Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 82
2.37 – Oh, boy, I wish I could say that/ Competição


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/82

PDV Violetta

Na minha frente estava parada a última pessoa que eu queria encontrar Rebecca Leng, eu a odiava e, muito. E, agora ela está parada na minha frente com sorriso cínico no rosto.

Violetta: Rebecca!

Rebecca: Está linda Vilu. – reviro os olhos. Cínica.

Violetta: Hm... Achei que tivesse na Roma. – digo.

Rebecca: Bem, eu voltei antes previsto e, você se tornou alguém importante.

Violetta: Só corri atrás dos meus sonhos.

Rebecca: E, o León? – fechei as mãos em punho.

Violetta: Bem.

Rebecca: Feliz?

Violetta: Sim, por quê? – pergunto desconfiada.

Rebecca: Por nada. – responde rapidamente – Hm... Fala que eu estou com saudades.

Antes de eu poder responder, ela tinha sumido. As meninas me olharam, mas ignorei seguindo o caminho. Compramos roupas, sapatos, acessórios e ainda comprei o material das crianças juntamente com a Naty que tinha um filho de treze anos Kyle e, ia começar no mesmo colégio que os meus filhos.

Almoçamos num restaurante italiano e, cada um voltou para casa. Vejo um bilhete do León dizendo que foi se encontrar com os rapazes e, estava com os meninos.

Violetta: O que acha de sairmos?

Aurora: Onde?

Violetta: Noite de karaokê.

Jennifer: Só a gente?

Violetta: Vocês decidem. – respondo indo para o quarto me trocar.

Visto um vestido preto, salto alto dourado e jaqueta dourada. Faço uma make um pouco pesada e, desço as escadas encontrando as garotas vestidas.

Aurora: Chamamos o povo.

Violetta: Com quem vai ficar as crianças? – elas sorriram – Garotas?

Aurora: Bem, com a Angie.

Violetta: Como assim? – sinto alguém me abraçar – Angie!

Angie: Surpresa!

Violetta: O que faz em NY?

Angie: A Maria queria ver as garotas, então estou aqui.

Violetta: Não vai ter problema de cuidar das crianças?

Angie: Não se preocupe. – sorri e beijei sua bochecha – Agora se divirtam.

A Aurora ligou para o León quando estávamos indo para o carro dizendo para chamar os rapazes para ir ao karaokê que obviamente ele sabe do que eu estou falando e, deixar os meninos e a Roxy na nossa casa com a Angie.

Ligo o carro e dirijo até o karaokê que eu vinha sempre com León antes de o mesmo se mudar. Minha vida em New York não era perfeita depois que o León se mudou e me deixou, mas não era assim tão horrível tirando o fato daquela trágica noite.

Violetta: Chegamos. – anuncio.

Então, a Maria, Aurora e Jennifer saíram do carro, fiquei um tempo, mas depois saí também. Cumprimentei o barman que me conhecia, eu sentei com as meninas em uma das mesas e ficamos conversando.

Drake: Olha só se não é a minha amiga preferida. – reviro olhos.

Violetta: Sou sua única amiga Drake, o resto das garotas são diversão para você. – digo.

León: Espero que continue assim. – diz beijando minha o canto da minha boca.

Violetta: Oi meu anjo.

Drake: Então você é o rapaz que domou minha amiga?

Violetta: Ei eu não sou uma fera.

Drake: Não?

Violetta: Sou. – abro um sorriso.

León: E, você é mais um dos amigos pegadores da Violetta? – perguntou de modo grosso.

Drake: Sim pelo que parece.

Cumprimentei o resto do pessoal e, as meninas subiram no palco para cantar.

Somos Duas Em Uma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey
La, la, la, la, la

Você vem daqui
Eu venho de lá
Você arrasa no seu quarto
Eu detono na pré-estreia mundial

Somos mais parecidas
Do que qualquer um pode imaginar (imaginar)

Sexta-feira somos legais,
Segunda estamos malucas
As vezes você comanda
As vezes você sequer pensa

Mas nós podemos sair
E dar, umas risadas
Pode parece clichê
Por eu querer dizer que
Você não está sozinha
(Sozinha)

E você pode me chamar de, fora de moda
Mas isto é um simples fato
Eu ainda te protejo
Yeah, yeah, yeah

Porque nós somos duas em uma
Nós somos tudo menos garotas comuns
Duas em uma
Eu acho que somos quase lendárias

Você e eu
O time perfeito
Em busca do sonho
Nós somos duas em uma!

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la

Eu sou como você
Você é como eu
Nós arrasamos na mesma musica
De um jeito diferente

Temos ritmo
Eu e você podemos fazer isso juntas

Pode parece clichê
Por eu querer dizer
Que você não está sozinha
(Aqui vou eu de novo)

E você pode me chamar de fora de moda
Mas isto é um simples fato
Eu ainda te protejo
Eu ainda te protejo

Nós somos duas em uma
Nós somos tudo menos garotas comuns
Duas em uma
Acho que somos quase lendárias

Você e eu
O time perfeito
Balançando na cena
Nós somos duas em uma!

Duas, em uma
Nós somos tudo menos garotas comuns
Duas, em uma
Nós somos algo mais que momentâneo!

Porque somos uma...
Yeah, yeah, yeah, yeah
Eu acho que somos quase legendárias
Nós somos tudo menos garotas comuns

Você e eu
O time perfeito
Em busca do sonho
Oh

Você e eu
O time perfeito
Balançando a cena
Nós somos duas em uma

Hey, hey, hey
La, la, la, la, la
Hey, hey, hey

Aplaudimos as garotas e, elas desceram. Vi um rapaz olhando a Jennifer de um jeito diferente com aquele olha de apaixonado. Oh que fofo! Contanto que o León não veja isso.

León: Tudo bem? – assenti deitando a cabeça no seu ombro.

Ludmila: O que acha de uma competição? – pergunta.

Violetta: Garota contra os rapazes, nem vem. – respondo.

Ludmila: Não sua bobinha, entre casais. – a olhamos – Vai ser divertido e, o público decide.

Violetta: Está bem vai ser legal. – ela sorriu.

O Drake tinha saído quando apareceu uma garota. Ele nunca muda.

Naty: Quem vai primeiro? – questionou.

PDV Narradora

Os rapazes tiraram dois ou um e, depois os dois que restaram tiraram impar e par. E quem ganho foi o Fede, então ele e a Ludmi subiram no palco. E começaram cantar Maps do Maroon 5.

Mapas

Aplaudiram eles e, os dois se beijaram antes de deixar o palco como se estivessem conectados, e realmente eles estão. Logo, foi o Maxi e a Naty cantar SuperHuman do Chris Brown feat. Keri Hilson.

Super Humano

Quem diria que eles ficariam juntos depois de tantas atrapalhadas por partes de ambos e, no começo a Ludmila sabotando os dois para não ficarem juntos, mas agora estão mais felizes que nunca. Logo, foi a Cami e o Broduey que iriam cantar Enseñame.

Ensina-me

O casal mais cão e gato, que volta, separa, volta de novo, separa de novo e, agora vive como um casal. Mesmo que briguem, na verdade isso fortalece o amor deles, pois as brigas sempre aproximam os dois, eles brigam por pensar diferentes e por serem assim, mas na verdade eles se completam. Depois e por últimos subiu o León e a Violetta cantariam Nuestro Camino.

Nosso Caminho

O que dizer do amor deles? É único e forte, está escrito nas estrelas e nada e nem ninguém pode separa-los por mais que tente, pois suas almas estão destinadas a ficarem juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assistem os vídeos, e o casal com mais votos ganha ok? Beijos meus amores e comentem...!

Até o proximo capítulo de Como Quieres/ Underneath It All