Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 30
Como yo quiero quererte/ Perdoo... E plano cancelado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/30

PDV León

Ela entrou e a mesma tinha razão. Eu tinha razões por ter me apaixonado por ela, pois Violetta Castillo é honesta, sincera, determinada, corajosa e nunca deixa ninguém na mão. Tudo nela me fascinava e eu me apaixonava cada vez mais pela garota que abalou o mundo de uma forma. Acho que palavras não consegue descrever o que sinto por ela.

Cantamos e nos divertimos, mas o resto da noite eu só tinha olhos para certa garota de olhos castanhos.

PDV Violetta

Já tinha arrumado as malas para viajar e acabo recebendo as visitas da Fran e a Cami. Conversamos, assistimos a um filme de comédia romântica e cantamos Código Amistad.

Francesca: Como está você e León? – estávamos fazendo cupcakes e parei de fazer a massa.

Violetta: Bem. – omito.

Camila: Sei. – ela se virou para mim.

Violetta: Talvez estejamos bem. – elas assentiram.

Francesca: Sério de todos os relacionamentos que aconteceram no nosso grupo, você e o León foram mais improváveis de acontecer. – ri.

Camila: Dois teimosos. – elas riram.

Violetta: Tá, você e o Broduey? – pergunto para Cami.

Camila: Ele e eu nos acertamos e vamos para o Brasil visitar a família dele. – diz – E, você, Fran vai para Itália?

Francesca: Vai ser bom espairecer e visitar minha família. – fala ela com a cabeça baixa.

Violetta: O Diego não te merece, além do mais você merece coisa melhor, Fran. – digo com toda sinceridade.

Francesca: Vocês são as melhores amigas que alguém poderia querer. – sorrimos e abraçamos a mesma.

Elas foram embora para arrumar as malas para viajar e fiquei no meu quarto lendo, só que pego meu caderno de música e vejo um papel com uma parte de música que tinha caído no chão. Pego e vejo a letra da qual é bonita.

PDV León

Decido ir a casa dela, e o Ramalho me atende. Ele pede para eu esperar e escuto uma música bonita.

Violetta: Ramalho, eu não pedi que queria terminar a música, daqui a pouco aparece a Olga falando para eu comer alguma coisa. – diz.

Ramalho: Nisso eu tenho razão, mas tenho surpresa.

Violetta: Surpresa? Agora? – pergunta e entrei no quarto dela – Essa é surpresa. – sorri e ela retribuiu.

Ramalho: Vou deixar vocês sozinhos.

León: Música nova?

Violetta: Acho que sim... Hm quer ouvir?

León: Vai ser um prazer. – ela balançou a cabeça sorrindo.

León: Muito bonita. – elogio.

Violetta: O que faz aqui há essa hora, não deveria estar arrumando as malas? – ela põe um fio do cabelo atrás da orelha.

León: Já fiz antes de vim para cá. – respondo e ela assentiu.

Violetta: Vai para qual país?

León: Minha mãe quer ir para o México para visitar a família, não sei. – digo.

Depois de todo aquele incidente com o meu pai e tal, a policia fez com que ele desse tudo que minha mãe tinha direito já que pelo que o policial disse minha herança junto da Rachel estava intacto. Mas, eu não estou a fim de encarar minha família.

Violetta: Vai quem sabe não vai ser divertido. – diz se sentando do meu lado.

León: E você?

Violetta: França, eu preciso visitar a Angie e minha vó. – responde.

León: Ficar um mês sem você vai ser uma tortura. – ela sorriu.

Violetta: Então, podemos matar um pouco saudade. – ri batendo a cabeça no travesseiro.

León: Você está pensando nisso? – ela deu ombros.

Violetta: A não ser que você não queira, então espero que tu consigas aguentar um mês.

León: Embora, eu queira fazer amor com você e ouvir você gritando o meu nome. - ela arqueou a sobrancelha - Eu consigo aguentar um mês.

Violetta: O que tem em mente?

León: Hoje só quero dormir agarradinho com você. - responde.

PDV Violetta

Violetta: Ah é?

León: Aham. – me deu um selinho – Perdoa-me por ter desconfiado de você já que você nunca me deu motivo para isso.

Violetta: Isso quer dizer? – cruzo os braços.

León: Quer dizer que você está certa, para o nosso casamento der certo, eu confio em você. – ele respira fundo – Mas, não suporto te ver perto de outros caras.

Violetta: Você fica lindo com ciúmes, tanto que nem consigo ficar por muito tempo, irritada.

Como a Olga provavelmente foi para casa do Ramalho já que os dois estão de casinho, então nós tínhamos a casa só para gente. Ele foi fazer o jantar, quanto a mim a sobremesa.

Quando tudo ficou pronto, jantamos a comida da qual ele preparou e tomamos vinho. E depois, comemos a sobremesa, enquanto assistíamos a um filme de terror. Do qual era o Exorcista.

Ele tentava chamar minha atenção, mas eu ignorava prestando atenção no filme. O olhei e vi que ele estava com braços cruzados, emburrado e ainda fazia um biquinho.

Balancei a cabeça, dou um selinho nele e ele abriu um meio sorriso.

Violetta: Não vai me deixar assistir, né? – pergunto fitando os seus olhos.

León: Só pus o filme de terror para você ficar pertinho de mim, mas estou vendo que você é mais corajosa do que aparenta ser. – ri.

Violetta: Tudo bem, depois eu assisto esse filme. – ele me olhou confuso – Porque eu tenho que encher alguém cheio de beijos.

León: É bom que seja eu. – assenti.

Beijamo-nos e ficamos um tempo conversando. Quando comecei ficar sonolenta, ele pegou no colo e me deitou na cama depois de ter posto o meu pijama. Deitei minha cabeça no seu peito e ele me abraçou. Dormi feliz só por está em seus braços que não importa onde eu esteja, com ele, sempre estarei em casa.

[...]

Acordo com alguém me enchendo de beijos e despertei. O vejo lindo como sempre mesmo com uma carinha de sono.

León: Bom dia, minha princesa. – diz.

Violetta: Bom dia, meu anjo. – ele sorriu e me deu um selinho mesmo ignorando os meus protestos.

León: Espero que goste. – diz pegando uma bandeja.

Violetta: Café na cama? – ele assente – Você quer me deixar mimada, né?

León: Assim que fica difícil de você me largar. – ri.

Comemos o café da manhã que ele preparou, do qual era waffles com calda de chocolate, ovos com bacon e salada de frutas. E suco de laranja natural.

Violetta: Você é perfeito.

León: Não, mas a única coisa que quero é deixar você sempre feliz.

Violetta: Para mim só basta você que já fico feliz.

León: Desde quando ficou tão fofa?

Violetta: Não provoca. – digo e vou para banheiro.

Fecho a porta. Faço minha higiene matinal e tomo banho. Voltei para o quarto e o encontro entrando de novo nele, ele deve ter levado a bandeja. Mas, foi engraçado quando León me viu de toalha.

León: Eu... Hm... Acho... – ele gaguejou.

Violetta: Você está bem? – pergunto segurando o seu rosto com as mãos.

León: Acho... Que preciso... – puxei para perto de mim sorrindo inocentemente –... De um banho frio.

Ele entrou correndo no banheiro e morri de rir. Vesti uma regata de renda vermelha, calça jeans preta justa, bota de cano longo bege e jaqueta de couro preta.

Desci as escadas levando as malas, mas estavam leves. Encontrei o Ramalho preparando um café para ele, enquanto a Olga intrometia-se no seu espaço.

Ramalho: Olga, no trabalho, espaço pessoal. – ri e eles me viram.

Violetta: Vocês dois estão parecendo dois adolescentes.

Olga: Quando parte seu voo?

Violetta: Daqui uma hora.

Ramalho: Manda um beijo para sua vó e para Angie por mim.

Olga: O mesmo.

Violetta: Obrigada a vocês dois por ter aparecido na minha vida e sempre por cuidarem de mim.

Olga: Não chora, porque senão eu vou chorar também.

Ramalho: Além do mais, foi uma honra por ver a mulher maravilhosa que se tornou. – diz e nós três nos abraçamos.

Violetta: E, vocês vão para onde? – pergunto sentando no banquinho da bancada.

Ramalho: Búzios.

Violetta: Hm... Então, a gente se vê daqui um mês.

León: Pronta? – pergunta e vi que minhas malas não estavam mais na sala.

Violetta: Você vai me leva?

León: A ideia é essa. – sorri.

Despedi-me da Olga e do Ramalho e fui para o carro do León. Ele dirigiu com uma mão porque a outra segurava a minha. Pus na rádio e estava tocando uma música da Avril Lavigne.

Smile

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle
Mas você não está nem aí
Você vai, se você for, se você for na onda
Porque você é um louco Rock 'n' Roll

Você-cê disse "Ei, Qual é o seu nome?"
Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse "ei" e desde aquele dia
Você roubou meu coração e você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo
Parecem tão certo
E agora você dá a volta por cima
E, de repente você é tudo que eu preciso
A razão pela qual eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho
O que você, o que você colocou na minha bebida?
Me lembro de dar uns amassos e depois, oh, oh
Acordei com uma tatuagem nova
O seu nome estava em mim e o meu estava em você
Eu faria tudo novamente

Você-cê disse "Ei, qual é o seu nome?"
Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos
Sim, você disse hey e desde aquele dia
Você roubou meu coração e você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio
Já faz um tempo
Que todos os dias e tudo
Parecem tão certo
E agora você dá a volta por cima
E, de repente você é tudo que eu preciso
A razão pela qual eu sorrio
A razão pela qual eu sorrio

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle

Você sabe que eu sou uma vadia louca
Faço o que eu quiser quando sinto vontade
Tudo que o que quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio
Tem sido um tempo
Desde todos os dias e tudo
Parecem tão certo
E agora você ligá-lo ao redor
E, de repente você é tudo que eu preciso
A razão pela qual eu sorrio
A razão pela qual eu sorrio

A razão pela qual eu sorrio

Ele me olhou sorrindo divertido. Quando chegamos ao aeroporto, fiz o check-in e entreguei as malas. Só deixando a minha bolsa comigo.

León: Vou sentir sua falta.

Violetta: Também vou sentir, mas vai passar rápido.

Até que chamaram o meu voo, fomos para perto da porta de embarque. O abracei e beijei-o, como eu iria sentir falta do seu cheiro másculo, dos seus beijos, de acariciar o seu cabelo perfeito e macio, dos seus abraços, e principalmente dos seus olhos lindos.

León: Eu te amo, minha princesa. – eu ainda estava abraçando.

Violetta: Eu também te amo. – ele me trouxe para perto de si e me beijou com sofreguidão.

Fui e entreguei minha passagem para comissária. Olhei para trás e o vi ainda me olhando. Dei um aceno e entrei com coração na boca, mas seria bom visitar minha tia e ele encarar sua família, depois de todo o ocorrido.

PDV Francesca

Estava na poltrona do avião esperando o avião decolar o mais rápido. Eu queria passar um tempo com a minha família na Itália e esquecer o Diego, passar um tempo lá seria bom. Sinto alguém sentar do meu lado e o olhei.

Francesca: Diego, o que faz aqui? – pergunto abismada e surpresa.

Diego: Vim consertar o meu erro.

Francesca: Que erro?

Diego: Preciso me redimir com você, eu percebi que não amava Violetta e sim você, e se você me permitir quero lhe mostrar como estou arrependido pelos meus atos, mas, principalmente por ter te machucado.

Aquele plano de esquecê-lo está cancelado. Um mês com ele será minha perdição e ruína.

Mio Dio, cosa devo fare? Era giunto il momento per me di imparare e dire addio a lui, non un ciao. (Meu Deus, oque eu faço? Estava na hora de eu aprender dizer adeus a ele e, não um olá).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente.... Dê sugestões! Kisses e até o próximo capítulo!!!


Tienes El Talento:
https://www.youtube.com/watch?v=b4UGzPZoIWU

Código Amistad:
https://www.youtube.com/watch?v=b4UGzPZoIWU

Soy Mi Mejor Momento:
https://www.youtube.com/watch?v=sPMcxF9R9hU

Smile:
https://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.