Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 22
Eduarda 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/22

No dia seguinte Maria Cecília se levantou cedo e preparou o café da manhã e a mamadeira da Larissa. Tobias ainda dormia abraçadinho na menina, não queria admitir mas também tinha ficado muito abalado com a morte da família de Heitor. Ele só acordou quando Maria Cecília foi pegar Larissa que havia acabado de acordar.

MC: Minha princesinha acordou, vem aqui com a mamãe, vem.

Nesse momento Tobias acordou.

T: Nossa, bom dia linda, já é muito tarde?

MC: Não, eu é que levantei muito cedo.

Eles conversam enquanto Maria Cecília dá mamadeira à Larissa.

T: Linda você vai contar a verdade pra sua mãe?

MC: Não sei linda, o que você acha?

T: Vai ser meio difícil, ela não vai reagir muito bem.

MC: Eu acho que não vou contar.

T: E como a gente faz pra cuidar da Larissa?

MC: Eu vou cuidar dela durante o dia e você durante a noite, até a gente se casar, depois a gente pode procurar alguém de confiança pra cuidar dela.

T: Hoje mesmo eu vou correr atrás da papelada do casamento.

MC: Eu vou falar com minha mãe e mais tarde volto aqui. Esses dias eu não vou pro Café, quero me dedicar à Lari.

T: Você está certa meu amor, mas eu vou pro Café assim que resolver as coisas do casamento, senão podem desconfiar de alguma coisa.

MC: Tá bom meu amor agora vai tomar Café antes que esfrie, e eu preciso deixar ela com você pra ir em casa.

T: Tá bom mamãe exigente.

Ele tomou café rapidamente e pega a Larissa para a noiva ir falar com a mãe.

Quando Maria Cecília chegou e casa...

E: Filhinha até que enfim, fiquei preocupada com você.

MC: Eu também estava com saudades mãe. Mas o Júnior não disse que eu iria demorar, eu até voltei antes do previsto.

E: Porque aconteceu alguma coisa?

MC: Não mãe não aconteceu nada.

Diz Maria Cecília estressada deixando a mãe falando sozinha e indo pro quarto.

Maria Cecília não conseguiu enganar Eduarda totalmente, ela ficou meio desconfiada de que ela teria passado todos esses dias com Júnior, sem saber os perrengues e os momentos bons que a filha havia passado ao lado de Tobias, seu único e verdadeiro amor.

Maria Cecília ficou um pouco trancada no quarto arrumando suas coisas para evitar discussões com a mãe e depois saiu arrumada.

E: Filha aonde você vai?

MC: Pro Café Boutique, pra onde mais seria?

E: Sei lá, pra casa do seu namorado.

MC: Que namorado mãe você sabe que eu não tenho namorado.

E: Sei lá, você está tão estranha que eu pensei que...

MC: Ta mãe nem precisa terminar, eu sei o que você vai dizer. Tchau, eu já estou atrasada.

E: Então tá, tchau e que horas você volta?

MC: Não sei, não precisa me esperar para jantar.

Dizendo isso Maria Cecília sai correndo para evitar mais perguntas da mãe.

Dentro de poucos minutos já estava na casa de Tobias, não consegui ficar muito tempo longe de Larissa, estava se saindo uma ótima mãe. Ela realmente amava a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita coisa ainda vai acontecer.