Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 16
O Beijo do Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Fiquei sem postar um tempo, me desculpem. Não estou muito bem de saúde.
Mais aí está, mais um Capítulo.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/16

" GAROTO SALVA O DIA "

" HAROLD, UM DOS MAIS PROCURADOS, AGORA ESTÁ MORTO"

"JOSH RYLAND, O MAIS NOVO HERÓI"

– Sério isto - Digo abrindo todos os jornais em cima da mesa.

– Muito sério - Sophie diz sorrindo - Meu irmão mais gato é um dos assuntos mais falados na internet e nos jornais.

– Grandes coisas - Robert se joga na cadeira ao meu lado.

– Chegou o Senhor Negatividade - Digo - Não poderia ficar feliz por dois segundos.

– Perto de vocês dois - O menino diz apontando para mim e Sophie - Não mesmo.

– Invejoso - Sophie diz sorrindo - Só por que Josh está sendo o centro das atenções.

– Ele sempre foi - Robert diz - Mesmo quando não queria.

– Nunca fui igual a você - Digo sorrindo - E nada hoje tira meu bom humor.

– Suponho que sua experiência quase morte te fez bem - O menino diz tomando um pouco de suco.

– Suponho que você terá que lavar essa camisa branca depois - Digo.

– Por que ? - O menino diz e me olha sem entender nada.

– Por isso - Pego a jarra de suco de uva em cima da mesa e jogo em Robert.

– Tomara que isso te ajude - Sophie ri - Que daqui para frente você se torne um garoto mais doce.

Saio dali e deixo Robert me xingando para trás, Sophie me olha e começa a sorrir.

– Quer dizer que meu irmão preferido voltou com tudo - Sophie sorri.

– Se eu já não aguentava mais os desaforos de Robert - Digo - Agora que eu não aguento mesmo, e quer dizer que sou seu irmão preferido, sempre desconfiei que fosse Robert.

– Depois de tudo que você já fez por mim - Ela diz - É meio impossível que eu goste mais de Robert.

– Vai visitar Jeremy hoje? - Pergunto e saímos da casa.

– Estou indo - Ela diz sorrindo - Ele me pediu em namoro.

– Sério - Digo olhando para Sophie - Isso é ótimo.

– Eu não sei o que dizer - Ela me olha se sentando em um banco em frente a casa.

– Impossível você rejeitar - Digo - Aquele garoto te ama, ele perguntava toda hora por você.

– Na escola? - Sophie pergunta.

– Em qualquer lugar - Digo - Você não imagina o jeito que ele te olha, acho que você deveria aceitar.

– Mamãe vai fazer um almoço importante hoje - Sophie diz, ela chamou a famílias dos dois garotinhos que você ajudou.

– Ótimo - Digo sorrindo e me levantando do banco - Agora vou ver Megan.

– Ás 11:00 - Sophie grita e faço um sinal positivo.

– Estarei aqui - Grito.

Atravesso a rua com cuidado, as dores sumiram, escuto o som vindo da janela de Megan. Toco a campainha e Katherine aparece.

– Bom Dia - Digo abraçando Katherine.

– Bom Dia Josh - A mulher me olha e sorri - Megan está no quarto dela com Jessica.

Subo as escadas devagar, pareço escutar meu nome e paro na porta.

– Você tem sorte - Escuto a voz de Jéssica - Josh é perfeito e é incrível o jeito que ele conquistou nossos pais.

– Josh é o cara mais incrível que conheci - Ela diz - Quando ele chegou aqui no bairro e deu de cara comigo eu fiquei pensando "Isso é coisa do destino", e quando fui conhecer a casa dele e vi Robert.

– Você não ficou nem um pouco caidinha por Robert? - Jessica pergunta - Afinal, ele é lindo.

– Não posso mentir, fiquei encantada por ele - Ela diz e escuto Jessica sorrindo - Mas tinha alguma coisa em Josh que me encantava.

– Na dúvida, escolha o estressado - Jéssica diz.

– Ele era misterioso - Megan diz - Não sorria, e quando sorria era como se fosse obrigado, mas o dia em que ele viu Clary, ele sorriu, nada forçado, um sorriso que faz qualquer menina ficar apaixonada por ele.

– Depois ele veio falar com você - Jéssica diz.

– Quando terminei com o idiota do Andrew - Megan diz - Ele me levou naquela sorveteria e ficamos bastante tempo lá, e ainda ele me defendeu de Stela no meio do caminho, coisa que Robert nunca faria.

– Ele é fofo - Jéssica diz.

– Nunca me sentia bem daquele jeito a tempo - Megan diz - É como se ele chegasse e todos os problemas sumissem, tudo de ruim evaporasse. É como se ele fosse um anjo.

– Anjo - Jéssica diz - Nunca pensei que você o chamasse de Anjo.

Abro a porta e Jéssica se assusta.

– Calma - Digo sorrindo - Sou só eu.

– Esse sorriso - Jéssica diz baixinho e escuto.

– O que tem o meu sorriso? - Pergunto.

– Não é nada - Megan sorri e lança um olhar de reprovação para a irmã, contenho um sorriso e me sento ao lado de Megan.

– Estavam falando de que? - Pergunto, só para saber qual é a mentira que Jéssica irá inventar.

– Garotos - Megan diz, mas Jéssica responde Maquiagem.

– Maquiagem ou garotos - Pergunto sorrindo, olhando de Megan para Jéssica.

– Os dois - Megan sorri e Jéssica faz o mesmo.

Jéssica sai do quarto confusa, me olhando.

– Quer dizer que sou um Anjo - Digo beijando Megan.

– Você estava - Megan me olha surpresa - Por isso fez essa pergunta.

– Exatamente - Digo - Só para ver a mentira que vocês duas iriam inventar.

– Sua mãe não te disse que isso é feio - Ela me olha.

– Nunca escutei muito os conselhos de minha mãe - Digo sorrindo.

– Você é um... - A menina diz mas logo fica quieta.

– Idiota - Completo a frase - Eu sei disso, mas é desse idiota que você gosta.

– Eu ia dizer teimoso - Megan diz.

– Acredita que minha mãe vai fazer um almoço e convidou um monte de gente - Digo.

– Claro que sabia - Megan diz - Ela me disse ontem a noite.

– Sempre sou o último a saber - Digo irritado.

– Era um surpresa - A menina diz me abraçando.

Depois de passarmos horas conversando e implicando com Jéssica fomos para minha casa, o calor é intenso, o outono se aproxima fazendo as folhas mudarem de cor. De longe consigo ver minha mãe recebendo um casal, um homem de cabelos grisalhos e olhos castanhos e a mulher loira e de lindos olhos azuis, atrás deles uma menina, ela sorri quando me vê, Stela. Um menino corre em minha direção e pula em mim num abraço caloroso, caímos na grama, Josh Seymount me olha com um sorriso no rosto. Megan vai com Jéssica para a casa.

– Josh gosta mesmo de você - Stela diz sorrindo.

– Você o conhece? - Pergunto.

– Mais do que imagina querido - Ela diz - Josh é meu irmão.

O menino aponto para um carro chegando, o menino de olhos castanhos corre até mim me abraçando, Stela me olha sorrindo e vai em direção a casa.

– Quem aqui quer conhecer meu quarto? - Pergunto e os dois meninos levantam as mãos animados.

Entro no quarto junto com os meninos, os dois me olham e olham para a estante de livros.

– Podem pegar - Digo sorrindo - Não tem problema.

– Você tem alguns brinquedos - Josh me pergunta, seus olhos verdes me encarando.

– Tenho sim - Digo olhando para o menino - São antigos, ganhei de meu pai de presente quando era bem pequeno.

O menino vai comigo até um armário grande no canto do quarto, abro devagar o local, enquanto Josh Holden lê meus livros impressionados o pequeno Josh Seymount espera ver meus brinquedos. Quando olho para o menino ele sorri. Ele pega um brinquedo nas mãos, é uma miniatura do Darth Vader.

– Star Wars - O menino faz alguns gestos com as pequenas mãos.

– Sim - Balanço a cabeça - Gostou?

O menino assente com a cabeça, ele olha para o boneco como se fosse uma das sete maravilhas do mundo.

– Pode ficar - Digo.

O menino balança a cabeça dizendo que não.

– É seu - o menino diz.

Olho para ele impressionado, a alguns segundos atrás eu pensava que ele era mudo.

– Agora estou te dando - Digo - E vou ficar triste se você rejeitar.

O menino me olha e sorri.

– Obrigado - Ele diz e me abraça, ele sai do quarto e posso escutar seus passos no corredor.

– Quer algum livro? - Pergunto ao menino que olha impressionado para a estante.

– Sério - O menino me olha.

– Claro - Digo - Já li todos e alguns a menos não farão diferença.

O menino pega alguns livros e me agradece, ele sai do quarto e fico ali sentado no cama olhando para o teto.

– Josh está feliz - Stela entra no quarto - Com o brinquedo.

– Estou feliz por ele estar feliz - Digo sorrindo.

– Obrigado por ter salvado ele - Stela diz - Ele sempre foi bagunceiro e chato, mas eu amo ele.

– Nunca pensei que ouviria você dizendo isso - Digo olhando para a menina.

– Aproveita que é só hoje - Ela diz.

– Você e Megan - A menina diz me olhando.

– Sim - Digo - Estamos namorando.

– Que pena - A menina diz chegando perto de mim.

Tento me desviar de Stela, mas ela me agarra, ela me beija. Tento me soltar, mas os braços da garota me agarram. Escuto a maçaneta da porta e Megan aparece ali nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que acharam??
Comentem !! E faça um autor feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.