela estava congelando, o carro estava afundando rápido demais e Josh estava lá. Consegui nadar e pegar ele, ele já não respirava mais, nadei até a praia, comecei a fazer algumas coisas como salva vidas, fazia uma massagem no peito dele, uma mulher, uma médica que estava lá me ajudou, em poucos minutos Josh estava de volta.

– O que você entendeu? - Sophie pergunta a Megan.

– Isso explica tudo, o medo de Josh em confiar nas pessoas, por que ele toma remédios para dormir - Megan diz e Martin concorda.

– Josh ficou sem dormir várias semanas, eu pedi Ally, minha irmã para cuidar de Sophie e Robert - Martin diz olhando para Lauren que estava chorando, com certeza se lembrar de uma das piores épocas da sua vida não estava a ajudando - Quando Josh dormia ele acordava gritando e corria direto para nossa cama, ele tinha medo de sair de casa, não gostava mais de ir a praia, ele ficou traumatizado, então resolvemos pedir ajuda de uma psicóloga, para ajudar ele a se recuperar, quando ela chegava em casa ele se escondia dentro do guarda roupas ou debaixo da cama. Mas com um tempo ele e ela se deram muito bem, e ele conseguiu melhoras, em alguns meses ele já saia de casa, ele ia a praia com nós ao fim de semana, mas os pesadelos continuavam o perturbando, e foi aí que doutora Angela, a psicóloga disse pra darmos um remédio a ele, e é por isso que Josh toma aquilo desde pequeno, é a única forma dele dormir em paz, mas ainda assim ele acorda muitas vezes assustado.

Uma enfermeira entra no quarto e chama Martin e Lauren, eles saem deixando os outros para trás.

– Nunca pensei que alguma coisa assim tinha acontecido a Josh - Sophie diz chorando.

– Por que está chorando - Megan diz - Você viu, seu irmão é forte, ele já passou por muitas coisas, e ele é esse garoto incrível, ele deu a volta por cima e será assim novamente - Megan diz e abraça Sophie.

A enfermeira conduz Lauren e Martin por alguns corredores, eles param em frente a uma porta, o médico loiro que falou com ele minutos atrás saía da sala, os barulhos dos equipamentos ligados era alto, Lauren entra seguida pelo marido, o quarto está um pouco frio, eles conseguem ver Josh, ele está deitado em uma cama, um aparelho o ajuda a respirar, pelo visor Lauren podia ver que os batimentos do filho estavam fracos.

– Por que você fez isto filho - Lauren diz pegando as mãos geladas do menino, ela entrelaça os dedos dela nos dele - Você não pode nos deixar, por favor.

– Ele é um garoto incrível - Martin diz passando as mãos pelo cabelo do filho - Ele sempre foi forte, ele vai escapar dessa - Uma lágrima cai do olho de Martin na bochecha do filho e ele a seca.

– E se ele se esquecer da gente - Lauren diz - Ele vai nos achar dois estranhos.

– Não pense nisso - Martin diz beijando a testa de Lauren - Daqui alguns dias vamos ter nosso Josh de novo.

Lauren e Martin ficam bastante tempo no quarto e saem para os outros verem Josh. Sophie, Clary e Robert entram juntos. Sophie olha para o menino moreno, que agora está bastante pálido.

– Josh - Clary diz segurando as mãos frias do menino - Sei que pode nos escutar, estamos do seu lado Ok.

– Fique com a gente - Sophie diz beijando a testa do menino, ela coloca a cabeça dela do lado da cabeça do menino e começa a chorar - Eu te amo tanto seu teimoso.

Os horários de visita se passa rápido, e agora é a vez de Megan. Megan entra no quarto e sorri ao ver o menino.

– Você é mesmo um teimoso - Ela diz se sentando ao lado da cama em uma cadeira - Você vai ficar bem - A menina diz passando as mãos dela no rosto de Josh - Eu estou aqui com você.

Ela sente um pequeno movimento em suas mãos, ela sorri e olha para o menino. O menino tenta abrir os olhos, parece que o brilho intenso de seus olhos azuis voltou.

– Josh - A menina diz e o menino a olha assustado.

– Quem - Josh diz devagar, ele mal fala, parece suspiros - é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam !!
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.