Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 31
Sea lo que sea/ E que começa as loucas férias


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, por favor... ...Não me matem, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/31

PDV Francesca

Francesca: Diego, eu acho que não. – nego.

Diego: Só uma chance se até o final das férias, você não quiser mais me ver, então eu saio da sua vida para sempre. – respiro fundo e assinto.

Chegamos à Itália, pegamos nossas malas e, logo depois um táxi. Já que eu tinha viajado um dia antes do previsto. Encontrei o pessoal jantando e sorri, enquanto ao Diego, bom... Ele mesmo disse que conseguia trazer as malas.

Diego: Você está de mudança? – pergunta.

Francesca: Foi você que quis trazer as malas, então não reclame. – digo.

Diego: Onde deixa?

Francesca: Aí mesmo, obrigada. – ele assentiu.

Sra. Reys: Filha, você chegou. – me abraçou.

Francesca: Mãe, eu preciso respirar. – digo.

Sra. Reys: Mi scusi figlia. – me solta e volto respirar normalmente (Desculpa-me filha).

Francesca: Bene.

Cumprimentei a minha família e apresentei o Diego. O mesmo iria ficar no quarto de frente para o meu. Tomo banho e deito na cama depois de ter posto o pijama.

PDV Violetta

A Angie estava com três meses e ela me contou que estava namorando Diego Ramos, o cara é legal e tratava minha segunda mãe bem. O mais bonitinho era que ele tratava o bebê como se fosse dele.

Fomos a um restaurante e vi que a Angie pedia em espanhol. Até que o garçom se virou para mim e ele era bonito, mas não chegava perto da beleza do León.

Garçom: O que a senhorita gostaria? – pergunta no meu idioma.

Violetta: Ratatouille et jus de fraise à l'orange. – peço e ele sorri. (Ratatouille e suco de morango com morango).

Garçom: Já trago.

Angie: Desde quando fala francês?

Violetta: Fiz cursos de idiomas, resumindo sei falar mais de sete línguas. – digo – Angie?

Angie: Hm?

Violetta: Vamos cantar? – ela assente.

Cantamos Algo Se Enciende, enquanto o Diego tocava o piano.

Senti naquele momento que a Angie tinha voltado ser feliz e ela merecia, e era bom estar tendo um momento em família. Que saudades que sinto de vocês, mamãe e papai!

Em vez de ir para casa com eles, eu fui dar uma volta por Paris, e vi casais se beijando. Lembrei-me do León e resolvi ligar para ele.

Ligação ON:

León: Alô? – diz com voz sonolenta, ops.

Violetta: Acordei-te? – pergunto.

León: Tudo bem, para você, eu tenho todo tempo do mundo. – sorri – Chegou bem?

Violetta: Sim, e já está no México?

León: Cheguei há uma hora e resolvi dormir, mas como está Paris? – pergunta.

Violetta: Tirando os casais apaixonados, numa boa. – respondo ocultando a parte que o garçom me cantou e deu o número do seu telefone para mim.

León: A Angie e sua vó estão bem?

Violetta: Sim, e a Angie voltou namorar. – falo.

León: Sério? – pergunta incrédulo.

Violetta: Muito, e sua mãe e a Rachel como elas estão?

León: Bem, tirando a parte que minha irmã está enlouquecendo tudo mundo com suas pegadinhas. – ri.

Violetta: Sinto sua falta.

León: Eu também, e muita, além do mais nunca pensei que sentia tanta falta de alguém como sinto de você. – sentei no banco pondo minha bolsa do lado.

Violetta: Eu te amo nunca se esqueça disso. – digo.

León: Também te amo, sempre.

Violetta: Sempre. – encerramos a chamada.

Ligação OFF.

Garota: Você é a Violetta Castillo, a estrela de Living a Crazy Life? – pergunta com expectativa.

Violetta: Sim, por quê? – pergunto.

Garota: Sou Mily e esses são os meus amigos. – vi um grupo de jovem.

Violetta: Olá. – dou aceno com a mão.

Mily: Poderia dar autógrafos para gente?

Violetta: Ok. – respondo.

Autografei e cada um me abraçou. Eles pediram para eu cantar e um deles me deu um violão. Sorri e, quando eu ia começar tocar.

Garoto: Posso falar com ela? – pergunta um tanto autoritário e eles assentiram.

Violetta: Quem você pensa que é? – pergunto entregando o violão.

Garoto: Lio, muito prazer.

Mily: A gente se vê Violetta. – acenou com a mão.

Lio: Então, eu posso falar com você?

Violetta: Tanto faz. – dou ombros.

Lio: Eu quero que você e eu forme uma dupla já que a banda acabou. – levantei.

Violetta: E, por que você acha que eu aceitaria? – pergunto.

Lio: Porque eu sei que seriamos perfeito. – responde arrogantemente.

Violetta: Escolhe outra pessoa. – digo, e bato no seu ombro antes de ir.

Chego a casa, e o Diego disse que o filho dele iria vim para jantar. Tomo banho e visto uma roupa simples, se o filho do Diego for igual àquele arrogante, estou vendo que minhas férias serão bem “divertidas”.

Vou até a sala e ajudo a minha vó fazer o jantar e faço a sobremesa que era merengue de morango. Ouço a companhia e a minha vó praticamente me obrigou ir para a sala que ela terminava de fazer a janta. Se eu pensava que o filho do Diego pudesse ser igual àquele arrogante, então é o próprio.

Diego: Violetta, esse é o meu filho, Lio. – aquele arrogante deu sorriso – Lio, essa é sobrinha da Angie, Violetta.

Violetta: Já nos conhecemos.

Angie: Que bom. – diz sorrindo, eu vi que ela amava o Diego e não quero atrapalhar isso.

Lio: Poderia cantar comigo? – o olhei.

Violetta: Melhor não. – respondo.

Angie: Olha quem está sendo tímida, vamos Vilu. – respiro fundo e vou ao piano.

Vi ele tirar a capa do violão e ele começou tocar, o acompanhei, então ele cantou sentado no banco perto de mim e me olhando.

De Volta a Realidade

Esse seu olhar
Seu modo de ser
O mesmo sorriso que nos sonhos pude ver
Esse seu olhar
Seu modo de ser
O mesmo sorriso que nos sonhos pude ver

De volta a realidade
O sonho terminou sim
Outra vez me vi sozinho e já
Não te quero mais
Esperando que eu volte a sonhar

Sempre o mesmo olhar
O mesmo final
As mesmas palavras você me dizendo tchau
Sempre o mesmo olhar
O amor proibido
Que me fazem acordar do sonho bom do paraiso

De volta a realidade
O sonho terminou sim

De volta a realidade
O sonho terminou sim
Outra vez me vi sozinho e já
Não te quero mais
Esperando que eu volte a sonhar

Esses seu olhar
Seu modo de ser
O mesmo sorriso que nos sonhos pude ver

Ele me olhou com sorriso nos lábios quando terminou de cantar, levantei e pego meu celular dizendo que precisava fazer uma ligação. Saio de casa e encosto-me à parede.

O que foi aquilo? Não, eu amava o León e disso tenho certeza, mas aqueles olhos e a voz rouca. Nunca me senti confusa, mesmo com aquele rolo com Diego, mas dessa vez senti uma coisa diferente em mim.

PDV León

A Vilu me ligou, e como eu sentia falta daquela teimosa. Sai para dar uma volta na minha cidade natal com o meu carro até que...

Alice: Você é idiota ou o quê? – pergunta no chão depois de eu ter desviado o carro, pois quase eu ia atropela-la, completamente.

León: Desculpa.

Alice: Sei. – disse tentando se levantar.

León: Deixa-me que eu te ajudo. – digo a levantando e vi que a mesma estava mancando.

Alice: É o mínimo. – ignorei e apoiei-a em mim.

León: Vou te levar no hospital para examinarem se você quebrou alguma coisa. – a ponho no banco passageiro do meu carro.

Alice: Fora minha perna, eu estou ótima. – ela me lembrava a Violetta.

León: Qual seu nome? – pergunto dirigindo.

XXX: Alice e o seu?

León: Sou León.

O resto do caminho foi quieto e o médico a examinou dizendo que a mesma tinha torcido o pé.

León: Aonde você mora para eu te levar?

Alice: Eu posso pegar um táxi, obrigada.

León: Por favor.

Alice: Se vai fazer você se sentir melhor. – ela deu ombros e disse a rua.

Percebi que ela morava na casa ao lado da minha. Ela abriu a porta com braço ainda apoiado em mim. E ajudei ir até seu quarto que era todo preto.

Alice: Obrigada.

León: Desculpa-me mesmo.

Alice: Está tudo bem, mas dá próxima vez presta atenção. – assenti.

León: Qualquer coisa, eu moro na casa ao lado. – digo.

Alice: Valeu por tudo. – diz.

Sai da sua casa e estaciono o carro na garagem. Fico compondo no meu quarto e recebo uma mensagem da Violetta.

Bons sonhos, eu te amo, meu anjo... Beijos.

Fui para cama com um sorriso no rosto, e sonho com Violetta.

Acordo e quando vou tomar café da manhã, encontro a Alice. Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com ela, mas vi-a tão envolvida com minha família, então deve conhecê-los.

Esmeralda: Filho, essa é a Alice, uma amiga da família.

León: Conhecemo-nos quando eu estava saindo...

Alice:...E esbarrou comigo na rua. – completa me salvando.

Rachel: Típico dele, mas amiga da família, não, pois de longe essa garota é minha amiga.

León: Rachel! – ela deu ombros e foi para sala – Desculpe-me pela minha irmã.

Alice: Tudo bem, ela não foi com minha cara e ainda foi sincera, respeito isso.

Rachel: Irmão vem ver. – diz e fui até lá.

León: O que foi?

Rachel: Sua noiva está na TV.

Esmeralda: Noiva? – pergunta me olhando.

León: Em legitima defesa, iriamos contar quando voltássemos de viagem, obrigado Rachel.

Rachel: Que isso maninho. – cínica.

Ela aumentou o volume e a vi com rapaz, mas dava para ver que sua expressão não era uma das melhores.

Lio: Então, eu posso falar com você?

Violetta: Tanto faz. – dá ombros.

Lio: Eu quero que você e eu forme uma dupla já que a banda acabou. – ela levanta

Violetta: E, por que você acha que eu aceitaria? – pergunta.

Lio: Porque eu sei que seriamos perfeito. – responde.

Repórter: Será a mais nova dupla e casal? Vamos combinar eles ficaram lindos juntos.

Desliguei a TV e elas me olharam. Eu estava furioso não com a Violetta, mas sim com aquele arrogante e o repórter. Fui para garagem onde eu mantinha os meus instrumentos igual na minha casa de Buenos Aires.

Alice: Você está bem? – pergunta.

León: O que você acha? – fui grosso e irônico, mas não me arrependo, eu estava com raiva.

Alice: Não liga para o que o repórter falou.

León: Por quê?

Alice: Porque para você e ela estarem noivos, então é porque confia plenamente nela.

León: Sim.

Alice: Mas, o que está me deixando curiosa, será que o rapaz não está dando em cima dela? – a olhei.

León: Por que acha isso?

Alice: Ele é lindo e vamos combinar, eu acho que até Violetta percebeu. – arqueio a sobrancelha – Uma mulher sem o namorado por um mês consegue ser igual ao homem.

León: Para, por favor, antes que eu acabe descontando minha raiva em você.

Alice: Liga para ela, se a mesma atender, então você tem razão Violetta é diferente das outras garotas.

León: Tudo bem.

Liguei para Violetta que só chamou, chamou e, chamou... A Alice me olhou e disse.

Alice: Sinto muito.

O meu celular começou tocar com a música Voy Por Ti, era o toque da Violetta.

Ligação ON:

Violetta: Sabe que horas são? – pergunta sonolenta.

León: Estava dormindo.

Violetta: Acho que sim.

León: Conhece tal de Lio?

Violetta: Infelizmente, ele é filho do namorado da minha tia, mas por quê?

León: Porque pareceu uma reportagem de vocês dois ontem na praça e disseram que vocês poderiam ser o mais novo dueto e casal.

Violetta: Se tranquiliza que não rolou nada, e como eu odeio paparazzi.

León: Eu confio em você.

Violetta: Eu sei como eu confio com você.

León: Desculpa por te acordar.

Violetta: Ei, não precisa, eu faria a mesma coisa quando te visse com alguma garota.

León: Preciso ir, mas obrigado por esclarecer.

Violetta: De nada, além do mais você estava quase bufando de raiva, né?

León: Um pouquinho. – omiti e ela riu.

Violetta: É por isso que eu amo você.

León: Posso saber o motivo?

Violetta: Você me faz rir e tudo o resto.

León: Também te amo. – encerramos a chamada.

Olho para Alice que levantou as mãos em sinal de rendição e sorri mais aliviado.

Alice: Você estava certo.

León: Eu sei.

Alice: Então, vamos lá tomar café da manhã? – assenti.

Ela estava subindo as escadas, só que tropeçou e a peguei. O meu rosto estava centímetros do seu. Dava para eu sentir o seu hálito e olhava nos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Kisses!


Algo Se Enciende:
https://www.youtube.com/watch?v=IyfEPiyzh_E

Nuestro Camino:
https://www.youtube.com/watch?v=IyfEPiyzh_E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.