Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 9
Algumas Pessoas já sabem


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9 - espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/9

T: Como assim Beto?

B: Não esquenta Tobias, eu tenho meus contatos.

T: Então tá.

Aquele dia diferente dos outros passou rápido e logo chegou a hora de fechar o café. Tobias ficou esperando Maria Cecília descer e Beto e Clarita ficaram com ele. Maria Cecília desceu toda empolgada pois iria ver o amado, sem perceber a presença de Beto e Clarita ela foi direto na direção de Tobias e o beijou.

B: Então esse romance engatou mesmo, né?

MC: Beto você estava aqui o tempo todo?

Cl: Eu também estava Maria Cecília.

MC: Tobias, porque você não me avisou que eles estavam aqui?

T: Linda você não me deu tempo pra isso, já chegou me beijando.

Maria Cecília fica com vergonha e tenta mudar de assunto.

MC: Então agora vocês estão sabendo de tudo, né, mas por favor não contem pra ninguém.

T: Meu amor, eles já sabiam.

MC: Como assim? Você contou?

T: Não, eu não contei, é que esses dois ficaram bisbilhotando a gente ontem a noite e viram o nosso encontro.

Maria Cecília fica nervosa.

MC: Eu não acredito nisso, porque vocês não perguntaram? Seria melhor do que ficarem dando uma de espiões

Cl: A gente perguntou e quem disse que seu namoradinho respondeu?

T: Claro eu não sabia pensar em mais nada a não ser em você minha linda.

Os dois não resistem e acabam se beijando novamente.

B: Ei, vamos para com essa melação?

Cl: É a gente ainda está aqui.

T: Se vocês não quiserem não precisam segurar vela.

MC: Pare Tobias, assim você vai deixá-los constrangidos.

T: Porquê? Eles formam um casal tão bonitinho, não acha?

MC: Acho, mas pare de implicar com eles que eu preciso dizer uma coisa importante.

B: Fala então Maria Cecília, só assim pra esse retardado do seu namorado calar a boca.

MC: Bom é que o Júnior também já sabe.

T: Eu imaginei que ele desconfiaria.

Cl: Mas o que aconteceu pra ele desconfiar?

T: Ele quase viu a gente se beijando. Pela cara dele ele sacou tudo.

B: Mas vcs também, não dão uma trégua.

MC: Eu demorei muito pra me apaixonar de verdade pra não aproveitar ao máximo.

Cl: Você está certa Maria Cecília, eu faria o mesmo.

MC: Gente mudando de assunto, vocês não podem contar nada pra ninguém, combinado?

Cl e Beto: Pode deixar.

B: A gente vai ajudar vocês. Estou até pensando em um programinha especial pro casal.

Cl: Pode começar a pensar na desculpa que vai dar pra sua mãe pois a surpresa do Beto vai ser inesquecível pra você Maria Cecília.

MC: você sabe de alguma coisa lindo?

T: Não tenho a menor ideia, mas eu confio no Beto, então pode ficar sossegada.

MC: Se você tá dizendo.

Cl: Beto melhor a gente ir embora para não atrapalhar mais a noite do casal.

B: Falou e disse Claritinha!

Beto e Clarita saem e Tobias leva Maria Cecília para passear no parque e Tobias mais uma vez declara seu amor para Maria Cecilia, os dois estão abraçados olhando para o céu...

T: Minha linda um dia eu vou te dar de presente o que há de mais importante na vida de qualquer pessoa, eu vou te dar uma família, com tudo que você tem direito filhos, cachorro, papagaio....

Nesse momento Maria Cecília estava chorando de emoção e quase não conseguia dizer nada, a única coisa que saiu de sua boca foi:

MC: Eu te amo pra sempre.

Dito isso ambos se entregaram a um beijo apaixonado e cheio de desejo que foi interrompido por uma chuva que começava a cair sobre eles o que fez Tobias levar a namorada para casa.

Os dias foram passando e Beto e Clarita acobertavam o romance entre Tobias e a chefe. Eduarda vendo a expressão de felicidade no rosto da filha, já tinha certeza que ela estava namorando e que esse cara era Júnior, não sabendo que Junior e Carolina, diretora do Orfanato Raio de Luz, também haviam engatado um romance.

Os dois casais eram muito amigos e companheiros saiam quase sempre juntos e sempre na companhia de Clarita e Beto, que se pegavam às vezes, mas não tinham coragem de assumir um romance.

Dias depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.