Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 4
Nova Rotina


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/4

PDV León

Rachel: Gostei da Violetta.

León: Aham. – digo.

Rachel: Ela não é linda?

León: É.

Rachel: Está gostando dela? – perguntou, mas eu estava bem longe.

León: Pode ser.

Rachel: Jura? E a cobra da sua namorada? – voltei à realidade.

León: O que tem a cobra? – perguntei até que me toquei do que eu falei – O que tem a Lara?

Rachel: Estava em que mundo? – perguntou.

León: Em nenhum. – menti.

Rachel: Então, gosta mesmo da Violetta?

León: Dá onde você tirou isso?

Rachel: Você que me falou.

León: Quando foi que eu falei essa loucura?

Rachel: Quando viajava no mundo Violetta? – rebateu.

León: Eu vou para o meu quarto.

Rachel: Ok.

Subi e fiquei sentando na cama, tentando me esquecer dela, mas era difícil. Peguei um livro e comecei lendo para tentar esquecê-la.

Ouvi alguém batendo na minha porta e mandei entrar. Vejo minha mãe me olhar e sentou na minha cama.

Esmeralda: Podemos conversar?

León: Claro.

Esmeralda: Sua irmã me contou que trouxe uma garota para casa?

León: Estava chovendo e tentei fazer o que todo mundo faria.

Esmeralda: Mentira! Você nunca foi disso. – marquei a página do livro e o coloquei na cômoda.

León: Isso não é verdade.

Esmeralda: É sim, nem sua namorada você nunca trouxe para cá. – isso é verdade.

León: Mãe, sério que vamos ter esse papo?

Esmeralda: Seu pai está viajando, então sobrou para mim. – bufei.

León: É uma garota qualquer.

Esmeralda: Sei. Mas, desde ontem você mudou pelo menos um pouco, tem sorrido mais e não brigou com sua irmã a cada provocação que ela manda, então se essa garota não mexe com você, o que significa meu filho? – pergunta num fôlego só.

León: Não sei. – respondi.

Esmeralda: Não vou mais te pressionar, mas sei que você vai descobrir o significado. – deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Com esse papo até perdi a fome, escovei os dentes e dormi esperando que a amanhã seja um novo dia e eu não tenha esquecido esse papo doido.

PDV Violetta

Acordei do mesmo jeito de ontem, fiz minha higiene matinal e tomei banho. Vesti a primeira roupa que vi no armário e pus alguns acessórios.

Peguei uma maçã e fiquei comendo, enquanto ficava olhando a vista pela varanda. Ás vezes queria que minha vida tivesse algum pingo de normalidade, mas, acho que isso é pedir muito.

Angie: Estou atrasada? – perguntou.

Violetta: Depende? Pois, eu preferia estar dormindo. – respondi.

Angie: Melhor a gente ir logo. – diz.

Violetta: Isso eu meio que concordo.

Angie: Se você passar, então começará as aulas hoje. – bufei.

Violetta: Sério?

Angie: Muito.

Violetta: Então, vamos logo.

Angie: Verdade, estamos atrasadas. – ela pegou uma maçã, saímos do apartamento e ela trancou o mesmo.

Fomos andando até chegar ao Studio e a minha tia foi até a sala dos professores.

Diego: Bom dia. – diz.

Violetta: Oi.

Diego: Daqui a pouco vão colocar a lista. – assenti.

Violetta: Sem querer ser insensível, mas dessa vez sem lata de lixo? – ele riu.

Diego: O que você fez ontem por mim pesou bastante, então agradeço.

Violetta: Disponha. – vi o diretor por a lista no quadro e vários alunos foram ver.

Diego: E aí vamos lá?

Violetta: Tem outro jeito?

Diego: Acho que não.

Fui ver a lista e procurei até achar o meu nome.

Diego: Então? – fiz uma cara triste – Não passou? Eles erraram ou você tentar de novo na próxima vez.

Violetta: Eu passei. – respondi.

Diego: Sério? – perguntou me fazendo olhar para ele.

Violetta: Não, só falei isso para ver essa sua cara de felicidade. – ironizei.

Diego: Vai ter alguma vez que você não vai ser debochada ou irônica? – perguntou.

Violetta: Difícil.

Diego: Mas, parabéns por ter entrado. – me abraçou contra a minha vontade.

Violetta: Solta-me, eu odeio gesto de afeto. – digo batendo de leve nas suas costas.

Diego: Percebi.

Violetta: Porém, voltando ao assunto, você está me felicitando por entrar num lugar que é parecido como inferno?

Diego: Você vai gostar daqui.

Violetta: Por que vocês tem esse pretexto de que estudar num lugar de música é o melhor caminho?

Diego: Tem outra sugestão.

Violetta: Tenho, por exemplo, bandas de garagens ou adolescentes tentando serem artistas sendo reconhecidas por si mesmas.

Diego: Tipo batalhando?

Violetta: Tipo isso.

Diego: Bora para a aula?

Violetta: Preciso pegar os horários e a chave do armário.

Diego: Companhia?

Violetta: Nasceu grudado em mim.

Diego: Fico feliz quando você é direta.

Peguei os meus horários e a chave do meu armário com o diretor. Entrei na aula de canto e todos os alunos ficam me olhando de forma estranha, tirando o Diego.

Violetta: Vou fazer a mesma pergunta de ontem, perderam alguma coisa em minha pessoa? – perguntei friamente.

Angie: Senta-se. – sentei no canto – Vou dar um trabalho de canto em dueto.

Todos ficaram felizes querendo escolher suas duplas, parece que estou no jardim de infância.

Angie: Nada disso, vamos tirar em um sorteio é uma chance de vocês fazerem novas amizades.

XXX: Sinceramente, espero cantar com você. – diz uma garota pendurada no León, revirei os olhos.

Diego: Vou te dar uma aulinha básica para você conhecer todos daqui, enquanto a Angie prepara os papéis.

Diego: Aquela que está pendurada no León é a Lara, namoradinha ciumenta dele que não suporta vê nenhuma garota perto dele. – disse.

Diego: A loira é a Ludmila, faz parte do grupinho popular e se acha superior a todo mundo e a garota do seu lado é sua marionete, Nathalia.

Diego: O garoto do lado do León, que é o Frederico e também namorado da Ludmila e que está do lado dele é o Andrés, e o garoto não é tão inteligente.

Violetta: Acabou o grupo popular? – perguntei.

Diego: Sim, vamos partir para o grupo que tenta enfrentar os populares. – arqueei a sobrancelha – A ruiva é a Camila e o cara que está ao lado dela é o seu namorado Broduey.

Diego: O garoto rapper é o Maxi, do lado dele é o Marco e a sua namorada com características italianas é a Francesca.

Violetta: É impressão minha ou teve um tom de tristeza quando citou o nome dela?

Diego: Você não deixa uma passa né?

Violetta: Só sou observadora.

Diego: E eu sou o excluído.

Violetta: Quer companhia nisso?

Diego: Parece que não gostamos daqui. – neguei com a cabeça e sorri discretamente.

A Angie terminou de escrever os nomes e colocou os nomes num saquinho.

Angie: Vamos fazer assim, os homens vão tirar os nomes.

Quando os meninos tiraram e mostraram a Angie que anotou no um bloco.

Angie: Então ficou assim:

– Frederico com Naty.

– Andrés, Marco e Camila.

– Broduey com Lara.

– Maxi com Ludmila.

– Diego com Francesca

– León com Violetta.

Todo mundo ficou contra e eu não gostei, mas fazer o que. O León me olhou e o encarei de volta.

Angie: Foram vocês que tiraram e quero isso pronto até depois de amanhã. – diz e acabou a aula.

Estava andando para próxima aula até que sinto uma pessoa segurando meu braço. Virei-me e encarei a garota que deve ser namorada do León.

Lara: Vou te dar um aviso, nem pense ter contato visual ou corporal com meu namorado, me ouviu?

Só mais essa para completar o meu dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.