Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter


Capítulo 17
Um Pequeno Mal Entendido


Notas iniciais do capítulo

Hey !!

Acabei de escrever mais um capítulo !!
Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587392/chapter/17

Saio do quarto as pressas atrás de Megan, esbarro em Robert perto das escadas, desço os degraus da escada como se tudo que eu fizesse daqui para frente custaria a minha vida, desço pulando alguns degraus e quase levando um tombo. Sophie me olha assustada, vejo Megan saindo da casa, batendo a porta. Saio da casa rápido procurando pela menina.

– Megan - Digo olhando para a garota com a expressão triste - Você sabe que eu...

– Não precisa dizer nada - Megan diz e suspiro aliviado, mas quando vejo que sua expressão não mudou a tensão volta, percorrendo todo meu corpo - Simplesmente achei que você era melhor que tudo isso, eu gostava de você sabia.

– Gostava - Repito as palavras como se alguém me jogasse um balde água fria - Quer dizer que acredita que eu fiz isto.

– Por que não - A menina me olha com uma expressão estranha - Você sempre foi tão misterioso.

– Você só pode estar louca - Digo olhando ao redor e nas janelas da casa - Você acha mesmo que eu faria isso.

– Já chega - A menina grita, me assustando - Eu achei que você me amava.

– Eu te amo - Digo olhando com um olhar piedoso para a menina.

– Não sei como cair em mais uma dessas ciladas - Ela diz - Homens são todos iguais, na maioria das vezes são uns canalhas.

– E mulheres sempre se acham donas da razão - Grito a olhando - Você mal sabe o que ocorreu.

– Prefiro nem saber - A menina diz fazendo uma cara de nojo - Vai saber o que aconteceria seu eu não chegasse.

– Caramba - Digo com um olhar triste - Pensei que você confiasse mais em mim.

– Eu confiava - Megan diz chutando impaciente a grama - Mas você me decepcionou.

– Sério que você vai levar isso adiante - Digo impaciente - Prefere acreditar naquela cena, eu estou dizendo a verdade sobre o que aconteceu.

– Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade - A menina diz uma pequena frase de Aristóteles

– Está me chamando de mentiroso - Olho para a menina, com um olhar raivoso - Eu nunca mentiria para você.

– Viu - Megan diz - Uma mentira sobre a outra. Não sei como fui capaz de confiar em você.

– Então quer dizer - Olho para a menina surpreso.

– Quero você o mais longe de mim - A menina diz se levantando e chegando perto de mim, sua boca perto da minha, seu perfume tomando o local, seus olhos azuis me encarando com um fervor, uma mistura de amor e ódio.

– Então será a última vez que a verei - Digo.

– Que assim seja - Megan sai dali e me jogo no banco.

****************

No calor do quarto os dois se entreolhavam surpresos por ver toda a cena que acabara de acontecer no gramado. O quarto rosa e cheio de decorações cheirava a flores, quadros de diversos países estavam pendurados na parede, o tapete no chão fez Stela tropeçar e cair em cima de Robert.

– Então quer dizer que nosso plano deu certo - Stela sorri, um sorriso malicioso.

– Exatamente minha querida - O menino diz imitando um homem apaixonado do século passado - Tudo conforme o planejado.

– Pensei que seria mais difícil - Stela diz olhando para um estante cheia de livros e maquiagens.

– Enfim, os pombinhos estão separados - O menino diz alegre - O melhor foi ver a cara de Josh.

– Fiquei até emocionada - A menina diz, o sarcasmo na voz era perceptível.

– "Está me chamando de mentiroso" - Robert imita o irmão - "Eu nunca mentiria para você".

– "Homens são todos iguais, na maioria das vezes são uns canalhas." - Stela repete a frase com uma expressão de desdém.

– Nem todos são canalhas - Robert diz sorrindo e Stela revira os olhos.

– Teve uma hora que achei que Megan resistiria aos encantos de Josh - Stela diz - Se fosse comigo, eu não suportaria ver Josh triste.

– Mas você o deixou triste, querendo ou não - Robert diz - Você tirou dele a garota que ele é apaixonado.

– Não tinha pensado nesse caso - Stela diz pensativa - Eu o compensarei, farei ele feliz.

– Farei o mesmo com Megan - Robert diz sorrindo.

Então os dois saem do quarto sorrindo, como se o prazer deles fosse a derrota e a infelicidade dos outros. Mas talvez seja.

**************

O menino acaricia o rosto da menina, um sorriso se forma em seu rosto. Ele a beija mais uma vez, eles estavam no quintal da casa, debaixo de um ipê vermelho, um tapete de pétalas vermelhas se formava sob seus pés. A menina olha para o menino, ela sabe que está vermelha, ela tenta ao máximo não corar.

– Eu amo quando você fica assim - O menino a beija - Você envergonhada é tão fofa.

– Eu... - A menina tenta falar, mas as palavras não vem, como se estar com ele a consumisse, tirasse toda sua concentração.

– Pensou na minha proposta - O menino pergunta a olhando, ansioso para que a resposta fosse sim.

– Eu pensei - A menina diz olhando para o garoto, como se fosse a coisa mais importante que ela já teve até o momento - Jeremy...

– Sophie - O menino diz sorrindo e faz a menina sorrir, um simples sorriso dele era capaz de deixá-la sem fala.

– Eu aceito - Sophie diz beijando o garoto de olhos castanhos.

– Quer dizer que Sophie Ryland aceita o meu pedido - O menino sorri e abraça a menina, Sophie consegue enxergar o irmão brincando com o pequeno Josh, Megan estava conversando com sua mãe e algumas outras mulheres, Robert e Stela chegam perto da piscina.

– Temos que ir - Sophie puxa o menino.

Sophie anda de mãos dadas com o menino e eles se separam pouco antes de chegar na piscinas, Stela vem na direção de Sophie.

– O que aconteceu com Josh? - Stela pergunta, fingindo ao máximo estar preocupada.

– Megan me disse que eles brigaram - Sophie diz mexendo nos cabelos loiros e amarrando-os em um rabo de cavalo.

– Ele parece tão triste - Stela diz olhando para Josh que brinca com a água da piscina com os pés, Jeremy sentando ao seu lado.

– Ele está destruído - Sophie diz olhando preocupada para o irmão - Josh nunca gostou tanto de alguém.

– Com o tempo isso passa - Stela diz secamente.

– Tomara que passe - Sophie diz - Ele é um garoto incrível, ele não merece passar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí !!
O que Acharam??
Comentem e faça um autor feliz KKKKKKK