Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 6
Sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/6

E ele me beijou, dei um tapa no seu rosto e olho para ele mortalmente.

Violetta: Se me beijar de novo, eu mato você. – digo friamente.

Peguei minhas coisas com o Diego, dei mais um olhar mortal ao León e fui embora sem me importar se eu iria ou não ganhar castigo, ou que for.

Andei pelas ruas de B.A até que vejo lugar e reconheci sendo o Motocross. Sentei na arquibancada e vi os corredores correndo. Por que fiquei irada de ele ter me beijado? Ou por que estou sentindo sentimentos que eu não queria?

XXX: Gostou daqui? – perguntou um rapaz de cabelo castanho e olhos verdes.

Violetta: Envolve adrenalina. – respondi.

XXX: Sou Peter. – estendeu a mão.

Violetta: Violetta. – ignorei seu comprimento.

Peter: Não tenho doença contagiosa.

Violetta: Esse é o meu jeito de ser, quando eu não quero ser educada pode ter certeza que eu consigo.

Peter: É está explicado, pois garota patricinha tem pavor daqui.

Violetta: Barulho, graxa, e aqui não é nada estililoso. – ele riu.

Peter: Então, entende de moto?

Violetta: Talvez, por quê? – rebati.

Peter: Quer ficar aqui sentada no mundo da Lua, ou quer sair do tédio?

Violetta: Sair do tédio.

Peter: Vem. – levou-me até onde estava sua moto.

Violetta: Qual problema dela?

Peter: Deu defeito.

Violetta: Saquei.

Ele me ajudou consertar a moto, e depois de uma hora nisso, conseguimos terminar. O mesmo falou que iria testar a moto e depois de dar três voltas na pista, logo voltou com o sorriso radiante e encostou-se a moto.

Peter: Não sei o que você, mas agradeço.

Violetta: Disponha!

Peter: Qual segredo? – perguntou cruzando os braços.

Violetta: Isso não posso lhe responder, porém eu já tive uma moto.

Peter: O que aconteceu?

Violetta: Antes de vim para cá, eu vendi minha moto para poder pagar minha passagem para vim. – falo sem vergonha.

Peter: Sei como é isso, mas é melhor ficarmos feliz com que temos.

Violetta: Concordo. – olhei no relógio e eram 18h15min – Tenho que ir.

Peter: Posso te acompanhar?

Violetta: Eu sei o caminho – respondi.

Peter: Porém, meu treino acabou e não tenho mais nada para fazer. – bufei.

Violetta: Faz o que lhe der vontade. – ele sorriu, se trocou tirando aquele equipamento e me acompanhou até em casa.

PDV León

Estava andando pela praça com aquela cena do beijo, nem sei como conseguir me livrar da Lara e do resto do grupo cheio de perguntas e broncas.

E vi a garota que não sai da minha cabeça com um rapaz rindo e conversando com ela. Encostei-me a árvore e tentei ouvir a conversa dos dois.

Violetta: Está bom até aqui.

XXX: Ok! Eu não vou forçar a barra. – fechei a mão em punho.

Violetta: Obrigada pela tarde. – disse.

XXX: Eu que agradeço por ter consertado a moto e se tornado minha amiga.

Violetta: Não tem nenhuma amiga?

XXX: Mãe conta. – ela riu.

Violetta: Quer mesmo que eu responda?

XXX: Melhor não. – respondeu.

Violetta: Tchau Peter.

Peter: Tchau maluca. – ela sorriu e foi para um lado.

E vi-o ir para o outro. Segurei meu impulso e fui para casa, bati a porta com força e subi para o meu quarto. Cai na cama e fiquei socando o travesseiro com raiva.

Esmeralda: Sabe que isso não vai tirar dor do coração.

León: Que dor? – pergunto tentando me fazer de forte.

Esmeralda: Não se banca de forte que comigo não adianta. – deitei minha cabeça no seu colo - Qual nome dela?

León: Violetta. – respondo.

Esmeralda: Fala sente o que por ela?

León: Preciso responder mãe? – olhei para ela para vê se atendia.

Esmeralda: O que você sente quando está com ela? – ela não vai desistir.

León: Uma vontade de cuida-la e protege-la.

Esmeralda: E quando a olha?

León: Que ela é a única que consegue tocar o meu coração mesmo quando vem cheia de marra.

Esmeralda: Tem alguma dúvida que não a ama? – estou ferrado!

León: O que eu faço?

Esmeralda: Deixa o teu coração te guiar.

León: Mas como? Ela me odeia pelo simples fato de eu ser desse jeito. – digo.

Esmeralda: Até os casais imprevisíveis ficam juntos.

León: Em novela, não vida real.

Esmeralda: Você vai saber o que fazer. – beijou o topo da minha cabeça e saiu do quarto.

Fui até o piano elétrico e fiquei tocando Voy Por Ti, me lembrando desde momento que a vi até agora.

Estou ferrado, me apaixonei pela garota mais rebelde e marrenta e que ainda odeia tudo que eu sou!

PDV Violetta

Voltei para casa, abri a porta do apartamento e vi Angie e o Pablo se beijando.

Violetta: Que pouca vergonha é essa! – exclamo.

Angie: V-Violetta é posso e-explicar. – cruzei os braços e bati no pé no chão.

Pablo: Não é nada disso que está pensando.

Violetta: De beijo a beijo, acaba naquilo, e eu queria apagar essa imagem da minha cabeça.

Angie: Podemos conversar. – disse corada e o Pablo estava à mesma coisa.

Violetta: Poderiam pelo menos colocar um aviso na porta ou um recado. – eles ficaram calados e engatei a rir.

Angie: Por que está rindo?

Violetta: Porque mesmo que eu queira apagar a imagem da minha cabeça, acham mesmo que vou empacar o namoro de vocês? – pergunto e eles ficaram palavras sem sentidos – É claro que não, e a agora eu vou para o meu quarto.

Deixei os dois na sala morrendo de vergonha, esses dois, pareciam até crianças que foram pegos por terem feito coisa errada. Pelo menos, eles se amavam e admitiam isso. Até que o amor para algumas pessoas eram tão fácil, quanto a mim estou tentando descobrir o que sinto por aquele bonequinho.

Medo de Amar

Dices que te asusto
Dices que te desviación
También dice que soy un bruto
Y llámame un vagabundo

Usted dice que te desprecio
Me porto mal
También dice que nunca rezo
Todavía me llama animales

¿No tienes miedo de mí
¿No tienes miedo de mí
¿Tienes miedo del amor es
Que guardes para mí

¿No tienes miedo de mí
¿No tienes miedo de mí
¿Tienes miedo de que usted es
¿Tienes miedo de querer

Usted dice que estoy loco
No tengo ni la salvación
Usted dice que simplemente
Me falta en la razón

Usted dice que me da vergüenza que
También dice que soy cruel
Que en el teatro de su sueño
Para mí no tiene ningún papel

¿No tienes miedo de mí
¿No tienes miedo de mí
¿Tienes miedo del amor es
Que guardes para mí

¿No tienes miedo de mí
¿No tienes miedo de mí
¿Tienes miedo de que
¿Tienes miedo de querer
Me encanta

Eu não deveria ter vindo para cá, assim não teria conhecido aquele bonequinho de plástico e parava de pensar nele. Eu odeio ter o sentimento que tenho por amar ele. Mas, que droga, estou ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.... Kisses!