Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 7
Só que me faltava mais essa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/7

PDV Violetta

Fiquei a madrugada inteira me virando de um lado para o outo. Fiz minha higiene matinal, tomei banho frio já que é o único jeito e voltei para o meu quarto. Pus uma roupa de frio e peguei minha mochila.

Deixo um bilhete para Angie que iria para Studio mais cedo e vou andando até que vejo alguém buzinar na rua, olhei para o lado e vi o Peter me seguindo.

Violetta: Que foi deu para me perseguir agora?

Peter: Moramos no mesmo prédio. – respondeu.

Violetta: Por que então não foi no mesmo caminho que eu ontem?

Peter: Porque precisava visitar um amigo, mas quer carona?

Violetta: Vai continuar me perturbando?

Peter: Vou. – respondeu.

Violetta: Posso dirigir? – pedi e ele me olhou atentamente – Que foi?

Peter: É estranho, mas, quem disse que a vida é normal. – entregou-me o capacete e sentou atrás.

Violetta: Se segura. – aviso e acelerei tanto que demos uma manobra.

Quando chegamos perto da praça, estacionei a moto e entreguei o capacete para ele.

Peter: Tem certeza que é uma garota? – bati forte no seu ombro – Foi mal.

Violetta: Péssimo. – ficamos conversando até dá o meu horário.

Peter: Se conseguir vai lá ao Motocross, ok?

Violetta: Tá bem, eu vou ver se consigo. – ele assente e fez high five.

Fui para as aulas e eu sentia os olhares das pessoas em mim discretamente, mas eu percebia.

Violetta: Como foi depois que eu saí ontem? – perguntei.

Diego: A Lara quer te matar. – sorri diabolicamente – Não gostei da sua expressão.

Violetta: E não é para gostar mesmo.

Diego: O que pretende fazer?

Violetta: Se ela puxar brigar, pode ter certeza que eu não vou recuar. – ele revirou os olhos.

Chegou o intervalo das aulas e estava saindo até que sinto alguém me virar e dá um soco no meu rosto.

Lara: Você não se dizia valente, então cadê a valentia? – perguntou junto das suas amiguinhas.

PDV León

Vi uma rodinha se formando, então os rapazes e eu fomos lá ver, abri espaço e a vi com hematoma no rosto. Logo, olhei estava Lara e suas amigas rindo, eu iria levantar louco de raiva, mas senti um puxão e ela piscou para mim.

Lara: Que foi está com medo? Nem foi tão forte assim.

A Violetta se levantou rapidamente quando elas se viraram, e sua expressão não era uma das melhores.

Violetta: Lara esqueceu uma coisa. – diz.

Lara: O quê? – perguntou se virando.

Violetta: Isso. – respondeu dando um soco na cara da Lara e deu uma joelhada na sua barriga que a fez cair no chão.

Violetta: Foi você que pediu e pode ter certeza que sei lutar e muito bem.

Lara: Vou contar para o diretor.

Violetta: Que você me deu um soco no rosto e eu só revidei, pode ter certeza que se você falar eu assumirei minhas consequências, mas você cai junto comigo.

Lara: Coisa mal vestida.

Violetta: E pensa fazer o quê?

Lara: Sei me defender. – reprimi o riso.

Violetta: Mas, é lenta para pensar. – a empurrou no chão – Lugar de cobra é no chão.

PDV Violetta

Sai andando e o Diego me seguiu perplexo e chocado.

Diego: Pegou pesado. – me repreendeu.

Violetta: Não vem me dar lição de moral.

Diego: Se só consegue resolver as coisas na marra, né?

Violetta: Não vejo outro jeito.

Diego: Conhece conversa civilizada?

Violetta: Não consta no meu vocabulário.

Diego: Você é impossível, porém está ardendo?

Violetta: Não, foi suave e indolor. – respondo.

Diego: Vem vamos pedir a algum gelo.

Violetta: Não precisa, já que eu não vou morrer pelo meu rosto está ardendo.

Diego: Vamos voltar para a aula?

Violetta: Eu já vou.

Fiquei encostada a árvore e tentei controlar minha respiração. Até que sinto alguém perto de mim e vi que era o León.

Violetta: O que quer? – pergunto.

León: Ver como você está. – respondeu.

Violetta: Viva, mas é melhor ver sua namorada. – digo.

León: Terminei com ela quando fui vê-la na enfermaria.

Violetta: Por quê? Cansou dela?

León: Você sabe o porquê, senhorita. – chegou perto de mim.

Violetta: Quer que eu te bata de novo, além do mais temos aulas.

León: Desde que você converse comigo quando as aulas terminarem.

Violetta: Você não pediu, “por favor,” então quem sabe da próxima.

Passei perto dele e voltei para o Studio, acabaram as aulas por semana e recebi uma mensagem da Rachel, a irmã do León.

Violetta pode vim para urgente é S.O. S, please?

R.V

Respondi que ia a casa dela e fui depois de me despedir do Diego. Cheguei e ela abriu a porta para mim que quando me viu abriu um meio sorriso.

Violetta: Que foi pequena?

Rachel: Preciso que vem até o meu quarto porque preciso da sua ajuda. – diz e a segui até o seu quarto.

Era todo preto e bem moderno para uma criança de seis anos, sentei em sua cama e ela ficou de frente para mim.

Rachel: Quero que tire o meu irmão de perto de mim.

Violetta: Rachel dá para fazer sentindo?

Rachel: O León vive no mundo da Lua essa semana e eu não consigo fazer direito os deveres de casa.

Violetta: Em que eu posso ajudar? – perguntei tentando entender essa situação.

Rachel: Meu irmão gosta de você. – não teve como ficar sem rir – Qual a graça?

Violetta: Se jura Rachel?

Rachel: É difícil de compreender, mas acho que meu irmão está começando ter sentimentos.

Violetta: E o que eu tenho haver?

Rachel: Eu sei que você gosta dele. – estava prestes a retrucar só que ela foi mais rápida – Não nega, porque mesmo você tentando esconder nessa fachada de garota rebelde, eu consegui decifrar isso em você.

Violetta: Talvez, no entanto não quero ser mais uma na lista do seu irmão.

Rachel: Tente conversar com ele.

Violetta: Isso é difícil.

Rachel: Mas, eu sei que vai conseguir.

Violetta: Deseje-me sorte.

Rachel: Quando ele chegar, vou fazer com que ele suba para o quarto e você vai estar lá.

Violetta: Valeu Rachel.

Rachel: Sabe ter você como cunhada é melhor do que a Lara pode ter certeza.

Violetta: Depois te conto da minha briga com Lara.

Rachel: Sério? – assinto – Droga, eu perdi de ver você dar uns bons tabefes naquela patricinha. – ri.

respectivos lugares do plano. Fiquei vendo troféus de Motocross na estante do León, só pode ser brincadeira.

León: Violetta?

Violetta: Quero conversar com você e que seja só a verdade. – ele assentiu.

León: O que foi?

Violetta: Você gosta de mim? – perguntei séria.

León: Você até que uma boa amiga. – cheguei perto dele e percebi que o mesmo estava mentindo.

Violetta: Não mente León.

León: Quem está mentindo?

Violetta: Então, olhe nos meus olhos e diz que não sente nada por mim. – falo decidida olhando nos seus olhos.

Ele ficava me olhando como se quisesse decifrar se eu estou brincando, mas, pela primeira vez na vida estou seguindo o meu coração e espero que eu não tenha errado sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o León vai responder que gosta dela ou não? Comentem.... Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.