Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 10
Isso é o Amor


Notas iniciais do capítulo

Hey !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/10

– Eu sou Megan - A menina diz e a olho, seus lindos olhos azuis me olham, ela sorri.

– Eu devia te reconhecer de algum lugar - Digo tentando me levantar, mas meu corpo e minha cabeça doem, vejo o olhar triste da menina - Desculpe, mas não estou muito bem.

– Eu estudo com você - A menina diz segurando minhas mãos, o calor das mãos da menina me trazem uma sensação boa - Seus pais já foram embora, eu pedi para ficar com você.

– Obrigado - Digo olhando ao redor, a falta de ar me desespera, a dor em meu corpo é horrenda e não consigo me mover - Pode me dizer mais algumas coisas?

– Claro - Ela diz - Você se mudou para cá esses dias, por causa de alguns problemas, mora em frente minha casa, sua família é incrível.

Algumas coisas vem a minha mente, e de repente vejo a garota que está bem parada na minha frente me beijando. É ela, é Megan, a garota que amo.

*************

– Você está dizendo que Josh se lembrou de você? - Sophie diz ao telefone.

– Sim - Megan diz - Mas ele fez esforço demais e teve outra crise, a memória dele não foi perdida, quer dizer, não toda, ele só vai precisar de saber poucas coisas.

– Obrigada por avisar - Sophie diz - Irei contar a minha mãe.

O telefone é desligado e Megan volta para o quarto. Ela se senta perto do menino que está dormindo e começa a conversar com ele.

– Eu achei tão bonito o seu bilhete - A menina diz sorrindo - Pareço uma louca falando sozinha, mas não sei como reagir, nunca gostei de alguém assim, quando você sair dessa cama, a primeira coisa que vou fazer é te abraçar, você parece um anjo, surgiu na minha vida no momento em que mais precisei - Ela diz segurando as mãos do menino - Você não é tão ruim como todos falam, você é a melhor pessoa que já conheci.

– Não sabia que você gostava tanto assim dele - Clary aparece atrás perto da menina.

– Nem eu sabia - A menina diz sorrindo - Achei que seríamos só bons amigos.

– Eu sei como é - Clary diz - Eu já gostei dele, e por mais que ás vezes ele aja como um burro - As duas riem - Você não consegue se irritar, ele olha para você e "pá", lá esta você, toda derretida.

– Exatamente - A menina diz - Eu tenho medo de perder ele, do nada ele se tornou tudo para mim, será que isso é normal.

– Isso é amor minha jovenzinha - Clary diz como aquelas velhinhas conselheiras de filmes - Ele nos muda, nos faz dependente.

– Será que ele sente o mesmo por mim? - Megan pergunta a Clary.

– Com toda a certeza - Clary diz amarrando os cabelos em um rabo de cavalo - Nunca vi ele tão feliz assim, ele mal sorria, era fechado, algumas vezes era sem educação, mas ele só faz isso para esconder o verdadeiro Josh. Quando ele viu você com Robert ele ficou possuído - A menina diz sorrindo - Não sei o que aconteceu, mas nunca o vi assim, ele deve gostar muito de você.

– Por que Josh disse "Será que não dá para deixar eu ser feliz, pelo menos uma vez.", aquele dia da discussão - Megan pergunta curiosa.

– Robert nunca gostou de Josh - Megan diz e olhando para o menino pálido que se mexe e segura as mãos de Megan - Na verdade, ele sempre odiou Josh, se Josh morresse hoje ele faria uma festa.

– Qual o motivo de tanto ódio? - Megan olha para Josh.

– Ele sempre teve inveja de Josh - Clary diz - Por mais que Josh trate as pessoas mal, elas continuam gostando dele. Já Robert sempre fez de tudo para ter atenções e nem sempre conseguia.

– E é verdade - Megan sorri - Josh trata mal Stela, mas ela é louca por ele.

– Robert roubava os brinquedos de Josh - Megan sorri - Resumindo, tudo o que Josh queria ele também queria, mas teve um dia que Josh bateu nele na escola, para falar a verdade eu amei a cena.

– O que Robert fez? - Megan pergunta.

– Saiu espalhando que Josh tomava remédios controlados - Ela diz - Era por causa dos remédios que Josh tinham que tomar para dormir e você deve que já pode prever o que acontece a seguir.

– Não faça isso com ela - Josh grita e as meninas pulam assustadas - Por favor, não mate ela, não, não...

– Josh - Megan sussurra no ouvido do menino que começa a tremer - Eu estou aqui, você está bem.

– Não quero morrer - Josh grita de novo e as meninas se entreolham assustadas - Não quero...

– Você não vai morrer - Megan diz e faz um sinal para Clary ir chamar um médico.

– Não me mate por favor - Josh grita e começa a se debater, ele está delirando.

Megan segura as suas mãos e ele grita novamente.

– Sou eu - Megan começa chorar ao ver o estado do menino - Se acalma - Ela diz e o menino parece escutá-la.

– Megan - O menino abre os olhos repentinamente e ela se assusta, os olhos azuis a encaram - Por favor não deixe ele me matar - O menino diz com a voz falhando, Megan sabe que ele está delirando, mas ela não sabe como ajudar.

– Ninguém vai te matar - Megan diz e o menino cai na cama, os olhos fechando lentamente, uma enfermeira entra no quarto rápido e aplica uma injeção em Josh.

– Meu Deus - A mulher diz olhando para o visor - Os batimentos dele estão fracos, mas espero que isso ajude.

– O que aconteceu com ele? - Megan diz, reconhecendo a mulher de longos cabelos ruivos, os olhos azuis da mulher a encaram.

– O remédio está mexendo com ele - A mulher diz - Ele está dando muitas crises, o que pode ser perigoso, ele pode morrer em meio a uma dessas crises, por isso tem que nos chamar quando isso acontecer.

– Quando os efeitos do remédio irão parar de fazer o efeito? - Clary pergunta olhando para o quarto

– Dentro de dois dias - A mulher diz - Os remédios irão perder o efeito.

– Então ele ainda terá muitas crises - Megan diz olhando para mulher que assente com a cabeça.

– Já é um milagre ele estar vivo - A mulher diz - Logo, logo ele estará bem.

A mulher sai da sala e Megan volta para perto de Josh.

– Ouviu o que ela disse - Megan diz sorrindo - Logo você estará bem.

************

– Você não vai ir ver Josh? - Sophie pergunta se sentando ao lado de Josh na cama.

– Claro que não - O menino diz sorrindo.

– Sério? - Sophie pergunta.

– Por mim que ele morra - Robert diz e Sophie se assusta, ela nunca viu ela daquele jeito - E estou esperando a visita de Stela.

– Então ok - Sophie diz - Estou indo.

Sophie se depara com Stela na porta e sorri.

– Como está? - Stela entra e se senta perto do menino.

– Eu estou bem - O menino diz - Quer dizer, estou ótimo.

– Seu irmão melhorou? - Stela pergunta.

– Talvez ele nem sobreviva - O menino diz sorrindo.

– E o nosso plano? - Stela pergunta - Até agora não deu nada certo.

– Vou dar um jeito de tirar Josh do meu caminho - Ele diz - E Megan finalmente será minha.

– Você não pode fazer isto - Stela diz brava - O plano era para separarmos os dois e assim eu teria o Josh e você a Megan.

– Tudo bem - Robert diz - Eu vou me segurar por um tempo, mas caso nada dê certo, nem Megan e nem você terá Josh. Megan será minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam ??
Comentem !!