Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 81
2.36 – How I fell but I can't 'cause I scared to/ Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores....!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/81

PDV Violetta

Quando o ar fez falta, eu o abracei e, ele retribuiu. Ouvimos assobios, palmas e gritos. Sorri.

León: Canta comigo? – sussurrou no meu ouvido.

Violetta: Sempre. – respondo sussurrando.

Podemos

Não sou pássaro para voar
E um quadro eu não sei pintar
Não sou poeta, escultor
Sou apenas o que sou

As estrelas não sei lê
E a lua não posso descer
Não sou o céu, nem o sol
Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei
Venha aqui e te mostrarei
Em seus olhos posso ver
Você pode conseguir, tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee eê
Podemos voar sem ter asas
Ser a letra em minha canção
E me esculpir em sua voz

Não sou o sol que se põe no mar
Não sei nada que você passou
Eu não sou um príncipe encantado
Tampouco sou

Mas há coisas que eu sei
Venha aqui e te mostrarei
Em seus olhos posso ver
Você pode conseguir (você pode conseguir)
Tente imaginar

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritamos iee ee
Podemos voar sem ter asas
Ser a letra em minha canção

Não é o destino
Nem a sorte que veio para mim
Imaginamos
E a magia trouxe aqui

Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee ee
Podemos voar, sem ter asas
Ser a letra em minha canção
Podemos pintar, colorir a alma
Podemos gritar iee ee
Podemos voar, sem ter asas
Ser a letra em minha canção
E me esculpir em sua voz

Violetta: Obrigada por sempre está ao meu lado. – riu.

León: Sempre estarei meu amor.

Violetta: O que acha de sairmos daqui?

León: Para onde?

Violetta: Outback? – sorri.

León: O que eu não faço por você? – beijei sua bochecha – Alguém aí quer comemorar com a gente? – perguntou para os nossos amigos.

Ludmila: Obvio. – ri.

Saímos de lá depois de fugirmos de um grupo de fans, e desligamos as coisas antes de sair. Fomos para os carros e dirigimos até Outback mais perto.

Comemos, rimos, conversamos e nos divertimos. Espero que essa calma dure por muito tempo até a próxima maré. Os nossos amigos voltaram com a gente para minha casa e como ela é grande, então coube todo mundo.

Vou até a varanda e sento no balanço que tinha lá. Ás vezes, eu sinto medo de tudo e, isso me assusta, pois a maioria das pessoas que conheço morre. Meus pais, Lio, maior parte da minha família sobrando só minha vó e a Angie, e, agora a Fran que está entre a vida e a morte. E também teve o Peter, Lara, Matt, pai do León são muitas mortes, e o pior é que a maioria é por minha culpa.

León: O que faz aqui sozinha e nesse frio? – colocou uma manta em meus ombros.

Violetta: Estava pensando. – respondo olhando para noite estrelada.

León: Sobre? – o olho.

Violetta: Sobre o fato que teria sido mais fácil se eu tivesse morrido junto dos meus pais. – respondo sua pergunta.

León: Nunca mais repita isso. – diz sombrio e determinado.

Violetta: Mas é a verdade, se eu tivesse morrido, provavelmente você estaria com a Lara ou outra garota, o Lio estaria bem, o Peter nunca teria me conhecido, o Matt estaria vivendo sua vida como serial killer e o seu pai estaria vivo. – ele me abraçou e depois me olhou nos olhos.

León: Mas isso não é tudo.

Violetta: Tenho muito sangue em minhas mãos, León. – digo.

León: Você fez o que tinha que fazer, a culpa não é sua, meu amor, você mais salvou vidas do que as tirou. – eu ia retrucar, mas ele me calou com um beijo – E, como eu poderia estar amando outra garota se o meu coração te pertence.

Violetta: Sempre?

León: Sempre. – assinto e, deito minha cabeça em seu ombro.

Violetta: Não quero mais viver em B.A. – ele suspirou e beijou minha testa.

León: Onde quer viver?

Violetta: Aqui.

León: Certeza? – questiona.

Violetta: Foi aqui onde nossa história começou.

León: Então, tudo bem.

Ficamos vendo as estrelas e não precisamos conversar, nosso silêncio já é agradável e, quer saber só com um olhar sabemos como o outro se sente, tínhamos uma ligação inquebrável.

[...]

PDV Jennifer

Depois daquela linda surpresa que o meu pai fez para Vilu, as coisas estão muito melhores, nos mudamos para NY e vivemos sempre uma aventura. Como semana passada, a gente foi para uma ilha só para passar o fim de semana, e a mamãe falou que ia pular do penhasco só porque meu pai estava todo de segredinho com ela.

Flash Back ON:

Estávamos na sala de jantar tomando café da manhã, e a Vilu até agora não tinha descido. O meu pai estava preste a ir vê-la quando ela apareceu e, sua cara não era uma das melhores pode acreditar.

León: Amor…?

Violetta: Fala-me quem ela é? – jogou o celular dele para ele.

León: Está bisbilhotando minhas coisas? – ela foi até ele e o encarou nos olhos, mandei com olhar para o Nate tirar o Ian daqui.

Violetta: Por caso o seu celular tocou e, eu atendi, e uma moça queria falar com você sobre vocês se encontrarem. – ela cruzou os braços.

León: Está com ciúmes?

Aurora: Ele precisava ter perguntando?

Jennifer: Quieta. – mando e, ela me mostra a língua.

Violetta: Vai me responder quem ela é? – pergunta novamente.

León: Só depois de você se acalmar.

Violetta: Então, nunca, você está me traindo?

León: Não, onde você tirou isso?

Violetta: Ah vai lá saber homens são todos iguais só muda de endereço.

León: Obrigado pela comparação. – usou sarcasmo, eu acho que ele nem reparou que estamos aqui.

Violetta: Vai responder? – ele negou – Ótimo. – ela saiu correndo para fora e, ele foi atrás, obviamente fomos juntos.

Minha mãe estava perto do penhasco e vimos o desespero do meu pai, com certeza trair, não consta no vocabulário dele, mas até eu fiquei curiosa.

León: Violetta Saramego Castillo Vargas volta para cá.

Violetta: Então me responde, idiota senão eu pulo. – ele respirou fundo – Um. – andou mais um pouco para trás – Dois.

Aurora: Pai! – ele acordou do transe.

León: Se você for, eu vou junto. – ele se aproximou dela.

Violetta: Responde-me.

León: Era para ser surpresa, mas estou vendo que não tenho outra escolha. – ela arqueou a sobrancelha – A moça da qual eu vou encontrar é a Marina.

Violetta: Minha antiga empresaria? – ele assentiu – Por quê?

León: Porque a música é sua vida e, está na hora de voltar.

Violetta: Quem decide isso sou eu.

León: Mas, parece que você tem medo de voltar para os palcos. – ela suspirou – E, a medicina é boa para você, mas não é sua paixão.

Violetta: Desculpa-me pelo drama. – ele riu.

León: Se você não fizesse drama, então não era a mulher da qual eu me casei. – ela riu junto – Agora vamos sair daqui.

Ele começou voltar para onde estávamos e nossa mãe atrás, só que ela pisou em falso e acabou caindo para trás.

Jennifer: Pai! – ele pulou do penhasco e, conseguimos ver ele salva-la.

Flash Back OFF.

O meu pai conseguiu salva-la e, agora ele redobrou a segurança com ela, porque agora León Vargas sabe do que a mulher dele é capaz e tem medo de perdê-la.

Violetta: Oi querida.

Jennifer: E aí mãe?

Violetta: Sabe que semana que vem começa as aulas daqui? – assinto já sabendo do assunto – Então, o que acha de irmos comprar roupas novas?

Jennifer: Está com febre?

Violetta: Não, no entanto, a Ludmi chamou a gente e preciso de alguém como eu para conversar de alguma coisa que não seja moda.

É agora toda turma mora em New York, menos Diego e a Fran que estão na viagem deles, e acho que só vai acabar quando a Francesca morrer, infelizmente.

Jennifer: Eu topo.

Violetta: Ótimo vai se trocar que já vamos. – assenti.

Pus uma blusa azul escura, jaqueta de couro preta, calça jeans preta e sapatilha cinza. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minha bolsa. Saio do quarto e, logo fomos para o shopping encontrar as garotas.

Vi um rapaz na entrada do shopping e, ele me olhava quando passei por perto dele.

Aurora: Alguém está encantado pela Jennifer Vargas. – sussurrou com sorriso no rosto.

Jennifer: Deixa de ser idiota e, vamos.

Aurora: Quando se apaixonar aí eu vou querer ver.

Jennifer: Por quê? – pergunto disfarçando a curiosidade.

Aurora: Porque você é parecida com a mamãe. – saiu de perto de mim cantarolando.

Jennifer: Merda!

PDV Violetta

Tirando algumas briguinhas minha com León, nossa relação está ótima, que até tenho medo de toda essa calmaria, o Ian completou um ano, as meninas vão completar 15 daqui três meses, então nem quero ver... As duas são diferentes, e se for pela Aurora e a Ludmi vai ter uma festa tradicional, agora se for pela Jennifer e por mim vai ter um baile de máscara.

XXX: Violetta que bom te ver. – olho para trás e, eu paraliso no lugar, o que essa vadia faz aqui e por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos meus amores!