Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 8
Medo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 8 - Estão descobrindo o romance, o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/8

Tobias carinhoso como sempre passa a mão em seu rosto a consolando.

T: Linda o que aconteceu? Porque você está assim?

MC: Eu não quero te perder.

T: Meu amor você nunca vai me perder. De onde você tirou isso?

MC: Eu tenho medo que a minha mãe faça alguma coisa coisa para atrapalhar a gente quando ela descobrir que a gente tá junto.

T: A gente vai dar um jeito de fazer sua mãe me aceitar, mas agora não se preocupe com isso não tá?

MC: Tá bom meu amor, prometo que não vou mais me desesperar, é que ela fica se metendo na minha vida e ela está desconfiando que eu estou com alguém, eu não sei mentir e acabo ficando nervosa.

T: Eu já te disse que você está ainda mais linda hoje?

Tobias se aproxima dela segura sua cintura e a beija lentamente. Eis que alguém bate na porta e eles se afastam rapidamente mas ficam ofegantes. Então Júnior entra e os pombinhos tentam disfarçar, mas não conseguem. Tobias, então sai da sala e Maria Cecília fica aparentemente nervosa.

J: Calma não precisa não vou contar para ninguém, muito menos para sua mãe, só tomem um pouco mais de cuidado e se não fosse eu que estivesse chegando?

MC: Pode deixar Junior.

Enquanto isso no Café Boutique...

B: E aí Tobias como foi o encontro com a namoradinha?

T: Como assim Beto, você sabe que eu não tenho namorada.

B: Clarita, você pode vir aqui por favor:

Cl: Que foi Beto?

B: Clarita, você pode me dizer qual é o nome da namorada do Tobias?

Cl: Será que eu devo?

T: Parem com isso agora! Do que vocês estão falando?

B: Da nossa chefinha Maria Cecília.

T: Que isso gente só porque eu estava na sala dela?

Cl: Não, a gente viu vocês no maior love ontem a noite.

T: Vocês ficaram espionando a gente?

B: É claro, você não quis contar o que aconteceu esse foi o único jeito de saber o que aconteceu.

T: Gente eu só peço uma coisa pra vocês: por enquanto ninguém pode saber do nosso namoro, a gente não sabe como a Eduarda vai reagir.

Cl: Então já é namoro? Que fofo!

T: Claro Clarita, quando duas pessoas se amam de verdade não tem porque ficar esperando.

Clarita olha para Beto com ar de tristeza pois sabe que Beto, não a pediria em namoro tão cedo.

B: Isso é uma baboseira. Mas se a Eduarda não aceitar o que vocês vão fazer?

T: A gente ainda não sabe, mas separados a gente não fica.

Cl: Gostei da determinação, eu vou ajudar vocês.

B: Eu também vou te ajudar, a gente é amigo ou não?

T: Valeu gente.

B: E pra começar vocês tinham que sair um pouco da cidade, fazer uma viagem a dois.

T: É uma boa ideia mas como a gente vai fazer isso?

B: Deixa comigo mano, vou dar um jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!