Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 35
Voltamos


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está aí, mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/35

Todos estavam muito felizes. Tobias pegou Larissa e se sentou ao lado Maria Cecília que beijou a testa da pequena. Os dois Oscar e Eduarda como foi a viagem de lua de mel e os dois ficaram muito felizes em ver a felicidade da filha.

E: Fico feliz por vocês.

T: Que bom Eduarda.

MC: Nós também estamos muito felizes por vocês terem nos aceitado.

O: Quem não ficaria feliz minha filha? Ter uma filha linda como a Larissa e saber que está vindo aí mais um bebezinho é emocionante pra qualquer um.

Os dois se olham e sorriem.

T: É verdade, não tem coisa melhor do que ter uma família e agora eu tenho a minha.

E: Falando nisso, como está o meu netinho?

MC: Aparentemente está bem, mas amanhã mesmo eu vou ao ginecologista.

E: É isso mesmo filhinha, com gravidez não se brinca.

Eles conversaram mais um pouco e em seguida Tobias e Maria Cecília foram para casa com Larissa. Chegando lá eles ficam um pouco sem jeito de entrar, mas tomam coragem e entram. Maria Cecília estava com olhos cheios de lágrimas.e Tobias percebe, colocando a menina no carrinho e se aproximando da esposa.

T: Linda porque você está assim?

MC: Eu só estou um pouco triste.

T: é por causa da casa?

MC: É sim, não tem como não lembrar do Heitor e da Luana.

T: Verdade, mas hoje a gente começa uma nova vida, temos que pensar primeiro na Larissa e no nosso anjinho que ainda nem chegou.

MC: Você tem razão, mas que tal se a gente fosse pro quarto, agora eu quero outra coisa.

Diz ela em tom malicioso e indo abraçar marido que estava perto da bebê.

T: Nossa amor nem parece a Maria Cecília que eu conheço. Mas e a Lari?

MC: Ela já está dormindo é só colocar ela no quarto e ir pro nosso.

T: Então o que você está esperando? Vamos logo?

Eles levam Larissa para o quarto e em seguida vão para quarto deles. A noite foi bem agitada, de novo...

Na manhã do dia seguinte Maria Cecília levantou cedo antes de Tobias, marcou a consulta, voltou pro quarto e se deitou ao lado de Tobias novamente. Ao se deitar Maria Cecília acabou fazendo barulho e acordando Tobias.

T: Bom dia minha princesa.

Eles se beijam.

MC: Bom dia meu amor.

T: Onde você estava?

MC: Fui lá em baixo marcar a consulta pra saber do nosso bebê.

T: Que bom, eu vou junto, posso? Já que ainda estamos de férias.

MC: Você não só pode como deve ir comigo, eu estou muito ansiosa vai ser bom ter você por perto.

T: Você não precisa se preocupar você vai ter uma saúde de ferro.

Diz Tobias abraçando a esposa.

MC: Tomara amor, tomara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.