Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 34
Lua-de-mel


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/34

No hotel Tobias e Maria Cecília guardaram as malas e Tobias chamou a esposa para sair.

MC: Mas já meu lindo? Acabamos de chegar.

T: Eu tenho uma surpresa pra você, te garanto que vai gostar.

MC: Então vamos.

Diz Maria Cecília beijando Tobias. Em seguida eles saem e vão pra praia.

MC: Meu amor, não está meio tarde para irmos para a praia?

T: Não, agora fecha os olhos.

MC: Pra que?

T: Fecha os olhos, você já vai saber.

Ela fecha os olhos e Tobias a conduz até uma pequena cabana, toda enfeitada, ela estava de vestido de noiva. Então lentamente Tobias tira as mãos dos olhos de Maria Cecília que fica encantada com o que vê.

MC: Lindo, foi você que fez tudo isso?

T: Foi minha princesa, pra mostrar o quanto você é importante para mim. E eu queria que a gente tivesse uma noite magnífica, apesar de não ser a nossa primeira vez.

MC: Você também é muito importante para mim, mas não precisava de tudo isso, o maior presente você já me deu, esse bebezinho que está crescendo aqui dentro de mim.

T: Eu te amo.

MC: Eu também te amo muito, muito mesmo.

Eles se beijam e entram pra cabana. Continuam se beijando e Tobias começa a desabotoar o vestido de Maria Cecília e ela em seguida desabotoa a camisa dele. Eles tiveram uma noite magnífica, estavam ainda mais apaixonados do que quando tiveram a primeira vez e Tobias não resistia as investidas de Maria Cecília nem Maria Cecília não resistia aos encantos de Tobias, afinal ele sabia como conquistar uma mulher.

Amanheceu e eles se levantaram mais felizes do que nunca. Tobias acordou primeiro e preparou o café. Em seguida...

T: Bom dia minha princesa, hora de levantar a gente precisa voltar pro hotel.

MC: Bom dia amor, então isso não foi um sonho?

T: Claro que não. Agora somos marido e mulher.

Diz Tobias em tom malicioso, deitando-se em seguida ao lado de Maria Cecília e colocando a cabeça dela em seu ombro e acariciando seus cabelos.

T: Agora nós somos um só, nós somos uma família, eu você a Larissa e o nosso pequenino que esta crescendo aqui dentro de você.

Ele coloca a mão na barriga de Maria Cecília e ela coloca as mãos dela por cima.

MC: Você é o homem mais incrível deste mundo, essa criança não poderia ter uma pessoa melhor como pai.

Tobias se emociona e beija Maria Cecília apaixonadamente. Eles ficam ali namorando mais algum tempo e quando voltaram para hotel já era quase meio dia.

O imenso amor que envolvia os dois fizeram daquela semana a melhor semana da vida de todos apesar da saudade que eles sentiam da pequena Larissa. Então chegou o dia de voltar pra casa, mas com um detalhe, eles voltariam para a mansão que a pequena Larissa tinha herdado.

Tobias então notou a esposa meio cabisbaixa.

T: Linda o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?

MC: Não meu amor, não é nada com você.

T: Então o que é?

MC: Eu estou com medo de ir pra casa que era da Luana e do Heitor e ficar me lembrando deles.

T: Linda, a gente mudou a casa toda esqueceu? Até os móveis a gente trocou.

MC: Mas mesmo assim.

T: Não se preocupa, eu vou estar o tempo todo com você, vamos enfrentar isso juntos.

Tobias abraça Maria Cecília.

T: E tem mais uma coisa.

MC: O que foi lindo?

T: Assim que a gente chegar lá, vamos marcar uma consulta pra você ir no ginecologista, quero saber se está tudo bem com meu filhote.

MC: Eu vou, mas é por causa do nosso filho, eu detesto ir ao médico.

Eles se beijam e namoram mais um pouquinho antes de sair. Mais tarde eles viajam de volta para casa.

Eduarda e Oscar tinham ficado responsáveis por cuidar de Larissa e eles realizaram essa tarefa com todo empenho e dedicação e a menina já gostava muito de Eduarda.

Quando estava com ela ninguém conseguia pegá-la.
Eram já cinco da tarde quando Tobias e Maria Cecília Chegaram e foram direto pro apartamento de Eduarda buscar a menina. Era grande a emoção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente.