Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 8
Desastre


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

*Esse capítulo em partes será narrado pela Megan, vocês descobrirão o por que logo, logo.
Sinceramente, espero que não fiquem bravos comigo KKKKK.

Obs: Não leiam esse capítulo escutando uma música depressiva, pode causar choro, muito choro SHUASHUASHUA

Brincadeiras á parte, eu estou postando agora pois de tarde irei sair.
Aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/8

Acordo e me arrumo rapidamente, escovo os dentes e desço as escadas até a cozinha, meus pais e Jéssica estão tomando o café, minha mãe chama para me juntar a eles, mas me recuso, a única coisa que quero no momento ver Josh. Depois que Clary foi embora eu tomei um banho e caí no sono.

Saio de casa, passo pelo gramado, o sol está radiante, hoje é segunda feira, para muitos o pior dia da semana, para mim, mas um dia comum. Vários carros passam pelas ruas do bairro, muitos estão indo ao trabalho, hoje não haverá aula, pois essa é a semana de aniversário da escola, e a preparação para a festa é intensa. Vejo Stela vindo em minha direção e a ignoro completamente.

Ando um pouco até a pequena calçada da casa de Josh, caminho mais um pouco e chego a porta da casa, toco a campainha e Sophie aparece alguns minutos depois.

– Você está linda? - Sophie diz olhando para mim.

– Obrigada - Agradeço sorrindo - Onde está Josh?

– Ele está lá em cima - Sophie diz - Estamos tomando o café, você quer se juntar a nós?

– Muito Obrigada - Digo - Mas quero ver Josh.

Subo as escadas correndo, sigo um pequeno corredor até o quarto de Josh, bato na porta mas não há resposta, talvez ele esteja dormindo. Abro a porta e vejo Josh caído no chão, chego perto dele, um pequeno frasco do lado de seu corpo, ele está pálido, sua boca está uma mistura de um roxo claro e branco, abro seus olhos e parece que azul está perdendo o brilho. Grito Clary apavorada, tento escutar os batimentos de Josh, tento sentir o pulso, mas está tudo muito fraco, ele está morrendo.

– Ah não !! - Clary me olha apavorada.

– Que remédio é esse? - Pergunto entregando o pequeno frasco a menina.

– Era para Josh dormir - Clary diz olhando para o corpo de Josh jogado - Ele tinha que tomar de vez em quando, pois não conseguia dormir - Ela abre o frasco e me mostra - Merda, ele tentou se matar!!

– Vá chamar Martin e Lauren - Peço a Sophie que sai correndo.

Balanço o corpo de Josh, sua pele está gelada, mas ele não esboça nenhuma reação.

– Josh, não faz isso comigo - Digo sentindo as lágrimas queimarem em meus olhos - Não vai, por favor, eu preciso de você, por favor fique comigo.

Martin entra desesperado no quarto, vejo o medo em seus olhos, ele tenta sentir o pulso de Josh, lágrimas começam a se formar no olho do homem que está ajoelhado ao lado do corpo do filho.

– Lauren, pega a chave do carro - O homem grita e pega Josh no colo - Ele está morrendo.

Sophie fica paralisada, Robert se senta no chão e fica perplexo com tudo, Clary e Sophie vão junto comigo atrás de Martin e Lauren. Lauren está lá fora com o carro ligado , a mulher treme e ela entrega a chave a Martin, ele coloca Josh deitado no banco de trás com a cabeça no colo da mulher. O carro acelera e sai logo dali.

Sophie se ajoelha no chão e começa a chorar, Clary e eu nos ajoelhamos perto da menina para a consolar, mas a menina entra em prantos. Ligo para meus pais, eles disseram que virão daqui a pouco e nos levará ao hospital.

***********

Martin e Lauren chegam ao hospital, Martin se esforça para tirar o corpo de Josh para fora, em alguns minutos algumas enfermeiras aparecem com uma maca e o levam para o hospital. Martin encosta a cabeça no volante e começa a chorar, Lauren foi atrás do filho. Lauren voltou alguns minutos depois chorando.

– O que aconteceu? - Martin pergunta saindo do carro preocupado.

Lauren tenta falar, mas a voz falha, ela abraça o marido. Uma das enfermeiras vê o desespero de Lauren, então trás um copo de água para ela. Lauren e Martin conseguem ver o carro de Steven estacionando ali perto.

– O que aconteceu? - Sophie pergunta olhando para a mãe.

– Crianças - Steven fala e aponta para Clary, Robert, Megan e Sophie - Podem nos deixar um tempo a sós.

– O que aconteceu com Josh? - Katherine pergunta, o olhar da mulher fica diferente.

– O médico me disse - Lauren começa a falar, mas a voz falha novamente - Que talvez Josh não sobreviva, está em um estado crítico, o médico disse que ele está praticamente morto.

Martin começa a chorar e Lauren abraça o marido.

– Eu não quero perder Josh - O homem diz se agarrando a mulher - Ele nos dá problemas, mas eu o amo.

– Eu também não quero perde-lo - Lauren diz abraçando o marido, agora estão sozinhos, Steven e Katherine foram dar a notícia aos outros.

– Por que ele fez isto? - Martin pergunta indignado.

– Eu não sei - Lauren diz e olha para Steven e Katherine.

Katherine e Steven param em frente ao grupo de adolescentes, ou como Steven diz "Crianças". Todos os olham, curiosos, ansiosos por alguma notícia.

– Me diga que Josh está bem - Sophie diz se segurando na mão de Katherine.

– Infelizmente não tenho notícias boas - Ela diz.

– Como está Josh? - Clary pergunta e a mulher pensa em como irá dizer.

– Os médicos disseram que talvez ele não sobreviva - A mulher diz e um coro de choro se forma, o único que não chora é Robert, ele não sabe como reagir.

Todos entram no hospital e ficam na sala de espera, o silêncio do local é perturbador, até agora não receberam nenhuma notícia. De repente uma enfermeira aparece, os cabelos ruivos estão jogados sobre os ombros, os olhos azuis olham para a família e amigos ali sentados.

– Tem alguma notícia do meu filho? - Martin pergunta ansioso.

– O estado dele é muito grave - A mulher diz com o olhar triste - Ele está no quarto 435.

Uma voz alta soa pelos corredores e salas do hospital, a voz diz "Emergência no quarto 435", uma enfermeira aparece correndo para chamar a outra que conversava com a família.

– O que aconteceu? - A enfermeira ruiva pergunta correndo.

– Parece que o paciente morreu - A mulher diz e no momento Martin cai no pequeno sofá, ele fica parado - Tentaremos ressuscitá-lo.

A segunda enfermeira entrega um pequeno papel nas mãos de minha mãe.

– Estava na calça de seu filho - A mulher diz olhando para Lauren.

Lauren abre e começa a ler o pequeno bilhete.

Seja quem for que esteja lendo este bilhete, venho me desculpar por todas as coisas que fiz, não sei o que me levou a tomar a essa decisão, eu sei que me levariam para um internato.

Por mais que eu não demonstre, quero que saiba que os amo. Diga para Megan que eu a amo, e que nunca, nunca a esquecerei.

ASS: JOSH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem e faça um autor feliz !! :D