Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 83
2.38 – Underneath it all/ Rebecca Vadia Leng


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores!!! Vou tentar postar mais dois capitulos mais tarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/83

PDV Narradora

Tinha dado empate entre Fedemila e Leonetta, mas nem ligaram, eles ficaram se divertindo por mais um tempinho até precisarem voltar para casa. O casal Naxi e Fedemila pegaram seus filhos na casa da Violetta e se despediram.

PDV Violetta

Foi bem divertida essa noite, embora que de manhã tenha sido péssima ao ver Rebecca Leng, e um dia pensei que nunca mais a veria na minha vida. Nunca diga nunca. Fui ao quarto do Ian e dei um beijo na sua testa e fiz a mesma coisa com os meus outros filhos. Agradeci a Angie e o Diego, e eles sorriram para mim cansados e foram para o quarto deles. Essa casa é mesmo grande (risos).

“Você vem?” – perguntou o León estendendo a mão para mim.

“Agora não, eu preciso de um tempo sozinha”. – ele olhou nos meus olhos como se soubesse que algo não está bem.

“O que te preocupa?” – desvio o meu olhar.

“Nada”. – dei um sorriso fraco e volto para sala de estar – “Amanhã você tem ensaio com a banda para o próximo show tem que descansar”.

“Não, quando vejo uma das pessoas mais importantes da minha vida não está bem”. – suspiro.

“Lembra-se de Rebecca Leng?” – pergunto e, ele parou um tempo para pensar depois abriu os olhos.

“Ela voltou?” – assinto – “Isso te preocupa?” – dou ombros – “Anjo?”.

“Tenho medo dela...” – balanço a cabeça.

“... De ela nos separar é disso que tem medo?” – ele me olhou e, logo me abraçou – “Nada vai nos separar novamente, prometo”.

“Não promete coisas que não sabe se pode cumprir, você viu que nos separamos mesmo quando gente não quer”.

“Mesmo que tente me separar de você, não vão conseguir, o meu coração é seu, minha pequena”.

“E o meu é seu, meu grandão”.

“Ainda precisa de um tempo sozinha?” – assinto – “Só não demore Sra. Vargas”. – rimos.

“Pode deixar”.

Ele subiu para o quarto, mas antes me deu um selinho. Não sei se fico aliviada ou não por minha vida ser tão louca, embora que nunca teria vivido tantas aventuras e a vida nunca teria me mostrado que o León e eu suportaríamos tudo para ficar junto.

Fico mais um tempinho na sala de estar e, logo subo para o meu quarto que agora divido com León. Coloco o pijama e faço minha higiene antes de dormir. Foi só deitar na cama que sinto as mãos do León se entrelaçando na minha cintura.

“Amo-te”. – ele sussurrou.

“Também te amo”. – vejo um sorriso crescer no seu rosto e, com aquela linda imagem, eu pude dormir.

[...]

Acordo primeiro e saio da cama com cuidado para não acorda-lo. Faço minha higiene matinal e tomo uma chuveirada, logo depois visto uma blusa verde-água, saia branca e salto alto preto. Estava afim de mudar um pouco, deixei os meus cabelos soltos e desci as escadas sendo recebida por um abraço.

“Minha pequenina”. – essa voz. Olga.

“Olga!” – exclamo surpresa – “O que faz em New York?”

“Bem, como o restante da casa vieram para cá, porque não...”.

“Já entendi, bem-vinda”. – ela sorriu.

“Agora vou terminar de preparar o café”. – balancei a cabeça rindo – “Qual é a graça minha pequena?”

“Não importa onde já esteja, você continua a mesma”. – ela riu e voltou para cozinha – “Vou dar uma volta, já volto”.

“Tudo bem”.

Peguei o meu violão e a minha bolsa. Começo andar pelas ruas de B.A até estar no Central Park e vejo alguém conhecido por mim sentado no banco e com olhar perdido. Alex.

“Alex”. – chamo e ele me dá um meio sorriso – “O que houve?”

“Eu achei que você ia fazer a pergunta por que estou livre da cadeia ou porque estou em New York?” – ri.

“Você me ajudou Alex naquela época quando eu clamava por ajuda, você e o Tomás me ajudaram salvar as pessoas que eu mais amava, então não tenho raiva de ti”.

“Obrigado” – aceno com a cabeça.

“Mas se aprontar de novo, eu te mato”.

“Entendi”.

“Conta o que houve, eu tenho tempo”. – digo.

“Eu reencontrei uma garota do passado, mas...”

“Mas…” – encorojo ele.

“Mas, eu tenho medo de falar para ela o que eu sinto e a mesma não corresponder”.

“Entendo, no entanto se a ama, não a deixe escapar, contanto que não seja eu”. – rimos.

“Como?”

“Canta para ela, você é bom é qual é a forma melhor para demonstrar os sentimentos?”

“Obrigado Vilu”. – aceno com a cabeça – “Qual música você acha...”

“Quem sabe essa...” – deixei a frase no ar e comecei cantar uma música minha.

Underneath It All

Por baixo disso tudo
Eu ainda sou aquela pessoa que você ama
Aquela pessoa que você sonha
Por baixo disso tudo
Eu estou sentindo tanto a sua falta
Querido, não vamos desistir

“Essa é perfeita”. – disse.

“Agora o que está esperando vai atrás dela”.

“Obrigado Vilu”. – ele beijou minha bochecha e se foi.

Pelo menos ajudei alguém essa manhã, eu estava com pressentimento ruim só não sei porquê. Volto para casa andando do mesmo jeito que vim e, encontro todos na sala de jantar, mas vi certa preocupação no rosto do León.

“Bom dia” – me olharam e retribuíram.

O León se levantou e passou por mim, agora entendi o porquê da preocupação, eu.

“Boa sorte, ele amanheceu com humor do cão”. – disse Jennifer me fazendo rir.

“Como se você não amanhecesse todo o dia assim”. – atacou Aurora.

Deixei-as e fui até ele do qual o mesmo estava no jardim. Respiro fundo para receber uma bronca, talvez, eu vou até León e o abraço por trás ainda bem que estou de salto.

“O que foi?” – pergunto para ele depois de o mesmo ter se virado para mim.

“Pode me explicar isso”. – ele me mostrou um vídeo meu cantando e o Alex como plateia.

“Quem te mandou?” – questiono.

“Esta preocupada com isso?” – ele deu uma risada sarcástica.

“Quem mandou León?”

“Rebecca”. – fechei a mão em punho – “Ela achou que eu deveria ficar sabendo”.

“Tipico dela”. – digo – “Isso não é nada”. – o amor da minha vida me olhou indignado.

Contei tudo que aconteceu, embora ele tenha ficado um pouco mais calmo isso não ajudou muito. Coloco minhas mãos nas suas bochechas o fazendo olhar para mim.

“Lembra que o meu coração e alma pertencem a você e, há mais ninguém, eu te amo meu amor, nada e nem ninguém mudará isso”. – ele assente – “Além do mais, só existe uma pessoa que é capaz de me aturar e me amar mesmo assim”.

“Quem?” – embora soubesse a resposta.

“Você”. – sussurro no seu ouvido.

“Obrigado”. – assinto – “Também te amo”.

Ele me puxou para um daqueles abraços que só ele sabe dar e depois me deu um beijo de tirar o folego parece que com León, eu vejo fogos de artifícios e me sinto nas nuvens.

Ficamos aproveitando o domingo assistindo filmes e brincando no jardim depois do ensaio do León, ouço um celular tocar pelo que parece é do León, o mesmo falou para eu atender já que as crianças não queria larga-lo de jeito nenhum.

Vejo que é uma mensagem da Rebecca.

De: Rebecca

Para: León

Eu sei que você não tem motivos para acreditar em mim, mas quero que saiba que eu gosto de você León e, por isso não te quero ver sofrendo. Liga para mim para marcamos de nos encontrar e eu te conto tudo sobre o lindo passado dela, eu sei que sabe da noite da tragédia, mas esse não foi o pior, pelo que consta. Tem certeza que ela te conta tudo?!

Rebecca Vadia Leng, você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem rsrs Kisses meus amores