Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 70
2.25 – I'm missing you so much/ Operação Cupido?


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a leonetta forever pela dica no capítulo, bem espero que gostem pois fiz esse correndo rsrs... Boa Leitura meus amores, adoro vocês...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/70

Amy: León…? – balanço a cabeça.

León: Se você disser que não sente nada por mim, eu entenderei e não tocarei mais nesse assunto. – disse se levantando.

Se você o deixar ir, nunca terá outra oportunidade para demonstrar que o ama, mesmo que tudo está passando, além do mais será mais fácil de mostrar que fez tudo por amor, pensa minha razão. Por outro lado, você estará o enganando mais ainda e é isso que você quer? Pergunta o meu coração.

Decisões…Decisões…

Amy: León? – chamo e ele se vira para mim quase no caminho para as escadas.

León: O quê? – pergunto.

Amy: Isso que você sente por mim é verdadeiro? – ele assentiu – Eu tenho segredos, León, difíceis e não sou perfeita, pois tenho vários defeitos, então...

León: Eu entendo, mas sua resposta é...?

Amy: Eu aceito tentar com você, mas senão der certo, só não quero magoar seus filhos – eu quero dizer nossos, como queria.

León: Tem certeza que você é real? – ri baixinho – Posso? – pergunta olhando para minha boca, eu maneio a cabeça.

Ele põe a mão no meu rosto acariciando minha bochecha e eu fecho os olhos. Logo, León roça seus lábios nos meus e me beija, sinto uma sensação de paz e tranquilidade.

León me abraça depois do nosso beijo do qual ele termina com selinhos, os seus braços me envolveram e ele é como meu porto seguro.

Amy: Agora eu tenho que dormir, eu te vejo amanhã? – ele assente, e estava seguindo para o meu quarto só que o León me para – O que foi?

León: Não está se esquecendo de nada? – sorri e dei um beijo nele.

Dou boa noite e entro no meu quarto. Ponho o meu pijama e deito na cama.

PDV León

Pode ser errado ou uma loucura seguir em frente ainda mais com a médica da minha filha, mas ela me atrai, o seu jeito, sua voz, seus olhos, tudo. Até me parece familiar, vai ser difícil, principalmente com a Jenny quando souber, mas estou tentando fazer com que a Vilu me pediu.

[...]

Era de madrugada e fui dar uma volta pela ilha, até que ouço uma melodia linda e sigo até lá de onde vinha o som.

Lindos Olhos

Seus lindos olhos
Encarando diretamente dentro dos meus olhos
E às vezes eu penso em você até tarde da noite
Eu não sei porque
Eu quero estar em algum lugar
Onde você esteja
Eu quero estar onde

Você está aqui
Seus olhos estão olhando nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca se sentiu assim antes
Estou olhando em seus
Estou olhando em seus olhos

Eu percebo que estou viva
Em apenas um momento
Eu chorarei
Porque você é minha canção de ninar
Então, baby, venha me abraçar
Porque eu
Eu quero ser tudo o que você precisa
Eu quero estar onde

Você está aqui
Seus olhos olham nos meus
Então, baby, me faça voar
Meu coração nunca sentiu isso antes
Estou olhando em seus
Estou olhando em seus olhos

Enquanto você for meu
Eu serei o seu tudo hoje
Me deixe te amar, te beijar
Baby, me deixe sentir sua falta
Me deixe ver você
Sonhar com
Sonhar com
Sonhar com seus olhos
Olhos
Olhos
Olhos lindos

Vejo a Amy de olhos fechados com sorriso no rosto como se lembrasse de algum momento bom.

Do nada, eu tenho uma lembrança de uma conversa minha com a Vilu.

Flash Back On:

Eu combinei com a Vilu de nos encontrarmos na praça que é como um marco da nossa história e a vi olhando para o horizonte.

León: Oi meu amor. – ela me olha e sorriu.

Violetta: Oi meu anjo. – dou selinho nela e sento do seu lado.

Tinhamos conversado sobre vários assuntos aleatórios, mas ela chegou num ponto sobre toda vez que a vida gosta de nos separar e o destino faz questão de estarmos juntos.

Violetta: Se algum dia eu morrer e não estiver ao seu lado. – eu ia retrucar, mas ela me impediu – Saiba que sempre voltarei para você de uma forma ou de outra, pois sou egoísta demais para você simplesmente seguir sua vida com alguma piranha. – tive que rir na última parte – Promete que não importa os sacrifícios que eu faça, você sempre estará ao meu lado e me apoiará, mesmo que sua razão diga ao contrário?

León: Prometo minha princesa. – ela deu meio sorriso e deitou sua cabeça no meu ombro.

Flash Back OFF.

Ela me olha curiosamente e ás vezes a mesma se parecia com a Violetta, o seu modo de falar ou de agir, só que Amy é mais calma, eu devo estar maluco, só pode, não tem como um corpo ressuscitar nesses dois meses.

Amy: Tudo bem, León? – pergunta preocupada.

León: Sim, o que faz aqui acordada tão cedo? – pergunto me sentando na pedra ao seu lado.

Amy: Perdi o sono e você?

León: Igualmente. – ela balança a cabeça – Dormiu bem pelo menos?

Amy: Sim. – disse.

León: No que pensava? – questiono curiosamente.

Amy: Melhor não saber.

León: De novo isso? – ela bufou.

Amy: Ok em você, feliz? – eu a olho e abro um sorriso.

León: Em mim? – ela assente e beijo a sua bochecha – Acho bom mesmo.

Ela revira os olhos, mas abre um sorrisinho.

PDV Jennifer

A Amy não me enganava e ela me parece familiar espera a fisionomia é igual da mamãe mudando algumas coisas e a personalidade é quase igual, será que é mamãe? A pergunta é porque ele está disfarçada?

Contei para Aurora e a mesma ficou animada, espero que seja a nossa mãe e se for, a mesma tem que nos dar muitas explicações.

Então a minha linda irmã gêmea deu o nome de Operação Cupido... Pera, Operação Cupido? Ah não!

Respira fundo Jenny é para uma boa causa, senão quer ver seus pais de novos e felizes? Sim. Penso. Então? Olha na roubada que eu fui me meter, logo eu que nem acredito no amor só dos meus pais que esse é épico demais....!

Só falta me dizer que vou arrumar alguém que nem a mamãe já que ela nunca acreditou no amor até conhecer o meu pai, mas Operação Cupido? Até agora estou indignada, porém tem uma coisa que não me deixa quieta, porque ela fingiu sua morte, pois vimos o seu corpo sendo enterrado e os médicos disseram que ela tinha morrido, são tantos mistérios, minha tia Angie sempre me disse que a familia Castillo é uma mania de fazer mistérios e serem reservados com seus segredos... Bem, então isso está para mais uma Missão Impossivel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

León e Violetta se lembram de alguns seus momentos juntos:
https://youtu.be/UXKGfxe4FyM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.