Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 72
2.27 – I don't wanna give this up/ Segredos?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus amores... E mais uma coisa, eu sei que estão ansiosos da volta da Violetta e tal, mas até lá tem muita coisa para acontecer antes que ela volte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/72

PDV León

Minha vida mudou radicalmente com a vinda da Amy, ela é boa, sincera, amorosa, determinada e compreensiva. Ela me entendeu que ia ser difícil esquecer a Violetta, mas mesmo assim nunca me deixou ou coisa do gênero. A Amy se dedicava tanto aos meus filhos como se fossem seus, mas ainda todos se apegaram a ela até a Jenny.

Amy mostrou sua determinação em cada momento que está trabalhando no caso da Aurora e só consigo tirar ela dos estudos para salvar minha princesinha, dizendo que ela precisava ter energia e que sentimos falta dela, a mesma para o que está fazendo e sorri.

Estávamos no jardim da casa da Angie, ela aceito bem a Amy e brincávamos de vôlei, enquanto o Ian dormia na sala, e a Angie e o Diego conversava.

A Amy disse que já vinha. Nunca pensei que ia gostar tanto de alguém depois da Violetta, mas Amy consegue destruir todos os muros que construí em volta do meu coração.

Amy: No mundo da Lua? – perguntou no meu ouvido.

León: Pensando em tudo. – respondo e a olhei.

Seus cabelos loiros balançavam por causa do vento, os olhos azuis, a pele branquinha e os lábios vermelhinhos a deixando linda, até parecia uma boneca de porcelana. Ela usava short jeans, regata branca e All-Star.

Jennifer: Pai, a baba está escorrendo. – todos riram menos eu.

León: Jennifer Saramego Castillo Vargas! – repreendi.

Jennifer: Qual é dá para ver há quilômetros de distância que você a ama. – corei e senti um beijo depositado na minha bochecha. Amy.

Amy: Vamos jogar? – pelo que parece esqueceram-se do assunto e ela piscou para mim.

León: Minha salvadora. – sussurro só para ela ouvir.

Amy: Faço o que posso. – disse.

Quando as meninas e o Nate se cansaram, ajudei a Amy a dar banho neles e fomos almoçar. Ouvimos o Ian chorar, provavelmente, por ver que estava sozinho, eu estava me levantando, mas Amy me disse que ia.

Angie: Ela é um anjo de pessoa. – disse.

León: É mesmo. – concordo.

Angie: Eu sei que a Vilu estaria feliz por você. – abaixo a cabeça.

León: Mesmo? – ela sorriu.

Angie: Ela te amava e faria qualquer coisa para ver você e os seus filhos felizes, e vejo que Amy trouxe uma luz de esperança para vocês. – olho para Amy que estava dando a mamadeira para o Ian e cantarolava baixinho.

León: Pode ter razão. – sorrio.

Fomos para casa de noite e colocamos as crianças para dormir. A Amy e eu fomos para sala e fizemos pipoca. Assistimos a série The Vampire Diares e começamos discutir sobre a série, era até engraçado, pois ela ficava uma graça quando eu a retrucava.

Amy: Desisto. – se rendeu.

León: Mesmo? – assentiu bufando – Não fica assim, embora que fique uma graça.

Amy: Bobo. – acusou.

León: Seu bobo. – ela me olhou surpresa e me aproximei dela, estava prestes a beijá-la quando seu celular toca.

Amy: O que foi Tomás? – bufo e ela sorriu para mim antes de pedir um minuto.

Ela voltou pálida e a amparei antes que desmaiasse e caísse no chão. Deitei-a no sofá e espero ela voltar estar consciente, senão a levaria no hospital. Uns 20 minutos depois, ela recobra a consciência e me olhou, eu a ajudo se sentar e a abraço.

Amy: O que aconteceu? – pergunta desnorteada.

León: Você foi atender o celular e quando voltou estava pálida, então acabou desmaiando. – ela fica com olhar perdido e depois volta me olhar – O que aconteceu?

Amy: Nada. – diz seca e saiu correndo porta afora.

Obviamente, eu fui atrás dela e a encontrei sentada na areia com o rosto escondido entre os joelhos.

León: Amy? – ela ignora – Olha para mim. – peço – Por favor. – ela me olhou – Diga-me o que está acontecendo.

Amy: Não posso. – diz soluçando.

León: Odeio-te ver sofrendo.

Amy: Só me deixa sozinha. – fala.

León: Não posso. – digo.

Amy: Pode sim.

León: Tudo bem eu posso, mas não quero te deixar.

Amy: Por quê? – pergunta.

León: Porque eu te amo, Amy. – falei com toda sinceridade.

Amy: Não sabe o que está dizendo.

León: Sei sim. – era isso que me assustava.

Amy: Se tem certeza, então só fica quieto aqui comigo. – assenti e a abracei, ela apoiou sua cabeça em meu ombro e ficamos assim.

[...]

Acordo cedo e antes de sair para correr, eu verifiquei se todos estavam bem, e quando entrei no quarto da Amy, ela estava dormindo toda encolhida como se tivesse tendo um pesadelo, eu deitei em sua cama e a abracei, ela deitou sua cabeça no meu peito e passei meus braços por sua cintura.

Amy: León... Desculpe-me... Não... – balbuciou.

León: Ei está tudo bem meu amor. – sussurro no seu ouvido e isso fez com que ela acalmasse e voltasse dormir tranquila.

Eu queria respostas sobre isso que ouvi dela, mas vou deixar isso para lá, por ora. Beijo sua testa e saio do seu quarto sem fazer barulho.

Corro pela floresta e quando volto às crianças estavam na mesa e vejo Amy com Ian no colo, eu fico encostado olhando eles brincarem e rirem.

Jennifer: Ei pai, você sabia que é feio ficar espiando. – a Amy me olhou e sorriu e eu retribuo.

Passamos a manhã brincando e no começo da tarde, eu fui com a banda para gravadora para gravarmos o nosso novo CD e quando terminei de gravar, eu vi 20 ligações da Amy e 45 ligações da Angie. Alguma coisa estava errada... Aurora. Ligo para Amy, mas cai na caixa postal, então ligo para Angie e a mesma me atende no segundo toque.

Ligação On:

Angie: Graças a Deus, León.

León: O que aconteceu Angie? – pergunto.

Angie: Venha para o Hospital Esperança. – respondeu aflita, logo saquei o que ela quis dizer.

León: Ela está bem? – pergunto me despedindo do pessoal com aceno e corro para o meu carro.

Angie: Está graças os irmãos e a Amy.

León: Chego aí em 10 minutos.

Angie: Cuidado.

León: Pode deixar. – encerro a chamada.

Ligação OFF.

Chego ao hospital e estaciono o carro de qualquer jeito, passo pelos paparazzi e Angie me diz da situação da Aurora que a mesma ia fazer transplante de medula. Quando eu perguntei do doador, já que eles agendaram rapidamente o transplante, a Angie me olhou.

Angie: É Amy que vai doar, elas são compatíveis pelo que parece.

León: Ela aceitou fazer isso? – ela sorriu.

Angie: O que aquela mulher não faria por vocês?

Amy: Que bom que resolveu vim. – a olhei e a mesma estava com um sorriso.

León: Eu soube. – ela assentiu.

Amy: Só precisam que você assine essa papelada e assim começa o transplante. – me entrega uma prancheta.

León: E as crianças? – já que elas não estavam em lugar algum.

Amy: Com Aurora.

León: Não tinha como ser de outro jeito. – riu.

Amy: Isso é verdade. – respondeu.

Assinei a papelada e fui ver minha filha que estava brincando com os irmãos, ela me olhou e pediu para eu me aproximar.

Aurora: Vai ficar tudo bem, você vai ver. – deu sorriso tranquilo.

León: Eu sei que vai.

A enfermeira chegou e deu anestesia nela, beijei a testa da minha filha e, logo surge a Amy quando sai no quarto com as crianças e a Jenny segurava Ian. Eles foram para perto da Angie e do Diego.

Amy: E aí?

León: Não devia estar anestesiada? – ela riu.

Amy: Eu não pedi anestesia. – a olhei.

León: Você o quê?!

Amy: Está tudo bem meu amor. – me deu um selinho – Não é como se eu fosse morrer.

León: Bom mesmo. – sorriu balançando a cabeça – Eu te amo e obrigado pelo que está fazendo.

Amy: Eu que agradeço e também te amo. – ela me abraçou e envolvi meus braços em sua cintura puxando para perto de mim – Sempre amarei nunca se esqueça disso, não importa o que aconteça. – sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha antes de se afastar.

[...]

A Aurora se recuperou e não apresenta mais sinal de estar doente. Quanto a Amy, ela precisou ficar um pouco mais de repouso mesmo contrariando e protestando dizendo que estava bem e tudo isso só porquê ela não quis tomar anestesia. Agora, estávamos na minha casa, às vezes eu queria saber se a Vilu está feliz por mim e orgulhosa, eu sinto sua falta, não posso nunca negar isso, pois essa pessoa que eu sou hoje e tudo que eu tenho e conquistei foi tudo graças à minha pequena.

Me Ame Como Você Ama

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso
Cada pedaço da sua pele é um santo graal que tenho que encontrar
Só você pode acender meu coração
Sim, vou te deixar determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que você está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ah
Vou deixar você determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (oh)
Me toque como você toca, me toque como você me toca (ah)
O que está esperando?

Aplaudo-a e ela cora. Sento-me ao seu lado e a vejo derrubar lágrimas, as limpo beijando e a abraço.

León: O que foi? – ela olha para mim.

Amy: Tem coisas de mim que você não sabe León e eu guardo segredos que acho que você nem imagina. – ela se levanta e me deixa sozinho com os meus pensamentos.

Até que me lembro de quando ela estava dormindo, ela balbuciou algumas palavras e fui atrás dela.

León: Que tipos de segredos? – ela deu sorriso triste.

Amy: Daqueles que é bem provável que você vai começar a me odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ela deixou um León bem confuso (risos)

Comentem e dê sugestôes...

Beijos e até o próximo capítulo de Cómo Quieres/ Underneath It All...