Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 23
Enjoada


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 23



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/23

Os dias foram passando e Tobias e Maria Cecília estavam se saindo ótimos pais para Larissa. Eduarda não sabia o que estava acontecendo, e não desconfiava do real motivo das noites que Maria Cecília passava fora de casa, ela acreditava que em tais noites ela estava com Júnior.

2 meses depois...

O casamento de Tobias e Maria Cecília estava se aproximando, faltava apenas duas semanas e eles estavam cada dia mais apaixonados e encantados pela filha postiça.

Certo dia manhã, Maria Cecília chega na casa de Tobias para cuidar de Larissa.Tobias ainda com a menina no colo a recebeu comum beijo e a pediu que entrasse.

Quando sentiu o cheiro do café da manhã feito por Tobias, Maria Cecília se sentiu enjoada, correu pro banheiro e acabou vomitando. Alguns minutos depois ela saiu de lá.

T: Linda, o que aconteceu? Você está bem?

Disse Tobias deixando a menina na cama e indo ao encontro da noiva.

MC: Estou sim meu amor, foi só um enjoo passageiro.

T: Não é melhor você ir ao médico?

MC: Não precisa, pode ir trabalhar tranquilo, qualquer coisa eu te ligo.

T: Tem certeza? Você está pálida.

MC: Claro que sim.

T: Então tá, mas antes eu quero um beijo.

MC: Tá carente amor?

T: Claro, tem uma semana que você não dorme aqui em casa.

MC: Então vem aqui que você ganha quantos beijos quiser.

T: Olha que assim eu fico mal acostumado eim.

MC: Não tem problema, você pode pedir sempre que quiser um beijinho.

T: Olha que eu peço mesmo...

Os dois se beijam apaixonadamente e em seguida Tobias sai pra trabalhar e Maria Cecília se deita ao lado da Larissa e brinca com a menina até ela dormir novamente. Assim que a bebê dorme ela vai pra sala resolver uma papelada referente ao Café Boutique.

Tobias chegou no trabalho na mesma hora de sempre, mas primeiro foi falar com Júnior.

T: Bom dia Júnior.

J: Bom dia Tobias, tudo bem com você e com a sua família?

T: Tudo sim, só que eu preciso de um favor seu.

J: Claro, no que eu puder ajudar...

T: Eu acho que pode sim.

J: Então fala.

T: Eu preciso que você e a Carol convençam a Maria Cecília a ir no médico. Hoje ela passou mal de manhã, tenho medo que possa ser alguma coisa grave.

J: Acho difícil.

T: Por quê?

J: Olha, eu posso falar com ela, mas a Carol...

T: O que tem a Carol?

J: Eu tentei convencer a Carol a ir no médico, ela também passou mal hoje de manhã, nem foi para o orfanato, mas ela não quis.

T: Engraçado, então deve ser uma virose, não vai demorar para passar.

Mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, vem muita coisa por aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.