Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 21
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 21



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/21

Tobias e Maria Cecília foram para casa de Tobias com a pequena Larissa. Chegando lá colocaram a menina dormindo no carrinho e foram pra cozinha conversar.

T: Porque você não fica aqui essa noite pra não ter que encarar sua mãe agora?

MC: Eu acho que vou aceitar seu convite meu lindo, eu preciso do seu apoio. Ainda está muito difícil, não superei a morte da família da Luana.

T: Meu amor pense pelo lado positivo, ela deixou um anjinho pra gente cuidar e eu tenho certeza que ela vai dar muitas alegrias pra gente.

MC: É engraçado meu amor, porque toda mulher sonha em ser mãe e espera por algum tempo pra isso, e eu ganhei uma filha do dia pra noite.

T: Vai ser uma grande responsabilidade enorme, mas a gente vai ter nossos filhos também, ainda mais agora que a gente vai casar.

Nesse momento Maria Cecília se levanta e se aproxima de Tobias.

MC: Eu nem acredito que a gente vai casar.

T: porque linda? Você não quer casar?

MC: É claro que eu quero.

Nesse momento eles se abraçam e se envolvem em um beijo calmo e apaixonado quando de repente são interrompidos pelo choro de Larissa.

T: A não Lari, justo agora?

MC: Deixa de ser bobo Tobias, agente vai ter bastante tempo pra namorar. Eu preciso dar banho na Lari e dar mamadeira pra ela...

T: Tudo bem, eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.

Eles dão um selinho e cada um vai fazer a sua tarefa.

Maria Cecília pega a menina dá banho nela, depois prepara a mamadeira, a coloca para dormir, e fica observando a menina dormir. Eis que Tobias chega e a abraça por trás.

T: Ela é muito linda, mesmo, parece até um anjinho.

MC: Verdade, ela é a nossa anjinha.

Tobias fica um tempo imóvel.

T: Agora meu amor vem jantar, eu fiz pra gente. E os dois vão jantar.

Na casa de Carol, ela falava com Júnior sobre a história de Tobias e Maria Cecília.

C: Amor, que lindo isso do Tobias e da Maria Cecília cuidarem da filha de um casal que acabaram de conhecer.

J: Eles tem um coração muito bom, a Maria Cecília mudou muito depois que começou a namorar o Tobias, se tornou menos fútil, passou a dar valor as coisas mais importantes da vida.

C: Pena que a mãe dela não é fácil.

J: A Eduarda é um porre, não aceita as decisões da filha, Maria Cecília sofre nas mãos dela.

C: É verdade, mas agora vamos parar de falar deles?

J: E qual a sugestão?

C: Vamos pro meu quarto?

Júnior topou na hora e lá foram eles para mais uma noite agitada de amor.

A essa altura Tobias e Maria Cecília já haviam jantado. Maria Cecília vai tomar banho e Tobias vai organizar a cozinha. Mais tarde eles se deitam pra dormir, Tobias abraça Maria Cecília e ela se aconchega em seu peito, como sempre fazia, quando estavam quase adormecendo, eis que escutam um choro. Maria Cecília levanta e vai até Larissa.

MC: Que foi minha linda, porque você esta chorando?

A menina só para de chorar quando ela a toma em seus braços e toda vez que ela ia voltar com a menina pro carrinho ela chorava.

T: Linda trás ela aqui.

Tobias segura a menina.

T: Porque você está chorando, minha pequena.

Tobias deitou a menina do lado dele e pediu que Maria Cecília se deitasse com eles. Ela deitou e não demorou cinco minutos ela já estava dormindo novamente.

MC: lindo como você fez isso?

T: É simples amor, perto de nós dois ela se sente protegida e não chora.

MC: Já que é assim vamos dormir, que amanhã cedo vou encarar a fera Eduarda.

T: É isso mesmo que você quer?

MC: Não exatamente, mas vai ser melhor assim.

T: Então boa noite linda.

MC: Boa noite.

Sendo assim eles dão um selinho e vão dormir, abraçados à pequena Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será qua Maria Cecília vai ter coragem de contar toda verdade pra mãe? Acompanhe os próximos capítulos.