Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 42
Como quieres que te quiera/ Que a Verdade seja dita ou não?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/42

PDV Roxy

Roxy: León, você tem namorada. – uso todas as armas para afastá-lo de mim.

León: Por que está fugindo de mim?

Roxy: Eu não estou fugindo de você.

León: Então, olhe nos meus olhos e diz que não sente nada por mim. – aqueles olhos, respira Vilu, você consegue.

Roxy: León, eu não sinto nada por você. – digo olhando em seus olhos.

León: Eu não acredito.

Roxy: Por que não?

León: Porque seus olhos dizem outra coisa. – responde.

Roxy: Meus olhos são um mistério até para mim.

León: Sai comigo e, se você ver que não sente nada por mim, eu desisto dessa ideia.

Roxy: Vai desistir mesmo?

León: Vou.

Roxy: Tudo bem, eu saio com você.

León: A gente se fala para marcar o encontro. – beija minha bochecha e saiu.

[...]

Eu estava no Studio. Por quê? Porque a Fausta me arrastou até lá dizendo que precisávamos ajudar salvar o Studio que estava na beira da ruína, então iriamos fazer um show. Poderia ter escolhido Nate, mas o mesmo estava ocupado com show dele com os rapazes, então tinha que ser eu.

XXX: Irmã?! – olho e vejo a Francesca juntamente com Marco, tá isso está meio estranho.

Fausta: Oi Fran. – a cumprimenta.

Francesca: O que faz em B.A?

Fausta: Trabalho. – responde.

Francesca: Quem é essa? – pergunta.

Fausta: Minha melhor amiga, Roxy.

Francesca: Você me parece familiar. – droga!

Roxy: Sou compositora do cantor Nate Parker.

Gregório: Então, são vocês duas.

Roxy: Ah não ser que está esperando mais alguém.

Gregório: Eu não estou.

Fomos para uma sala e, o Gregório colocou play na música. Reconheço-a, porque é uma música da Francesca.

Gregório: Estão dentro.

Roxy: Obrigada, cavalheiro. – ele balança a cabeça e sai.

Fausta: Telefone para você.

Roxy: Valeu.

Depois de falar com a tal pessoa, eu desligo e vi que o León tinha ido.

PDV Diego

Desde que a Vilu se foi, a Fran se afastou de mim porque a amiga morreu e ela sentia um peso na consciência. Depois de dois anos, eu superei e virei tipo assim mulherengo até conhecer a Fausta pela internet e, ela disse que viria para cá. A minha surpresa foi que ela é irmã da Francesca.

Fui com a Fausta até uma praça perto do Studio. Ficamos conversando então, resolvemos cantar só não sabia que a voz dela é mais linda pessoalmente já que eu não vi a mesma cantando no Studio.

Diego: Pensei que nunca iria te encontrar pessoalmente. – digo.

Fausta: Por que pensou isso?

Diego: Porque, provavelmente, você é uma garota vivida e acho que não se prende fácil.

Fausta: Correto, meu caro Sherlock. – diz – Mas, até que você é um rapaz bonitinho.

Rimos e voltamos para o Studio. Encontramos o resto pessoal no Zoom. A Fausta foi para perto da Roxy e, eu perto dos rapazes.

Gregório: Como estão todos aqui. – começa – Vou passar com quem vão cantar.

Gregório: Ludmila, Naty e a banda Rock Bones. – diz – Depois a banda dos rapazes, o solo do Diego e por último, Camila, Fausta e Roxy cantam uma música composta pela Francesca e a Camila.

PDV Roxy

[...]

Eu estava no meu encontro com León num restaurante, quando eu contei para as meninas que não aceitaram muito bem, já que o único homem do qual eu me aproximar é o pai delas. Elas nem fazem ideia de que o León é o pai.

León: Então é de L.A? – pergunta ele, o que eu devo dizer hm.

Roxy: Não, antes de ir morar em Los Angeles, eu fiquei um tempo em Londres, mas minha origem é argentina.

León: Faz tempo que não volta para cá?

Roxy: Sim. – digo – Mas, e você mora aqui há muito tempo?

León: Moro, mas antes de vim para cá estava morando em New York.

Roxy: Cidade dos sonhos.

León: Isso.

Conversamos e comemos a comida quando ela chegou, bebemos vinho só não sei por quanto tempo eu vou conseguir esconder quem eu sou para ele.

León: Quer dançar? – percebi que é música lenta.

Roxy: Eu não danço muito bem, sou um desastre.

León: Então, eu te ajudo. – pegou minha mão e senti novamente o choque elétrico.

Ele pôs suas mãos na minha cintura e eu as coloquei em volta do seu pescoço. Dançávamos em silêncio deixando a música nos guiar. Os seus olhos estavam conectados nos meus.

[...]

Estávamos em frente à porta da minha casa, ele estava bem perto de mim.

León: Então?

Roxy: Amigos.

León: Eu não acredito. – eu já senti sua respiração e o seu estava centímetros do meu.

Roxy: Eu não posso, desculpa. – entro em casa e vou para o meu quarto.

Choro por ter que mentir para ele, por esconder as filhas dele, por tudo. Recebo uma mensagem do Martinez, ele concordou com o meu plano, porque ele meio que me descobriu seguindo os meus rastros.

Liga-me é urgente!

Ligação On:

Roxy: Fala!

A.Martinez: Tenho duas notícias, uma boa e a outra ruim, pela qual eu começo?

Roxy: A ruim. – respondo.

A.Martinez: A Lara, sua irmã, morreu. – sento na cama.

Roxy: Primeiro, meia-irmã, e segundo como assim? – pergunto.

A.Martinez: Eles não devem ser tão inteligentes assim, porque conseguimos rastreá-lo, e na perseguição sua meia irmã acabou capotando o carro e ele explodiu.

Roxy: E a notícia boa? – pergunto.

A.Martinez: Você está livre, hora de volta ser a Violetta.

Roxy: Valeu cara.

A.Martinez: Que isso, agora eu preciso ir. – encerro a chamada.

Ligação OFF.

Agora como eu vou contar a verdade para todo mundo, principalmente para o León? Mas, antes de contar para o resto das pessoas, primeiro vou contar para o León de algum jeito.

[...]

Faz duas semanas que eu não falo com León, eu tento evita-lo ao máximo, hoje é o dia do show do Studio para conseguir patrocinador. Eu estava me preparando para o show.

León: Está linda. – elogia.

Roxy: Obrigada, León.

León: Posso dizer uma coisa.

Roxy: Melhor não. – entro em uma sala.

León: Encontra comigo quando show acabar na praça perto daqui?

Roxy: León, depois desse show eu vou embora de B.A.

León: Então, está fugindo de mim.

Roxy: Para com essa ideia que eu tenho sentimentos por você. – digo só que eu tropeço em mim mesma indo para trás e ele me segura.

León: Encontra-me e, acabo de uma vez com isso, se você disser que não me quer, então saio da sua vida.

Roxy: Ótimo. – saio de perto dele e vou para perto da Fausta.

Fausta: Onde estava?

Roxy: Conhecendo o Studio. – minto.

Fausta: Sei.

O show abriu com a Ludmila, Naty e a banda Rock Bones, eu fico perto da Fausta já que eu não quero esbarrar com León.

Logo, foram os rapazes cantando Salta, eles estavam maravilhosos e, eu sei que tinha um risco de ninguém me perdoar, e compreendo porque eles acharam que eu morri e eu no lugar deles, também não me perdoaria.

Vi a Fausta sorrir quando o Diego subiu no palco, balanço a cabeça e para Fausta ter gostado um pouco do Diego, então ele mudou, porque ela odeia pessoas falsas, a mesma sabe do meu segredo e compreende como ela sabe? Bom, a Fausta às vezes aparece na hora errada, porque ela me viu tirando a peruca.

Então, chegou minha vez com a Fausta e a Camila, eu respiro fundo e fui para perto do piano.

Ainda estava lá rolando o show, mas eu fui me encontrar com León numa praça depois de pensar muito.

Roxy: León? – chamo.

León: Achei que não viria.

Roxy: Eu pensei em última hora se viria ou não.

León: Ou foi porque gosta de mim.

Roxy: León lembra que eu vim aqui para acabar com tudo isso?

León: Ou veio porque você sabe que gosta de mim? – rebate.

Roxy: Não complica.

León: Devemos lutar pelo que sentimos.

Roxy: Necessito que me escute.

Então, ele me beija e eu retribuo. Só que o León se afasta rápido de mim.

León: Violetta?! – pergunta – É você!

Eu tiro os óculos e a peruca. Ponho um fio loiro atrás da orelha e o olho.

Violetta: León precisa me escutar.

León: Para você contar mais mentiras, não eu dispenso. – ele se vira e sai andando.

Violetta: León?! – grito, mas ele me ignora, eu deixo algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Recebo uma mensagem da Fausta para voltar para o Studio porque precisa de mim. Coloco a peruca e os óculos. E vou.

Roxy: O que foi? – pergunto.

Fausta: Precisam da Violetta, porque o patrocinador está indo embora, e eles precisam de uma estrela.

Roxy: Bom, o León já sabe, então não importa mais.

Fausta: Vai ficar tudo bem. – me abraça.

Visto-me com outra roupa, e vou para o palco. Vejo que patrocinador estava mesmo indo embora, a Fausta acena e assinto. Hora do show!

Todo mundo para e me olha, vejo León perto dos amigos dele, quando me olha depois desvia o olhar. Tiro os óculos e a peruca, as pessoas olham para mim com surpresa e incrédulos.

A maioria aplaudiu, eu corro até o patrocinador e paro em sua frente não deixando ir embora.

Violetta: Você era o tal da rádio que patrocinar?

Patrocinador: Sim, mas eles trouxeram outro patrocinador.

Violetta: Deve haver um engano.

Patrocinador: Não, não há. – o empurro até uma sala, os professores e o pessoal que participaram também entra.

Violetta: Sabe quem eu sou? – pergunto ameaçadoramente.

Patrocinador: Violetta Castillo, a estrela que ressurgiu.

Violetta: Isso, então se eu fosse você patrocinaria esse lugar.

Patrocinador: Por que eu faria isso?

Violetta: Porque esse lugar é como um lar para mim, e se souberem que você patrocinou onde uma estrela nasceu, no entanto você também ganharia com isso.

Patrocinador: É. – fica pensando.

Violetta: Você viu tanta gente talentosa aqui, e a maioria estudou aqui, então imagina cada jovem crescendo com seu talento aqui.

Patrocinador: Você é sempre assim assustadora?

Violetta: Assustador foi quando vocês viram que eu não morri, mas sim quando me irritam, eu fico desse jeito.

Patrocinador: Tudo bem, eu patrocino esse lugar.

Violetta: Ótimo, foi bom em te conhecer.

Ele saiu com o Gregório e os professores, a Fausta veio para o meu lado, ainda me encaravam.

Violetta: Se vieram até aqui para gritar, xingar ou quiser me bater, então procuro outro dia. – saio de lá com a Fausta ao meu lado.

Ponho o capuz e entro no meu carro. Entro em casa e subo para o meu quarto. Olho para uma foto minha com León, e choro.

Aurora: Mamãe? – olho a porta e vejo as duas me olhando.

Violetta: Vem cá. – elas vêm e as ajudo subir na cama – Eu amo vocês, não se esqueça disso, ok?

As duas: Nunca, nós te amamos.

Violetta: Agora todo mundo sabe quem eu sou.

Jennifer: Você fez a coisa certa esse tempo todo, então não se preocupa, mesmo que eles não enxerguem você sempre vai ter a gente, mãe.

Aurora: Concordo com a Jenny.

Jennifer: O pessoal desta casa saiu que tal brigadeiro com sorvete? – sugere.

Violetta: Boa ideia, no entanto podem descer que eu já vou. – lavo o rosto e troco de roupa, colocando uma mais confortável.

Antes de descer, a Marina me ligou no meu celular e disse que os fãs estavam loucos para saber por que eu forjei minha morte. Eu falei para marcar uma reunião na próxima semana.

Desço e fico com as minhas filhas, agora elas são as pessoas que mais me importam na minha vida.

PDV León

Eu fui até o piano e comecei a tocar ele, depois que todo mundo soube que a Violetta está viva, ela virou notícia principal pelo mundo inteiro. Eu estava me sentindo magoado e traído, eu percebi que tudo mundo com quem ela se importava a perdoou, mas eu não consigo. Tive uma discursão com ela, há dois dias, e dissemos palavras feias um para o outro, tá bem eu admito. Só eu que gritei com ela, a mesma ficou quieta me olhando e vi que seus olhos refletiam dor.

Uma parte de mim quer abraça-la e beija-la, e nunca mais solta-la, mas a outra estava se sentindo confuso, bravo e magoado.

Hoje A Noite Não Tem Luar

Ela passou do meu lado
"Oi amor" eu lhe falei
– Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham, beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu

Nos encontramos a noite
Passeamos por ali
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor

Federico: Precisa ver isso. – fala quando eu abro a porta e pega o controle da minha TV.

TV On:

Apresentadora: Violetta Castillo poderia explicar por que forjou sua morte?

Violetta: Hm... Eu forjei minha morte por motivos pessoais.

Apresentadora: Por favor, conta para gente.

Violetta: A única coisa que posso dizer, no entanto que teve pessoas que queriam fazer mal a mim, minha família e os meus amigos, então fiz o que meu coração mandava.

Apresentadora: Depois desses anos todos, arrumou alguém? – a Violetta riu.

Violetta: Não. – nega.

Apresentadora: Com esse rosto lindo, sua voz é magnifica e qualquer cara queria ter você, vamos fala para gente.

Violetta: Tem um cara do qual eu sou apaixonada desde pequena. – tento desligar a TV, mas os rapazes não deixam.

Apresentadora: Poderia nos dizer quem é.

Violetta: Ele foi e é único que toca o meu coração como ninguém mais tocou, então ele é o vocalista dos Boys Band. – arfo.

Apresentadora: Espera Leon Vargas, o cara que todas as mulheres estão loucas para ter?

Violetta: Sim. – ela ri – Eu cometi erros com ele, e mesmo que ele não me queira mais, eu espero que o León saiba que eu ainda o amo.

Apresentadora: Uau! – fala – Como programa está acabando, poderia cantar uma música para gente?

Violetta: Se o público quiser eu canto.

Público: Canta, canta, canta. – gritam – Violetta, eu te amo!

Violetta: Também amo vocês, tudo bem eu canto.

Você Não Se Lembra

Quando eu vou te ver de novo?
Você foi embora sem dizer adeus, nem uma palavra sequer foi dita
Nenhum beijo final para selar algum pecado
Eu não fazia ideia de onde estávamos

Eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça

Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente da sua memória?
Eu frequentemente penso sobre onde eu errei
E quanto mais eu faço, menos eu sei

Mas eu sei que eu tenho um coração inconstante e amargo
E um olho errante, e um peso em minha cabeça

Mas você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Eu te dei espaço para que você pudesse respirar
Eu me afastei para que você pudesse ser livre
E espero que você encontre a peça que falta
Para trazer você de volta para mim

Por que você não se lembra?
Você não se lembra?
A razão pela qual me amou antes?
Amor, por favor lembre-se de mim mais uma vez

Quando eu vou te ver de novo?

Violetta: Obrigada pessoal. – ela se despede e sai.

TV OFF.

León: Mesmo que...

Diego: Que você tenha gritado com ela ou magoado, a mesma consegue fazer coisas surpreendentes, né? – ele entra.

León: Como a Francesca te machucou?

Diego: Eu superei e somos amigos, mas você, Vargas, nunca vai conseguir ter só uma amizade com a Vilu... – ele olha para janela –... Eu espero mesmo que ela te perdoe por tudo que você disse a mesma, já que a única coisa que ela queria foi proteger as pessoas que amava, mas, principalmente você.

PDV Diego

A Fausta precisou ir por causa de um trabalho em Paris, mas voltava. Tinha acabado de voltar do apartamento do León, então ouço a campainha tocar.

Diego: Francesca, o que faz aqui? – ela me olhava chorando.

Francesca: Eu posso ficar aqui por hoje, eu não quero voltar para casa.

Nós tínhamos virado amigos, e a Fran estava noiva do Marco. Então não sei o que ela faz aqui.

Diego: O que foi?

Francesca: O Marco abusou de mim. – peguei sua cintura e a abracei.

Diego: Vai ficar tudo bem, minha italiana.

PDV Violetta

Eu estava jogando baralho com pessoal, enquanto a Jenny e a Aurora brincavam na sala.

Nate: Sua vez de atender a porta, eu já estou cansando desses paparazzi na porta.

Violetta: É porque eles não querem ver Nate Parker.

Nate: Exatamente. – rimos.

As vejo jogando um jogo de tabuleiro, eu sorrio e abro a porta. Vejo o León parado com as mãos no bolso e quando me olhou. Vi que sua cara estava péssima.

Violetta: O que quer aqui? – pergunto friamente saindo de casa e fechei a porta para as meninas não escutarem.

León: Eu sinto muito por tudo que eu disse.

Violetta: Meio tarde, não?

León: Nem que seja tarde, eu quero parar de lutar o que sinto por você.

Violetta: O que você sente por mim? Porque eu não sei mais.

León: Sinto amor.

Violetta: Sentem mesmo? – eu estava sendo malvada, como ele foi comigo.

León: Sinto por todos esses anos.

Violetta: Você entende por que eu fiz tudo aquilo?

León: Entendo e compreendo. – dei ombros.

Violetta: Ótimo.

León: Algum dia vai voltar para mim? - o olho sem emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Vilu vai responder? Comente, favorite, recomende... Kisses!

Junto a Ti, Fausta e Roxy:
https://www.youtube.com/watch?v=e4zHs-DEaaY

Tienes Todo, Fausta e Diego:
https://www.youtube.com/watch?v=a1ll89NQ4MU

Ludmila, Naty e Rock Bones:
https://www.youtube.com/watch?v=AaJIShH8vAc

Salta:
https://www.youtube.com/watch?v=biQeeKah5v8

Ser Quien Soy:
https://www.youtube.com/watch?v=N6WI5UhiwGw

A Mi Lado:
https://www.youtube.com/watch?v=cbFatPTaMzw

Quiero:
https://www.youtube.com/watch?v=NICrO2m6h7s

Don't You Remember:
https://www.youtube.com/watch?v=cqwdOL-M_gs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.