Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 28
Se te quiero y tu/ Confusa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/28

PDV Violetta

Ficou um clima estranho, eu olhava para o León que me encarava de volta.

Diego: D.R, eu estou fora. – disse – A gente se vê Vilu.

Ainda estava o clima tenso quando ele saiu, cruzo os braços e chego perto dele.

Violetta: Fala ou grita, mas dá para fazer outra coisa além de me encarar. – digo.

León: O que você estava fazendo com ele?

Violetta: Voltamos ser amigos, entendeu, amigos.

León: Desde quando? – pergunta.

Violetta: Desde ontem. – respondo sua pergunta.

León: E pensava me contar quando? – se ele não ficasse tão fofo com ciúmes, eu já teria dado uma bofetada na tua cara.

Violetta: Eu te liguei ontem antes de dormir, mas você não me atendeu, então eu entendi que estava tendo um momento de família por causa da volta da sua irmã, mais alguma coisa? – pergunto brava.

León: Desculpa por hoje e ontem de não ter te atendido. – assinto.

Violetta: Eu compreendo.

Eu estava ensaiando para show final do Studio e ao mesmo tempo para despedida da banda. Nessa última semana, o León tem agido estranho comigo e me evitando. Mas, eu consegui duas novas amigas, a Cami e Fran.

E o show tinha chegado, eu estava nervosa já que esse seria o último. E pensar que tudo começou por uma brincadeira, brindamos e nos abraçamos.

Marina: Eu quero que vocês façam o melhor e lembrem-se por um momento que quando subirem lá poderá será o último show, porém façam com que se lembre de cada coisa nos mínimos detalhes.

Cantamos, ganhamos presentes e era última música da qual seria o meu solo. Respiro fundo e olhei a plateia, até que o achei lindo como sempre e sorriu para mim.

Quando o show acabou, demos uma sessão de autógrafos e fomos falar com a imprensa.

Repórter 1: Josh e Emily, o casal mais fofo da banda, por que terminaram? – sabíamos que iriam ser perguntas pessoais.

Emily: Porque não estávamos mais dando certos, um dia você pode amar a pessoa e depois só quer a amizade.

Josh: O que ela falou está certo, não existem felizes para sempre, e se existe são raras pessoas que conquistaram. – eles anotaram tudo.

Repórter 2: Zack soubemos que você quer largar a banda para fazer faculdade de medicina, então por que entrou?

Zack: Porque eu conhecia uma garota que me mudou da cabeça aos seus pés, eu entrei para ficar perto dela e acabei gostando de ensaiar com a banda, e fiz amigos que acabaram se tornando minha família. – sorrimos.

Repórter 1: Dean, o rapaz da banda, que não pode ver um rabo de saia que logo corre atrás. – rimos – Você sabia que os fãs sempre quiseram você namorando a Violetta, pela proximidade dos shows, então namoram ou não.

Violetta e Dean: Eca! – sorrimos um para o outro.

Dean: Sim, somos próximos nos shows e fora dele, porém eu a vejo como uma irmãzinha, nunca rolou nada entre gente.

Repórter 3: Violetta Castillo?

Violetta: A própria.

Repórter 3: Você é considerada como a estrela da banda e com todo respeito, que não só eu acho, mas todo os seus fãs, você é garota mais sexy da banda. – coro e ri – Então, para os rapazes que são loucos por você, eles têm chance?

Violetta: Não, não tem.

Repórter 3: Namorado?

Violetta: Sim.

Repórter: Ele deve ser um rapaz sortudo, mas então vai falar o nome dele para gente.

Violetta: Aí vocês estariam entrando demais na minha vida pessoal. – todos riram.

O León me mandou uma mensagem para encontra-lo na praça, e aceitei. Já que eu não queria comemorar o sucesso do show, porque eu teria certeza que a banda acabou.

Violetta: Oi. – ele me olha.

León: Oi. – diz – Está linda.

Violetta: Obrigada, então por que me chamou? – perguntou pondo as mãos nos bolsos.

León: Precisamos conversar. – eu odiava essas duas palavras.

Violetta: Diga.

León: Eu não posso mais ser seu namorado. – meu coração quebrou.

Violetta: É por isso que estava me ignorando e agia indiferente comigo.

León: Sim.

Violetta: Ótimo. – eu estava tremendo, mas de raiva será que ele nunca me amou e eu fui mais uma na sua lista.

León: Você está pensando coisas horríveis, não é? – pergunta pegando o meu queixo me fazendo olhar para ele e tiro sua mão de perto de mim – Você não foi mais uma lista na minha lista, logo tu deverias saber que eu a amo mais que minha própria vida.

Violetta: Então? – cruzo os braços, e o vi se agachar, estranhei com sua atitude.

León: Desde que te conheci tive a certeza de que havias surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois foste-te mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que o Criador colocou na face da terra.

León: Proporcionas-me tudo o que eu poderia desejar encontrar num ser humano, pois dás-me carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Dás-me alegria de cada vez que sorris ou olhas para mim, e dás-me prazer de cada vez que tocas a minha pele com as tuas mãos e com os teus beijos. – sorri abaixando a cabeça.

León: Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e tu fazes sempre parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos! – eu estava tentando entender aquela declaração.

León: Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando surgiste vieste preencher um espaço que eu nem desconfiava que estivesse vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu quotidiano era entediante e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência.

León: O teu amor transformou-me, e hoje faz com que eu perceba o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova óptica, uma óptica que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, dividir. Dividir contigo, desfrutar contigo o resultado das boas colheitas. – pus o cabelo atrás da orelha.

León: Por tudo isso, minha pequena, é que eu preciso fazer-te uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela… Queres casar comigo?

Paralisei. Casar? Ele quer casar comigo? O olho sem emoção ou expressão. Nunca pensei em casar e além do que, casar para mim é só um pedaço de papel, mas sei que para ele não é. O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Violetta aceitará o pedido ou vai negar? Comentem, favoritem, recomendem e dê sugestões. Kisses! Até o próximo capítulo...