Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 7
Eduarda...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/7

Eduarda esperava a filha super estressada, quando Maria Cecília abre a porta.

E: O que está acontecendo com você em Maria Cecília?

MC: Como assim mãe, não estou entendendo.

E: Não se faça de desentendida Maria Cecília, você sabe do que eu tô falando.

MC: Não, não sei.

E: Primeiro você passa a noite fora. Agora você chega em casa essa hora. O que está acontecendo com você, isso nunca aconteceu antes!

MC: Mãe para de drama, não está acontecendo nada. Só estou com muito trabalho no café e aquele noite que eu passei fora de casa, eu fiquei presa no café, esqueceu?

E: Isso é desculpa Maria Cecília, pensa que eu não te conheço?

MC: A tá mãe pensa o que você quiser está bem, eu vou tomar um banho e dormir que eu ganho mais.

E: Filha, volta aqui Maria Cecília, não terminamos de conversar.

Maria Cecília sai e vai tomar banho sem dar bola para Eduarda. Termina de tomar o banho deita em sua cama e começa a pensar em tudo que aconteceu e a refletir se valeria a pena abalar a amizade que tem com sua mãe por causa de amor e concluiu que sim, afinal esta era a primeira vez que ela realmente estava apaixonada. Depois de tanto pensar acabou pegando no sono e só acordou no dia seguinte de manhã.

Maria Cecilia levantou como de costume, tomou banho se arrumou e foi tomar café, estava mais bonita do que de costume e Eduarda intrometida como sempre quis saber o motivo, o que fez com que Maria Cecília saísse sem tomar café e muito nervosa. No caminho ela liga para Tobias diz para ele ir pra sala dela no Café Boutique porque ela queria vê-lo com urgência.

Tobias imediatamente atende o pedido da amada e como estava chegando no café nem chegou a colocar o uniforme, foi direto pra sala de Maria Cecília e Beto e Clarita perceberam e ficaram intrigados.

B: Ué, será onde o Tobias vai?

Cl: Beto você esqueceu o que a gente viu aqui ontem a noite? Ele deve ter ido encontrar a Maria Cecília.

Beto vê Maria Cecília chegando e não consegue disfarçar a curiosidade quando ela cumprimenta os funcionários.

MC: Bom dia pessoal.

B: Bom dia chefinha, tudo bem com você?

MC: Tudo sim Beto, obrigada por perguntar. Cadê o Tobias? Você viu ele?

B: Ele nem passou aqui no café, foi direto para sua sala.

MC: Tá bom, obrigada.

Maria Cecília percebe algo estranho.

MC: Peraí, mas como você sabe que ele foi pra lá? Ele te disse alguma coisa?

B: Ele não disse nada, só deduzi que ele estava indo pra lá.

Beto responde e sai sem fazer hora, e Maria Cecília fica desconfiada.Quando abre a porta da sua sala não vê Tobias que estava escondido atrás da porta, quando ela entra e ele a surpreende com um puxão na cintura e um beijo apaixonado. Maria Cecília para o beijo o abraça chorando e ele se preocupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.