Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 2
Susto...


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o capítulo 2, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/2

A energia já havia voltado e o elevador havia chegado ao térreo e as portas haviam se aberto. Os primeiros a chegar foram Beto e Clarita, que estranhando ao ver a porta do elevador aberta, foram ver o que havia acontecido e ficaram perplexos ao ver Maria Cecília e Tobias dormindo abraçados dentro do elevador.

B: Quem diria eim, o Tobias e a chefinha dormindo juntinhos.

Cl: Para Beto, e chama os dois antes que mais alguém chegue e veja eles aí.

B: Eu não, por mim todos saberiam que eles estão de chamego.

Cl: Você é covarde mesmo eim, não quer ajudar o próprio amigo.

B: A culpa não é minha se eles resolveram namorar no elevador.
Com a discussão de Beto e Clarita Tobias e Maria Cecília acordam assustados, percebem que estavam abraçados e ficam sem graça. Aproveitando que Beto e

Clarita discutiam eles saíram sem os dois perceberem e foram para a praça ao lado do Café Boutique.

T: E agora o que a gente faz?
MC: Nada, não há o que fazer.
T: Me desculpe por ter te abraçado, é que eu não resisti.

MC: Não se preocupe, até que seus braços são confortáveis.

Há um clima entre eles e Tobias fica vermelho.

Dentro do café Beto e Clarita percebem que Tobias e Maria Cecília saíram e decidem ir atrás pra investigar o que acontece de fato entre os dois e ficam espiando da porta do café.

MC: É melhor a gente ir pra casa descansar. Estamos sem condições de trabalhar hoje.

T: Eu também acho.

MC: Então tchau.

Eles se aproximam para se despedir e quase se beijam, mas Maria Cecília desvia do beijo e beija o rosto de Tobias, que meio sem chão.

MC: Tchau Tobias, até amanhã.

T: Tchau.

Maria Cecília vai em direção ao seu carro, mas não resite sem olhar pra trás, e percebe que Tobias ainda está a observando. Assim que ela sai, Beto e Clarita correm para falar com Tobias.

B: Aê Tobias, conquistando a chefia!

Cl: Para Beto, deixa ele contar o que aconteceu...

T: Não aconteceu nada, diz Tobias meio bobo.

B: Como nada Tobias? Vocês estavam dormindo como um casal de namorados.

T: Claro, deixaram o café pra eu fechar, e eu tava cheio de pedidos pra fazer, fiquei aqui até tarde, e a Maria Cecília também e quando fui chamá-la ela decidiu sair também, entramos no elevador, e a energia acabou, ficamos presos lá dentro, ninguém deu falta da gente e tivemos que nos virar para nos aquecer e a melhor forma foi a gente se abraçar.

Cl: Então não rolou nenhum beijinho?

T: Claro que não Clarita.

B: E ela sentiu alguma coisa por você?

T: Não sei, só sei que eu....

B: Você o que Tobias?

T: Eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.