Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 5
Duetos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/5

Violetta: Lara, né? – ela assentiu – Se acha mesmo que quero alguma coisa com seu namorado? Faz-me favor e desaparece daqui.

Lara: Está avisada! – diz com aquele ar superior.

Violetta: Não sou nenhuma das suas marionetes que vocês se chamam de “amigas” e mais uma coisa não tenho medo de cobra.

Lara: Cobra? Não tinha coisa melhor, não? – sorri sarcástica.

Violetta: Cobra rasteja e é isso que você faz coisa peçonhenta.

Lara: Amor, você não vai me defender? – que voz horrível, é estridente, e olhei para o León que estava com aquele olhar Quero sair daqui, logo.

León: Agora é aula do Gregório e precisamos nos trocar. – e o grupinho deu no pé.

Camila: Nossa isso foi um máximo.

Violetta: É só ter criatividade. – digo curta e grossa e encontro a Angie que me pediu para eu conversar com ela.

Violetta: O que foi?

Angie: Toma. – me deu uma mochila e abri tinha uma roupa respectiva para dança.

Violetta: Obrigada. – a abracei rapidamente e me separei dela.

Angie: Agora vai se trocar.

Troquei-me em uma das cabines da ala feminina e guardei minhas coisas no armário. Fui para sala de dança e o Diego sorria quando fui até a ele no canto.

Diego: Saiba eu sou seu fã.

Violetta: Fazer o que se tenho a resposta na ponta língua para qualquer situação.

Diego: Mas, não precisava ser grossa com o grupo do bem.

Violetta: Sabe não quero que as pessoas se aproximem de mim só porque enfrentei aquele grupo.

Diego: Fato!

Violetta: Mas, olha quem vai cantar com a Francesca. – sussurro sorrindo ironicamente.

Diego: Pelo menos não sou que vou cantar com rei da burrice. – reprimi sorriso mordendo os lábios.

Gregório: Tem alguma coisa que queiram compartilhar com seus colegas?

Violetta: Não, eu dispenso. – debochei.

Gregório: É uma ordem. – dei um sorrisinho e o Diego percebeu.

Diego: Violetta! – dou ombros.

Violetta: Acho que você tem que compartilhar com a gente senão eu estou enganada, o professor aqui é você e não eu.

Gregório: Está debochando da minha cara?

Violetta: De forma alguma, professor, nunca foi minha intenção. – me fiz de inocente.

Gregório: Garota insuportável.

Violetta: Eu sei, eu adoro ser insuportável. – digo.

Gregório: Vamos continuar a aula, e espero que consiga acompanhar. – diz me olhando e colocou a música.

Consegui acompanhar direito e quando terminou a aula, troquei de roupa colocando a mesma que eu vim e agora é intervalo das aulas.

Diego: Vamos tomar um suco? – pergunta.

Violetta: Tenho um tempo livre agora. – respondi.

Diego: Percebo.

Fomos caminhando até um bar que ele conhecia e que era muito legal. Era divertido conversar coisas banais com ele, pelo menos ter uma pessoa que é próximo de amigo, e isso iria ser bom.

Garçom: O que desejam? – pergunta educadamente até começar me olhar de um jeito estranho.

Violetta: Quero um frappé de morango com laranja.

Diego: O mesmo. – diz.

Garçom: Já trago.

Diego: Não pode culpa-lo de te achar bonita.

Violetta: Primeiro eu entendo os nervos à flor da pele e segundo você me acha bonita?

Diego: Sem cabimento?

Violetta: Total, no entanto obrigada.

O garçom trás os sucos e ficamos tomando, enquanto rimos do que aconteceu na aula de dança.

XXX: Posso falar com ela? – pergunta e vi que era o León.

Diego: É claro, eu acho que isso dá. – pegou o dinheiro e colocou na mesa.

Violetta: Diego volta aqui.

Diego: Conversa vai lhe fazer bem – ironizou e foi embora.

Bufei e encostei-me à cadeira cruzando os braços. Encaro o ser na minha frente esperando ele falar.

Violetta: O que quer? – pergunto.

León: Falar sobre os nossos horários para ensaiar.

Violetta: Sério que veio aqui para isso? – pergunto – Não poderia esperar eu chegar ao Studio?

León: Lara? Esqueceu?

Violetta: Ah... Claro! A sua namoradinha mais ou menos. – terminei de beber o suco.

León: Ciúmes? – perguntou aproximando seu rosto.

Violetta: Bem que você queria. – aproximei meu rosto do seu – Mas, eu não sou sua namoradinha ciumenta.

León: Vamos combinar os horários?

Violetta: Ótimo.

León: Que tal às 15h00min no Studio?

Violetta: Sem sua namoradinha para encher minha paciência?

León: Sem ela.

Violetta: Ok.

Avisei ao garçom sobre o dinheiro na mesa e ele assentiu. Sai do bar e voltei para o Studio, o vi andando ao meu lado e respirei fundo.

Violetta: A Lara vai acabar com a minha raça se me ver com você. – debocho.

León: Ela supera. – diz.

Violetta: Você não a ama, né? – pergunto.

León: Por que está falando isso? – rebate.

Violetta: Porque você a trata com se ela fosse como qualquer. – respondo simplesmente.

León: Quer saber isso não lhe diz respeito. – e saiu pisando duro.

Depois falam que eu sou estranha! Passou as aulas e fui para casa almoçar com Angie. Quando são 15h30min, eu vou para o Studio e o vejo olhando o relógio.

Violetta: Vamos começar?

León: Está atrasada.

Violetta: Você supera. – respondo friamente.

León: Que música você sugere?

Violetta: Vamos a qual você cantou ontem. – digo.

León: Tudo bem.

Passamos duas horas ensaiando a música e até ficou bom, ele canta bem. Espera o que eu estou dizendo? Ele é um rapaz que tem tudo na pessoa dele que eu desprezo, tirando a música. Fico me perguntando como aquela fofa é a irmã dele, quer dizer fofa até a página 2, mas ela me lembra de quando eu era criança.

León: Violetta? – voltei para realidade – Estava no mundo da Lua?

Violetta: Foi bom o ensaio e a gente terminar de ensaiar amanhã. – falei.

Virei às costas e fui embora. Estou ficando louca é isso, numa hora eu até consigo falar com ele quase normalmente e na outra eu o odeio com todas as minhas forças.

Não estava a fim de voltar para casa, então fui para praça e comprei um picolé. Iria ser bom ter alguma coisa para congelar o meu cérebro que sabe se assim ele não volta ser normalmente. Embora, que eu fiz um grande estrago no Studio ontem e hoje. Voltei para casa e tinha um recado da Angie, o peguei e li.

Tive um compromisso e volto tarde. Juízo e vai dormir cedo.

Beijos, etc.

Pedi comida chinesa e coloquei no canal da Fox que estava passando The Walking Dead 5° temporada. Quando o entregador chegou, paguei e comi a comida na caixa com Hashi.

Quando acabou, desliguei a TV e joguei fora a caixinha. Escoveis os dentes, pus meu pijama e cai na cama, logo dormi.

Passou um dia e hoje era o dia de apresentar o trabalho. Arrumei-me, deixei meu rosto natural e o cabelo solto. Peguei minha bolsa e a Angie andava meio avoada.

Violetta: Angie está tudo bem?

Angie: O quê?

Violetta: Você anda meio avoada e sorrindo que nem uma boba.

Angie: É... A felicidade de t-ter minha sobrinha preferida comigo. – ela gaguejou.

Violetta: Eu sou sua única sobrinha, então sem rodeios. – digo e ela ficou muda.

Violetta: Tem haver com algum homem? – pergunto e ela corou – Tá bom, vamos para o Studio, que isso está ficando estranho.

Angie: É que...

Violetta: É que o quê? – pergunto, enquanto saímos do prédio.

Vi o Pablo encostado no carro e quando viu Angie sorriu. Tá, eu já saquei o que está acontecendo e ninguém merece.

Violetta: Oi Pablo.

Pablo: Oi Violetta. – diz corando um pouco.

Angie: Podemos conversar depois? – perguntou para mim.

Violetta: Tudo bem, eu prefiro ir a pé e vai ser melhor para nós três.

Angie: Tem certeza?

Violetta: Sim, e muito.

Andei até o Studio, a primeira e a segunda era com Angie, não que eu reclame – já que o Gregório é um chato – cheguei ao Studio e vi o Diego com aquele ar nervoso e virado de costas.

Violetta: Tudo bem que sou uma péssima amiga, mas sério sou tão ruim assim? – joguei para ver se ele falava da Francesca, pois ele ficou mudo sobre isso.

Diego: Não é nada contra você, ao contrário é a Francesca... – deixou a frase no ar.

Violetta: O que tem ela?

Diego: Acho que gosto dela. – respondeu e aí se deu conta do que falou e tapou a boca.

Violetta: Eu sabia. – sorri vitoriosa.

Diego: Você começou com um joguinho para eu falar a verdade? – perguntou indignado.

Violetta: Cada um usa as armas que tem.

Diego: Odeio quando você dá uma de esperta.

Violetta: Eu sei.

Mandaram a gente para o Zoom e a Angie começou falar e tal, e estavam os professores de música e de dança, e ainda o diretor.

Diego: Estranho o resto de eles estarem aqui. – se referiu os professores e o diretor.

Violetta: Eu percebi isso.

Angie: A primeira dupla é Nathalia e Frederico.

Os dois começara cantar e assim seguiu até a vez da Ludmila e do Maxi, olhei para Nathalia que estava querendo estar no lugar da loira. Não tenho muita fé no amor, mas porque as pessoas complicam demais para estar com quem ama, nossa como posso ter esquecido é claro que os populares levam os status muito a sério.

Ahí Estaré

Mi corazón busca sin parar
Una estrella en lo alto deste mar
Si pudieras alumbrarme un camino hacia ti
Es posible que te pueda encontrar

Cada mañana pienso en tu voz
Y el momento en que te veo llegar
Si esta vida se enamora
De nuestra pasión, algún día nos podrá juntar

Tan solo dime donde yo estaré
Entre mis brazos yo te cuidare
Como unir almas inseparables
Y soñar un beso sin final

Dime si ahí algo que yo pueda hacer
Para esconderte dentro de mi ser
Yo se que sucederá
Tu mitad y mi mitad, muy pronto ya se encontrara
No por casualidade

Si siento frió en mi soledad
En mi pecho te busco lugar
Si confió en que mis pasos conducen a ti
Tu calor un día me va abrazar, y
Y con tu nombre grabado en mi, en la arena
Escribo sobre este amor
Y si el mar se lleva cada palabra de hoy
Gritare mas fuerte que este sol

Tan solo dime donde yo estaré
Entre mis brazos yo te cuidare
Como mil almas inseparables
Y soñar un beso sin final

Dime si ahí algo que yo pueda hacer
Para esconderte dentro de mi ser
Yo se que sucederá
Tu mitad y mi mitad, muy pronto ya se encontraran
No por casualidad
Ahí estaré
Sieempre a tu lado
Ahí estaré

Eles terminaram e a minha tia anunciou os nomes da Francesca e do Diego.

Violetta: Boa sorte. – desejei.

Diego: Eu não preciso. – falou sorrindo.

Violetta: É assim que se fala.

Ele subiu no palco e pegou o violão. E ficou tempo todo olhando para ela, que cara de pau! E ela retribuiu o olhar. Quando dois terminaram de cantar estava bem na cara à química entre os dois.

Angie: Violetta e León. – subi no palco de um lado e ele do outro.

Ele foi até o piano elétrico e fiquei do lado. Respirei e expirei o ar, e o León começou tocar.

Voy Por Ti

Es por momentos que parezco
Invisible
Y solo yo entiendo lo que me
Hiciste
Mirame bien, dime quien es el
Mejor

Cerca de ti,irresistible
Una actuacion, poco
Creible
Mirame bien,dime quien es
El mejor

Hablemos de una vez
Yo te veo pero tu no ves
En esta historia todo esta al reves
No me importa esta vez voy por
Ti

Hablemos de una vez
Siempre cerca tuyo estare
Aunque no me veas,mirame
No me importa esta vez,voy por
Ti

Se que hay momentos
Que parecen posibles
Una mirada,un gesto,
Irresistible
Mirame bien,dime
Quien es el mejor

No te das cuenta,
No son compatibles
Quita la venda a tus
Ojos y miren
Mirame bien,dime
Quien es el mejor

Hablemos de una vez
Yo te veo pero tu no
Ves
En esta historia todo
Esta al reves
No importa esta vez voy
Por ti

Hablemos de una vez
Siempre cerca tuyo
Estare
Aunque no veas
Mirame
No importa esta vez,
Voy por ti

E não sei de onde veio o tal impulso, que o abracei de lado e o mesmo retribuiu. Quando eu desfiz o abraço rapidamente, para minha sorte, peraí isso não é sorte, bem pior é azar, pois meu rosto estava perto do seu e ele chegou mais perto. E...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles se beijam ou não? Comentem... Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.