Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 59
2.14 - Now, I'm lost in my mind/ I Love You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e muito obrigada por cada comentário ou quem gosta da fic. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/59

PDV Violetta

Eu visto um vestido solto azul marinho e salto alto preto com pedras douradas. Faço coque e deixo alguns fios soltos, então fiz uma make leve, mas destaco os meus olhos.

Estava para abrir a porta quando aparece uma figura loira que reconheci imediatamente. Ludmila. Eu a abraço e a mesma fica surpresa, mas depois retribuiu.

Ludmila: Você lembrou?

Violetta: Sim! – afirmo e ela abriu um sorriso.

Ludmila: Então, vamos fazer uma surpresa para galera, porém antes eu quero te dar isso. – abriu a caixa de veludo e vejo uma coroa com pedras douradas.

Violetta: Ludmi…

Ludmila: Sem essa, você merece. – sorri e a deixo colocar no meu cabelo a coroa.

Nós descemos as escadas e vejo as pessoas no jardim. Ela me parou na escada me fazendo olhar para mesma.

Ludmila: Última festa de noivado, a próxima festa é o seu casamento, ouviu? – assinto – Que bom!

Seguimos para fora e o avistei conversando com os rapazes. Ando até o mesmo e ponho as mãos em seus olhos.

Violetta: Adivinha quem é. – digo no seu ouvido.

León: O amor da minha vida. – sorri e ele se virou para mim.

Ele estava lindo como sempre, usava um terno preto e o cabelo estava rebelde. O León pegou a minha cintura me puxando levemente para ele.

León: Está atrasada.

Violetta: Desculpa. – ele abriu um sorriso lindo.

León: Mas, valeu a pena, você está linda. – coro.

Violetta: Obrigada, você também.

Ludmila: Vocês dois estão um arraso, mas está na hora dos discursos a não ser que os dois ainda precisam pensar.

Violetta: Já sabemos o que falar.

Ludmila: Maravilha!

Violetta: Ludmi? – a chamo quando mesmo está um metro longe e ela me olha – Tenho dó quando o Fede se casar com você.

Ludmila: Vá se ferrar. – me mostrou o dedo do meio e ri.

León: Vamos Srta. Castillo?

Violetta: Vai ser uma honra de te acompanhar Sr. Vargas. – rimos.

Sentamo-nos à mesa do meio de frente para o palco, junto da gente estavam a Angie, o Diego, a Rachel e a mãe do León. Ela me olhava com um olhar reprovador, mas ignorei.

Ludmila: Bom, como fui eu a preparar a festa pela segunda vez. – todo mundo riu – Eu começo os discursos se não se importarem.

Ludmila: Vargas, eu ainda me lembro daquele rapaz mauricinho que todos tinham medo, você se transformou, tanto que deixou de ser o meu amigo. – diz – Tudo isso por causa dela, Violetta, eu te odiei no primeiro momento que a vi, mas só foi pelo fato de você ser perfeita com suas qualidades e defeitos, nunca deixa ninguém na mão, não importa onde esteja nem que seja num quarto escuro, você sempre brilha, eu tinha inveja de você, no entanto hoje fico feliz de ser sua amiga e poder fazer parte de sua vida.

Diego: Tudo bem, Violetta Castillo futura Sra. Vargas. – todo mundo riu – Ainda me lembro do dia que você me salvou e no mesmo dia senti que nossa amizade ia para frente, mas depois de tantos contra tempos, principalmente o fato de eu confundir os meus sentimentos por você, mas eu fico feliz depois de tudo que tu enfrentaste, agora está aqui comemorando uma das datas mais importantes da sua vida – diz e sorri – Eu não acredito como, mas você conseguiu León conseguiu domar a fera – eles riram menos eu – Eu te desejo uma boa sorte meu amigo, por ter que aguenta-la, no entanto desejo muitas felicidades aos dois, e que a sorte esteja sempre a favor de vocês.

O León beijou o topo da minha cabeça e subiu no palco, o mesmo estava com uma taça de champanhe numa mão e a outra às vezes ele bagunçava o cabelo, sinal de nervosismo.

León: É a segunda vez que eu estou de pé em um palco no nosso noivado e meio que estou nervoso de dessa vez não dar certo também – diz – Vivemos coisas boas e ruins, mas sempre fortaleceram o nosso amor, antes de você chegar minha vida era oca, porém quando a olhei pela primeira vez foi como ter algum sentido nessa vida confusa, você me deu razão para viver e ainda me presenteou com presentes lindo, às vezes eu paro e me pergunto: “O que eu fiz para te merecer”, pois tu és uma estrela cadente numa noite escura, na verdade minha estrela, e a única coisa que eu quero é te fazer feliz, sendo assim eu também serei porque minha alma e o meu coração te pertence, Violetta Castillo eu te amo hoje e sempre.

Meus olhos começaram ficar marejados e a Ludmi me deu um lenço, o aplaudimos e quando ele voltou lhe dei um selinho. A Ludmila me olhou e falou que estava na hora.

León: Hora de quê? – pergunta confuso.

Violetta: Você vai ver.

León: Surpresa Srta. Castillo?

Violetta: Sim. – respondo.

León: É boa?

Violetta: Depende do ponto de vista. – ele ia retrucar, mas a Ludmi me salvou me tirando de lá.

A minha antiga banda se posicionou no palco e colocaram um banquinho e abaixaram o microfone. Motivo: Eu estou grávida de oito meses e não consigo ficar por muito tempo de pé.

Violetta: Espero que goste. – acenei para o pessoal que sorriram.

Vermelho

Amá-lo é como dirigir um Maserati novo
Por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
Terminando tão de repente
Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes
Antes de perdê-las

Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho

Tocá-lo era como entender que tudo que você queria
Estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
Da sua velha música favorita
Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada
E perceber que não há resposta certa
Me arrepender dele foi como desejar que você nunca tivesse descoberto
Que o amor poderia ser forte desse jeito

Perdê-lo foi azul como eu nunca conheci
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Mas amá-lo foi vermelho

Oh, vermelho
Vermelho ardente

As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos
Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas me distanciar dele é impossível
Quando ainda vejo tudo em minha cabeça
Vermelho ardente

Ardente, era vermelho
Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Porquê amá-lo era vermelho

Sim, sim, vermelho
Vermelho ardente
E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça
Voltando pra mim, vermelho ardente
Sim, sim
O amor dele foi como dirigir um Maserati novo
Por uma rua sem saída

Ouço aplausos e sorri abaixando a cabeça pelo fato de eu estar corada.

Violetta: Obrigada. – agradeço – León, “quando eu estou com você, eu me sinto viva. Você me desperta uma felicidade que não há igual. Você me mostrou um amor que eu nunca imaginei existir. Hoje não consigo imaginar minha vida sem você. Você tocou meu coração de uma maneira que ninguém pode compreender. Eu amo estar com você e quero passar o resto da minha vida com você”. – deixo algumas lágrimas de emoção escapar dos meus olhos – Por isso se você apareceu no meu caminho, deve ter algum motivo, plano. Eu abro mão do meu orgulho e, abrirei mão de tudo o que for preciso, e ficarei livre para poder lutar até o fim pelo seu amor.

A minha mente só focou nele e o mesmo veio até a mim. Pôs uma mão na minha bochecha e a outra ficou alisando o meu cabelo, eu vi a compreensão em seus olhos e ele abriu um sorriso lindo.

León: Você lembrou? – ri.

Violetta: Não, eu só cantei essa música para nada. – ironizo.

León: É muito bom te ter de volta. – me abraçou delicadamente e beijou o topo da minha cabeça.

Violetta: Eu sei aquela Violetta era doce demais, até me deu diabetes. – riram.

León: Boba! – mostrei a língua para ele – Quanta maturidade.

[...]

Eu estava num canto afastado, olho para o lado e vejo a Angie conversando com o Diego e o mesmo tentava demonstrar que estava feliz, mas eu sabia que não.

León: Um beijo pelos seus pensamentos. – o olho e volto olhar para as estrelas.

Violetta: Estava pensando em tudo que ocorreu desde que perdi a memória.

León: Como você está?

Violetta: Uma parte de mim está feliz, mas a outra está triste.

León: Lio? – assinto – Ele deve estar num lugar melhor.

Violetta: Talvez. – suspiro tristemente e o León me vira para ele.

León: Vai ficar tudo bem, sempre estarei contigo. – o abracei e ele levantou o meu queixo levemente.

Ele me beijou com intensidade, seus olhos estavam conectados nos meus. Pediu passagem com a língua e eu cedi prontamente, o León agarrou a minha cintura e me puxou para si, enquanto isso eu puxei o seu cabelo.

León: Eu senti tanto sua falta. – diz entre o beijo.

Violetta: Sempre estive aqui. – dou um selinho e acaricio o seu rosto.

León: Eu sei só que... – ele deixa a frase no ar.

Violetta: Tinha medo de me perder? – ficou quieto – Era com isso que estava preocupado?

León: Vai me zoar? – pergunta sério.

Violetta: Longe de mim. – me rendo.

Rimos. E assim passou nossa festa de noivado regada de diversão, músicas e emoções.

[...]

Eu acordei e vi um ser do meu lado. León. Acariciei seu rosto e beijo sua testa antes de sair com cuidado na cama. Então, uma mão agarrou a minha e me virei para ele.

León: Não!

Violetta: León, eu tenho compromissos. – ele nega.

León: Você não vai.

Violetta: Para de ser chato.

León: Chato? – assinto – A última vez que você saiu com sua memória intacta, tu foste sequestrada, se lembra? – bufo.

Violetta: A Fran me chamou para conversar na casa dela, feliz?

León: Claro, já vamos.

Violetta: Você não vai desistir, né?

León: Ainda bem que sabe.

Entro no banheiro e tranco a porta. Ouço sua risada e fechei a cara, eu fiz minha higiene matinal e tomo banho. Lavei o cabelo e quando minha pele começa enrugar, desliguei o registro e me enrolo na toalha.

Até que lembro de que me esqueci de pegar a minha roupa, droga! Saio do banheiro e o encontro prontamente vestido, ele me seca com os olhos, mas o ignoro. Eu pego um conjunto de frio dentro da mochila, então entro no closet e me troco. Seco o meu o cabelo e o deixo solto.

León: Vai me ignorar? – senti um tom magoado em sua voz.

Violetta: Não sei, eu vou? – ele engole em seco.

León: Desculpe-me, eu só não quero te perder novamente. – abaixa a cabeça.

Respiro fundo e pego o seu violão que fica no canto do quarto, nós sentamos na cama e posicionei o violão no meu colo. Fiz o León olhar para mim e começo tocar.

Cómo Quieres

E, eh
O, oh

Dime lo que quieres
Y no me hagas llorar
No juegues conmigo
Me hagas a ilusionar

O, oh, o, oh

Dime las palabras
Que digan la verdad
No, no prometa cosas
Que no van a pasar

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

O, oh, o, oh

Sea lo que sea
Yo lo voy aceptar
Sabes que te quiero
Y ya no quiero llorar

O, oh, o, oh

Pase lo que passe
Quiero tenerte aquí
Tu eres la persona
Que me hace reir

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

León: I Love You.

Violetta: I Love You so much. – ele meu deu um selinho e sorri com gesto. (Eu te amo muito).

Levamos as crianças para escola e partimos para casa de Diecesca. O León foi conversar com o Diego, quanto a mim, eu fui conversar com a Fran.

Violetta: O que foi Fran?

Francesca: Primeiro se acalma. – estranhei, mas fiz o que ela pediu – Lembra-se do acidente antes de você perder a memória?

Violetta: Claro, por que esta tocando nisso?

Francesca: Eu sabia de tudo que eles iam aprontar.

Violetta: Você o quê?! – eu estava perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer? Dê sugestões... Comentem!

Kisses!!!

Red, Violetta:
https://youtu.be/asHF1iwLICg

Cómo Quieres:
https://youtu.be/Q8wWaRAVCJY