Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 71
2.26 – Baby, let's not give it up/ Cinema e Confusão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/71

PDV Amy

Voltamos para casa e as gêmeas me olharam de forma estranha, mas deve ser impressão minha, balancei a cabeça e foi com a Aurora até o quarto onde estavam os equipamentos para fazer quimioterapia.

Cuidei das crianças na parte da manhã já que a Rachel iria leva-los para sair na parte da tarde, e o León teve uma reunião com a banda. Resolvi ir ao Studio e o Pablo me deixou compor no Zoom, agradeci e fui lá.

Sentei no banco do piano e pus o meu cabelo para trás. Comecei tocar e cantar uma música minha que parecia séculos que eu não tocava.

O Alex me acompanhou na música e quando acabou sorriu para mim.

León: Interrompo? – perguntou num tom ciumento e me viro para ele.

Amy: Não só estava tocando e o amigo do meu primo resolveu me acompanhar.

Alex: Não resisti, ela canta muito bem. – diz piscando para mim, eu estranhei sua atitude – Seria uma bela cantora.

Amy: Obrigada Alex, eu acho. – digo.

Alex: Que isso se quiser qualquer sair comigo sabe onde me encontrar.

León: Sinto em lhe dizer, mas ela já tem namorado. – falou segurando minha cintura e com o meu corpo bem perto do seu, meu porto seguro.

Alex: Ah foi mal, cara, bem depois nos vemos Amy. – ele beijou minha bochecha e se foi.

León: Não sabia que eram amigos. – me virei para ele o olhando.

Amy: É amigo do meu primo, não tinha outro jeito. – minto.

León: Tudo bem. – suspirou abaixando a cabeça, mas a levantei.

Amy: O que aconteceu? – pergunto preocupada.

León: Só... Esquece.

Amy: Ei me conta. – peço.

León: Só tive medo de te perder. – arfo.

Amy: Você não vai! – afirmo.

León: Quer sair comigo, Amy? – faço minha expressão neutra.

Amy: Não sei acho que estou ocupada.

León: Com quê? – mordi o lábio para prender o riso.

Amy: Sabe o meu primo me convidou para sair com amigos deles, então deixa para outro dia. – estava com uma cara de séria e o León cruzou os braços.

León: Divirta-se. – disse seco saindo pela porta, no entanto segurei sua mão – O quê?

Amy: Aceito sair com você.

León: Não, sem problemas, você já tem outro compromisso. – ri com o modo que ele ficava quando estava com ciúmes.

Amy: Não tenho só que ver você com ciúmes é muito fofo. – ele fez um bico e dei um selinho nos seus lábios, fazendo com que o León abrisse o meu sorriso preferido.

León: Então vamos? – assenti.

Segurei sua mão e os amigos dele o olharam surpreso, eu abaixei a cabeça, mas o León levantou minha cabeça.

León: Você é linda demais para estar com a cabeça abaixada. – coro.

Amy: Bobo. – rimos.

Fomos até o cinema do shopping e resolvemos assistir Uma Longa Jornada depois de eu insistir com olhar e ele concedeu. Assistimos à sessão, com a minha cabeça deitada no seu ombro e com um braço em volta da minha cintura.

Comemos no restaurante japonês e passeamos pelo shopping, e entramos na livraria e peguei alguns livros e CDs.

Segui até o caixa, León e eu meio que tivemos uma discursão porque ele queria pagar para mim e eu não deixei.

León: Deixa de ser teimosa. – falou.

No final, ele conseguiu o que queria e ficamos namorando. Estávamos indo para a casa só que o celular dele tocou e, o mesmo estava pálido quando encerrou a chamada.

Amy: Tudo bem? – ele nega e arranca com o carro – O que foi León?

León: Precisamos ir para delegacia. – disse nervoso.

O deixei quieto e chegamos bem rápido na delegacia, uma viagem de 20 minutos durou oito minutos. Saímos do seu carro e o segui até sala onde estavam presas sua irmã e meus filhos. Respiro fundo. O León conversou com o policial, mas o mesmo estava irredutível.

Amy: Quer ir pelo jeito fácil ou jeito difícil? – o policial me analisou e me comeu com os olhos, reviro os olhos – O que ela fez de tão grave?

Policial: Ela dirigiu sem carteira e arrumou confusão no parque de diversões. – ri – Posso saber qual é a graça?

Amy: Só por isso, com bando de bandidos à solta e vocês preocupados com isso, dar-me paciência.

Policia: Senhorita... – o León pegou nossos filhos e ligou para Angie vim busca-los pelo que eu pude ouvir.

Amy: Quer que eu ligue para o Agente Martinez? – o León me olhou confuso e o policial assustado.

Policial: Você conhece o Martinez? – sorri zombeteira.

Amy: Pode apostar que sim.

Policial: Prove.

Amy: Com prazer.

Ligo para o Agente Martinez e ele atende o segundo toque.

Ligação ON:

Agente Martinez: Alô?

Amy: Tio? – ouvi que ele estranhou.

Agente Martinez: Violetta?! – arfou.

Amy: É tio a Amy, sua única sobrinha. – digo.

Agente Martinez: O que quer?

Amy: Bem, eu preciso da sua ajuda para tirar uma amiga da cadeia por só ter dirigido sem carteira e arrumado uma confusão, com tanto bandido solto por aí. – ele riu do meu drama.

Agente Martinez: Passe para o policial.

Amy: Tudo bem.

Eu passei o telefone para o policial de meia tigela e o León conversava em voz baixa com a Rachel, eu assenti para os dois e esperei.

Policial: Toma. – entregou o meu celular – Está liberada.

Amy: Obrigada tio. – agradeço.

Agente Martinez: Depois eu quero saber dessa história direitinha.

Amy: Pode deixar tio, beijos.

Ligação OFF.

Saímos da delegacia e levamos a Rachel para casa dela, ela se despediu do irmão e depois me abraçou com força.

Rachel: Obrigada. – agradece.

Amy: Que isso foi um prazer. – aceno com a cabeça.

Um silêncio se instalou pelo carro e esperei por um tempo antes de quebra-lo.

Amy: Você está bem? – pergunto.

León: Obrigado por tudo. – sorri.

Amy: Não precisa agradecer, não fiz nada demais.

León: Fez sim por ser essa mulher incrível que é.

Amy: Cortejando-me, Vargas? – pergunto.

León: Deu certo? – rimos.

(Três Meses Depois)

Tinha se passado tanto tempo, o León e eu estávamos num relacionamento sério e quanto ao Matt estava sofrendo por ver seus familiares e amigos morrendo e todos metido com crimes. Minha relação com os meus filhos estava bem mesmo eles não sabendo quem eu sou e me aproximei dos amigos do León (risos). Minha vida é meio irônica às vezes. A Aurora usava uma peruca, pois a quimioterapia fez com que seus cabelos caíssem e a tornando fraca, mas então ela aguentava com força e eu precisava de algumas sessões para os exames dar ok e assim ela pode fazer o transplante de medula.

León: No que pensa?

Amy: Em como minha vida mudou nesses últimos meses. – ele meu deu um beijo.

Jennifer: Para vocês de namoro e venham jogar. – meu celular vibra.

Amy: Vai lá, eu já vou. – ele assentiu.

O agente Martinez e o meu suposto tio por assim dizer, me mandou uma mensagem com me ligue urgente e com certeza não era coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a urgência?

Beijos....

Descubri Parte 1:
https://youtu.be/cAQi1zWui7s
Descubri Parte 2:
https://youtu.be/CufBerp-iJ4