Tocilia - Amor verdadeiro escrita por DFAraujo


Capítulo 3
Eu amo aquela mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587313/chapter/3

Cl: Fala logo!

T: Eu estou completamente apaixonado por aquela mulher.

Diz Tobias encantado.

B: Tobias não é meio cedo para dizer que tá apaixonado não?

T: Não, quando a gente se apaixona de verdade bastem alguns minutos juntos pra saber que aquela é a mulher da sua vida. E eu acabei de descobrir que a Maria Cecília é a mulher da minha vida.

Cl: Que lindo Tobias eu queria ter um namorado assim.

B: Ta tudo muito lindo, muito bonito, mas vamos trabalhar, que já está começando a chegar gente no café.

T: Não. Eu vou pra casa. A Ceci me liberou, preciso descansar, ficamos a noite toda presos naquele elevador e não dormimos direito.

Beto e Clarita vão para o café e Tobias vai pra casa. Maria Cecília já estava chegando em casa. Quando ela abriu a porta sua mãe a esperava na sala, toda empolgada.

E: E aí filhinha como foi sua noite? Me conta tudo. O Júnior te tratou bem? Te pediu em casamento? Anda! Me conta!

MC: Como assim, mãe? O que o Júnior tem a ver com isso? E casamento porque ele me pediria em casamento?

E: Agora eu é que não entendi. Você não estava com o Júnior?
Maria Cecília fica indignada.

MC: É claro que não mãe. Pra começo de conversa eu fiquei presa a noite toda dentro de um elevador apertado, com um funcionário. Mas como você não se preocupa comigo, você não se deu nem ao trabalho de procurar, já foi logo achando que eu tava passando a noite com um homem, e o pior com meu chefe. Você não pensa em mim, só pensa em dinheiro.Maria Cecília sai chorando e vai para o quarto e Eduarda vai atrás e dá com a cara na porta. Maria Cecília ainda chorando, deita na cama e começa pensar na conversa que teve com Tobias na noite anterior e percebe que está sentindo algo diferente por ele.

MC: Não pode ser, será que eu estou me apaixonando pelo Tobias? Ele foi tão gentil comigo. Adorei conversar com ele, não é difícil se apaixonar. Mas minha mãe nunca aceitaria que eu namorasse um simples barista, e também eu nem sei se ele se interessa por mim. (Diz Maria Cecília em voz baixa.)

Enquanto isso no Café Boutique Beto e Clarita conversam.

Cl: Eu acho lindo o sentimento do Tobias pela Maria Cecília.

B: O Tobias fica se iludindo, e se a Maria Cecília não sentir nada por ele?

Cl: É, isso a gente vai ter que esperar pra saber. Amaria Cecília não me parece ser do tipo que demonstra seus sentimentos.

B: E você Clarita é daquelas que demonstram seus sentimentos?

Cl: Claro! Quando eu gosto de alguém eu demonstro.

B: É? Então porque você não demonstra que me ama?

Cl: E quem disse que eu te amo?

B: Não precisa dizer, está claro para mim.

Cl: Convencido. (Diz Clarita e se vira de costas para voltar ao trabalho, quando Beto a surpreende com um beijo, ela resite no começo mas depois acaba cedendo.)

Depois do beijo...

B: Eu não disse que você me ama?

Clarita finge não ouvir e volta ao trabalho. Armando desce no café e pergunta para Beto se ele sabe de Tobias, que finge não saber de nada. Mais tarde, depois de descansar, Tobias não conseguia parar de pensar em Maria Cecília e resolve ligar para ela, mas ela não atende e ele começa a ficar preocupado. No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tocilia - Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.