Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 60
2.15 – Don't want to hide, but I'm can't escape/ O Grande Dia Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/60

PDV León

Eu estava tão feliz pela minha Violetta ter voltado, mesmo que a sua teimosia voltou com mais intensidade, agora, nós estávamos na casa de Diecesca. A Vilu foi com a Fran para o quarto, enquanto o Diego e eu ficamos na sala.

Diego: Eu preciso de sua ajuda, cara.

León: Fala.

Diego: Eu quero pedir a Francesca em casamento, mas não sei como. – ri e ele fechou a cara.

León: Desculpa, mas claro que ajudo.

Diego: Valeu. – assenti.

Violetta: Você o quê?! – ouço o grito da Violetta vindo do quarto, Diego e eu nos entreolhamos.

Diego: Essa não. – sussurra, o ignoro.

Fui para onde Violetta estava a vi com lágrimas nos olhos e olhava para Francesca, decepcionada.

Francesca: Violetta me perdoa. – pede.

Violetta: A única pessoa que deve pedir perdão é para Deus, pois para mim você morreu.

León: Princesa? – ela me olha e abaixa a cabeça.

Diego: Vilu?

Violetta: Você sabia né, Diego?

Diego: Desculpa, mas eu não pude.

Violetta: Que tipo de melhor amigo você é? Sempre te defendi, e você não pode me contar o que estava acontecendo.

Diego: Isso não era um direito meu.

Violetta: Tá bom, mas quero que saiba que eu me cansei de ser a boazinha, pois pelo que parece enfiam facas pelas minhas costas quando sou assim.

Ela saiu depois de dar um olhar mortal para o Diego depois para a Francesca. Eu olhei para eles e dei um sorriso triste, então fui atrás da minha princesa e a encontrei encostada ao carro com as duas mãos na barriga.

León: Princesa tudo bem? – ela nega – O que foi?

Violetta: Preciso que me leve para o hospital. – destravo o carro e abro a porta para ela.

León: Vai ficar tudo bem. – ela assentiu e se sentou no banco do passageiro.

Eu dei meia volta e me sentei no banco do motorista, dirigi com uma só, enquanto a outra eu segurei a mão dela. Ela olhou para mim e deu meio sorriso.

[...]

A Vilu tinha entrado em estado de parto, pelo que o médico falou que ela passou um estado de nervosismo e por pouco a mesma não teve um aborto espontâneo. Eu tinha avisado a Angie e a Ludmila, mas voltando para o presente, eu segurava a mão da minha noiva e a incentivava, então ouvi um chorinho e, é um dos momentos mais emocionantes. Eu beijei a testa da Vilu e cortei o cordão umbilical, logo eu peguei o meu filho e beijei sua testinha antes de entrega-lo para Vilu.

Violetta: Ele é tão lindo. – sorriu.

León: Será por que somos os pais dele? – ela riu.

Então, eu percebi que os médicos deixaram a gente um pouco a sós.

Violetta: Nisso, eu não discordo. – abro um sorriso e o nosso filho abre os olhos a olhando.

León: Qual vai ser o nome dele? – pergunto.

Violetta: Dessa vez você escolhe.

León: Sério? – assentiu – O que acha de Ian?

Violetta: Eu amei. – olho para o bebê – Bem vindo meu pequeno Ian.

PDV Violetta

Eu estava imensamente feliz depois de tantas idas e vindas à minha vida com tanta felicidade e sofrimento, nada e nem ninguém – vulgo Francesca – vai estragar isso. León e eu estamos melhores que nunca, eu tenho agora quatro filhos e minha carreira está indo tão bem, então o que mais eu poderia querer?

Estava ainda no hospital, infelizmente, mas tudo bem. Eu fiquei com Ian no meu colo e acariciando seu rostinho, tinha acabado de dar mamar para ele e, agora esse príncipe resolveu ficar me olhando.

Sua pele é branquinha, seus olhos são esverdeados, o cabelo ralo tem tom de um castanho claro como o meu e, suas bochechas são rosadas.

Violetta: Você é perfeito meu bebê. – ele mostrou um sorriso banguela – Convencido. – ri tocando seu nariz.

León: Posso participar? – olhei para porta e ele estava sorrindo.

Violetta: Sempre. – eu dei para ele com cuidado o Ian.

León: Logo, o pessoal está aqui fazendo festa. – gargalhei.

Violetta: Típico.

León: Eu nem acredito. – arqueei a sobrancelha.

Violetta: No quê?

León: Que estamos bem e juntos.

Violetta: Verdade, eu estava pensando nisso, você é a minha luz no fim do meu túnel de escuridão. – ele deu um sorriso verdadeiro.

León: E você deu cor na minha vida que era preto e branco. – retribui o sorriso.

Passaram-se quatro meses

Meu bebê estava com seis meses e já sabia engatinhar foi tão engraçada essa cena que até hoje eu rio.

Flash Back ON:

Estávamos a Aurora, Jennifer, o Nate, Ian, León e eu no apartamento dele. A Aurora e o Nate ficavam brincando com bebê com os brinquedos que tínhamos comprado para ele, então o Ian deixou o brinquedo favorito cair perto da Jenny. Enquanto isso, o León estava tomando banho antes de a gente almoçar e eu esperava o peixe assado ficar pronto, logo eu fiquei os observando.

O Ian engatinhou até onde estava o brinquedo e quando pegou o mesmo tentou chamar atenção da irmã mais velha. A mesma parou de prestar atenção no livro e o olhou.

Jennifer: O que foi? – ele sorriu – Qual a graça? – ele riu – Tenho cara de palhaça agora?

Então, o Ian viu o livro e parou de rir. A Jenny voltou sua atenção para o livro e o meu bebê pegou um livro que ele gostava do qual estava perto. Entregou para Jenny e ela arqueou a sobrancelha.

Jennifer: Quer que eu leia para você? – ele sorriu – Não vai me deixar ler o meu livro, né?

Ele se sentou entre as pernas dela já que a mesma estava sentada no chão. Ela revirou os olhos, mas começou a ler o livrinho dele em voz alta e o meu príncipe batia palminhas por ter conseguido o que queria atenção da irmã mais cabeça dura.

O Nate e a Aurora olharam a cena, espantados e, eu fiquei de boquiaberta, a Jennifer nunca gostou do bebê, mas cedeu o seu desejo depois de ele chamar sua atenção.

Flash Back OFF.

Que dia era hoje? Meu casamento. Como? Não me pergunte. Como chegou isso? Nem eu sei. Será que os meus felizes para sempre está pronto para se concretizar? São tantas dúvidas que dá um nó na minha cabeça (risos).

Violetta: Como eu queria você aqui, mamãe. – digo.

Angie: Ela está mesmo que não seja fisicamente. – sorri a olhando – Você está linda.

O meu cabelo está preso num coque mal feito com uma coroa de tranças, a maquiagem é suave, mas destacava os meus olhos e quanto o vestido, ele é perfeito, tipo tomara que caia, tinha pedrinhas, rodado e digno de uma princesa como a Angie disse quando o viu em mim.

Violetta: Obrigada Angie por tudo, você me ajudou quando ninguém mais me estendeu a mão.

Angie: É que por trás desse lado frio e marrento, tem uma garota com coração enorme e um brilho diferente e especial.

Violetta: Assim você vai me fazer borrar a maquiagem. – rimos.

Angie: Eu vim aqui te trazer uma coisa velha como manda a tradição. – olhei para caixa na sua mão.

Ela me entregou e eu abri. Encontrei um colar de diamantes e vi que tinha uma carta.

Querida filha,

Se estiver recebendo isso é porque o grande dia chegou e eu não estou com você, eu sei que esse momento é tão especial e importante que resolvi te dar esse colar que minha bisavó deu para minha mãe que deu para mim, e assim, passará para sua filha e ela para filha dela, eu quero que se divirta e a pessoa da qual você está se casando seja o amor da sua vida e que seja sempre feliz, pois você merece. Eu até sei quem esse rapaz só pode ser o León, desde pequenos e já se amam, como se fossem feitos um para o outro, senão me desculpe. Saiba que eu te amo e quero que se lembre desse momento porque ele único.

A Angie me entregou um lenço e eu sequei levemente as lágrimas, ah mãe você está certa sempre foi o León, e pode ter certeza que me lembrarei desse momento, sempre.

Pus o colar e a minha tia saiu. Eu guardei a carta na bolsa, logo vejo a Fausta entrando no quarto.

Fausta: Amiga! – ri do seu entusiasmo.

Violetta: Oi.

Fausta: É hoje, nem acredito que é hoje.

Violetta: Bebeu café? – ela assentiu rindo.

Quando Fausta bebe café não tem ninguém que a segura, o que me faz ri, pois ela o seu humor melhora 100% e a mesma fica de bem com a vida.

Fausta: Vim lhe trazer uma coisa azul. – abri a caixa e vi tiara com pedras safiras, mas não chamava atenção.

Desfiz a coroa de tranças e pus a tiara. A Fausta aplaudiu, me deu um beijo na bochecha e saiu. A Ludmila é a próxima e me elogia.

Ludmila: Uma coisa emprestada. – eu vi luvas de seda brancas curtas e as coloquei – Eu vou querer de volta.

Violetta: Sim senhorita. – faço continência e ela sai.

Eu ouvi alguém batendo na porta. Estranhei, mas fui até lá.

León: Que tal uma coisa nova?

Violetta: O que faz aqui?

León: Eu queria te dar uma coisa e com uma grande insistência, as meninas me deixaram subir. – ri.

Violetta: Fecha os olhos.

León: Tudo bem. – eu pego a caixinha das suas mãos e fecho a porta rapidamente.

Eu abro e encontro uma pulseira com pingentes de uma nota musical, coração, chave, estela, dois meninos e duas meninas. Sorri emocionada e esperei uns 20 minutos.

Logo, o Diego bate na porta e olho para o marido da minha tia, ele sorriu para mim e me elogiou.

Diego: Você está pronta?

Violetta: Só não me deixa cair. – ele olhou para mim.

Diego: Nunca. – entrelacei meu braço no seu e começamos andar.

Ouço a melodia de A Thousand Years sendo cantada pela Ludmila, enquanto o Federico tocava piano, sorri. Eu juro que queria fugir quando todo mundo começou a me olhar, mas quando vi o seu olhar todas as minhas dúvidas sumiram, eu vi nossos momentos juntos sendo passados de uma vez só na minha mente.

A Thousand Years

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui

Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil

Um pouco mais perto
Um pouco mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil

Diego: Cuida dela. – o León pegou a minha mão e a beijou.

León: Sempre. – diz com convicção – Está linda.

Violetta: E você, um gato. – sussurro e, ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Kisses!

A Thousand Years, Leonetta:
https://youtu.be/vvE2aMk7hQA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.