Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 33
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/33

Maria Cecília virou de costas e jogou o buquê. Dele se desprendeu uma rosa que caiu nas mãos de Clarita e o restante foi parar no colo de Eduarda, que nem se quer tinha levantado do lugar. Maria Cecília se vira e percebe Clarita com uma flor na mão.

MC: Clarita você pegou o buquê?

Cl: Não. Eu peguei só essa flor.

MC: Ué. Então quem foi que pegou o buquê?

E: Fui eu minha filha.

MC: Mãe?

Ouvindo isso então Oscar resolveu se manifestar.

O: Que bom que você pegou o buquê!

E: Porque?

O: Por isso...

Dizendo isso Oscar beijou apaixonadamente Eduarda, que cedeu ao beijo.

O: Eduarda, volta pra mim?

Eduarda fica pensativa. E Maria Cecília resolve se intrometer.

MC: Vai mãe, aceita logo.

T: É sogrinha, dá pra ver que vocês ainda se gostam.

E: Com tanta pressão não tem como recusar. Eu volto pra você sim. Afinal eu nunca te esqueci.

O: Que bom ouvir isso eu também nunca te esqueci.

Eles se beijam novamente.

Cl: Eu não peguei o buquê, mas essa rosa aqui deve dizer alguma coisa.

Clarita lha pra Beto.

B: Nem vem Claritinha, isso não quer dizer nada tá?

J: Então pessoal, tá tudo muito lindo, mais o táxi de vocês está esperando

MC: A gente já vai, vamos só nos despedir.

Eles se despedem de todos, mas saíram com o coração apertado por deixar Larissa com a mãe e o pai. Mas foram, afinal reconheceram que precisavam de um tempo sozinhos, só os dois.

chegando na praia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Amanhã posto o próximo capitulo.