Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 26
Porque me haces feliz/ Sempre há um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/26

PDV Violetta

Josh: Dá para me explicar o que foi. – pede, mas ignoro pegando minha bolsa.

Violetta: Depois explico.

Saio do Studio e enfrento os paparazzi, vou até o meu bebê – vulgo minha Ferrari – e entro. Dirigi até a cede do FBI, cumprimento o pessoal e vou até a sala do superior.

Violetta: O que foi dessa vez? – pergunto cruzando os braços e ele se vira para mim.

Agente Martinez: Eu sei que não posso te pedir devido aos últimos fatos.

Violetta: Então? – sento na cadeira.

Agente Martinez: Tem um caso urgente. – diz.

Violetta: Só tem eu para resolver a bagunça?

Agente Martinez: Você é a melhor para resolver isso.

Violetta: Tá, mas então qual é o caso?

Agente Martinez: Tráfico. – responde.

Violetta: Tráfico de drogas? – pergunto, pois isso não é nada comparado aos outros casos.

Agente Martinez: Tráfico de crianças.

Violetta: Está com relatório? – pego a pasta e começo dar uma olhada.

Agente Martinez: Precisamos de uma prova concreta e eu sei que você é a única pessoa que vai conseguir resolver isso. – bufo.

Violetta: E se eu negar?

Agente Martinez: Agente Castillo, então eu serei obrigado em lhe despedir.

Violetta: Sei, mas me deixa em pensar. – ele assente e levo a pasta.

Chego ao apartamento e vou para a cozinha. Faço o almoço e fico pensando se eu devo fazer isso ou não. Abro a pasta e pelo que vi tinha quarenta crianças desaparecidas, eram 20 meninos e 19 meninas, se for por padrão falta uma menina.

Tomo os remédios e vou andar, assim vai ser uma boa forma de pensar um pouco. Volto para o Studio e encontro a Francesca soluçando, eu fui até ela e me sentei no chão.

Violetta: Diego? – pergunto, e ela assente – Sinto muito.

Francesca: Você não tem culpa. – diz.

Violetta: Desde quando ele mudou? – ela enxuga as lágrimas.

Francesca: Desde que você saiu de B.A.

Violetta: Como assim?

Francesca: Ele tem andando mais sozinho e se afastou do grupo, mas só toca com os garotos porque o Pablo acha que vai ser bom ele está ali.

Violetta: Ainda o ama? – pergunto.

Francesca: O quê?

Violetta: Você ainda ama o Diego? – ela me olha e abaixa a cabeça – Vou entender como sim.

Francesca: Mas, e daí?

Violetta: E daí que eu vou ajudar. – respondo.

Francesca: Sério? – ela abriu um sorriso.

Violetta: Não, eu estou falando isso para ver sua cara de felicidade. – debocho.

Francesca: Obrigada. – agradece me abraçando.

Violetta: Tudo bem, mas pode me soltar que isso está começando ficar esquisito. – rimos – Agora, eu preciso ir.

Francesca: Obrigada por tudo.

Violetta: Que isso.

Encontro o Dean e dei o número do celular da minha irmã que sorriu. Estava para sair até que ouço um barulho vindo do banheiro feminino, entro e encontro a Angie vomitando. Ela dá descarga e encosto-me a pia cruzando os braços.

Violetta: Algo que queira me contar? – pergunto séria.

Angie: Não. – nega.

Violetta: Vamos, Angie, desembucha, pois eu não nasci ontem.

Angie: E-estou g-grávida. – revela.

Violetta: Então, por que está chorando?

Angie: O Pablo não aceito a gravidez. – a abraço.

Violetta: Vai ficar tudo bem, tia. – falo passando a mão no seu cabelo.

Saímos do banheiro e fomos ao Starbucks, pedimos dois frappuccinos de chocolate e pedaços de bolo de chocolate com morango.

Violetta: O que pretende em fazer?

Angie: Eu vou pedir em divórcio, se ele não aceita então o que mais eu posso fazer.

Violetta: Vou estar aqui sempre para te ajudar. – ela sorriu.

Angie: Quero que volte para mansão. – diz.

Violetta: Eu estou bem no apartamento.

Angie: A casa é sua, e pedi para o Ramalho fazer toda papelada do divórcio.

Violetta: O que pretende em fazer depois?

Angie: Eu acho que vou para França.

Violetta: Morar com a vovó? – ela assente – Vou sentir sua falta.

Angie: Eu também.

Ela me contou que o Pablo estava morando no seu antigo apartamento, então convidei os meus amigos para ir morar comigo só que os mesmos negaram dizendo que precisavam me deixar um pouco em paz. Fiz as malas e parti para mansão, um lugar que me traz tantas recordações. A Olga fez uma festa quando me viu com as malas, cumprimentei o Ramalho que tomava conta da empresa do meu pai e fui para o meu quarto.

Desfaço as malas e desço às escadas, neste mesmo momento a campainha toca. Abro a porta e vejo o León com um olhar desesperado, quando o mesmo me vê, então me abraça. Retribuo o abraço e lhe guio até o meu quarto.

Violetta: Conte-me o que foi? – pergunto depois de sentarmos na minha cama.

León: Minha irmã foi sequestrada. – deu para ver que segurava o choro, faço com que ele deita a cabeça no meu colo.

Lembro-me do caso de tráfico de crianças, se foram 20 meninos e agora completou o padrão de 20 meninas.

León: O que foi? – entrego o relatório para ele e o mesmo lê – Tráfico de crianças?

Violetta: Eu estava pensando se aceitava o caso, mas agora tenho certeza absoluta que eu vou aceitar. – respondo.

León: Obrigado.

Violetta: Agradece-me depois que eu conseguir resolver o caso.

León: Eu sei que vai. – reviro os olhos – Posso lhe ajudar?

Violetta: Sim, ficando quietinho. – ele sorri fraco – Quer jantar aqui?

León: Se não for incomodar. – ri e neguei.

Violetta: Nunca.

Fomos ao jardim caminhar e vi que a noite estava estrelada, sentamos no balanço e ele ficou por um momento quieto, então eu não iria forçar nada.

León: Poderia cantar aquela música novamente. – assenti.

Cómo Quieres

E, eh
O, oh

Dime lo que quieres
Y no me hagas llorar
No juegues conmigo
Me hagas a ilusionar

O, oh, o, oh

Dime las palabras
Que digan la verdad
No, no prometa cosas
Que no van a pasar

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

O, oh, o, oh

Sea lo que sea
Yo lo voy aceptar
Sabes que te quiero
Y ya no quiero llorar

O, oh, o, oh

Pase lo que passe
Quiero tenerte aquí
Tu eres la persona
Que me hace reir

O, oh, o, oh

Sabes que yo cambio
Cuando tu estas aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

Como quieres que te quiera
Si te quiero y tu
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte

Ele me beijou com tanta urgência, e depois sorrimos quando o ar fez falta. O abracei e eu inalava o seu perfume, poderia ficar aqui por horas, dias e anos, que eu nunca iria me cansar.

Violetta: Vamos entrar. – ele assentiu e pego minha mão depois que nos levantamos.

León: Não vai fazer cara de poucos amigos e fingir não se importar?

Violetta: Você me mudou Vargas.

León: E isso é bom?

Violetta: Eu estou feliz por estar aqui com você. – ele me olhava para ver se eu estava mentindo, mas não.

León: Sério?

Violetta: Se não fosse, você acha que eu ainda usaria o anel de compromisso que você me deu e o colar do infinito? – tiro o colar de dentro da blusa.

León: Não acredito que você ainda tem.

Violetta: Como não? Foi naquele dia que percebi do qual percebi que tinha mais alguém que se preocupava comigo. – digo – Mas, nunca pensei que aquele garoto fofo fosse você.

León: Então, somos dois. – rimos.

Ficamos mais um tempo vendo as estrelas e entramos na casa. Jantamos e rimos, isso deu para ele descontrair um pouco.

No outro dia, acordei cedo já que eu tinha um dia longo, fiz minha higiene matinal e me vesti. Pego minha bolsa e desço encontrando a Angie tomando café junto da Olga e o Ramalho.

Violetta: Bom dia. – cumprimento sorrindo.

Angie: Alguém acordou de bom humor, que milagre.

Violetta: Que engraçado, Angie.

Fomos para o Studio com o meu carro e encontrei com os meus amigos que estavam com caras péssimas.

Violetta: Qual é a bomba?

Dean: A banda vai se separar. – desfaço o sorriso e olho para eles.

Violetta: Por quê?

Emily: Porque não estamos mais dando certo, além do mais quando nós juntamos era por brincadeira.

Mary: Que acabou se tornando uma coisa séria.

Violetta: Vão embora?

Josh: Sentimos muito, Vilu. – nego com a cabeça.

Violetta: Foram aceitos nas faculdades? – pergunto e eles balançam a cabeça dizendo que sim.

Josh queria fazer faculdade de medicina, só entrou na música porque era um jeito de esquecer um mundo em volta, Mary por querer ser advogada e ela tem jeito com isso e o Zack sempre quis ser cantor solo, entrou na banda por causa de certa garota. Quanto o Dean e a Ems, isso eu já não sei.

Violetta: E vocês dois? – pergunto.

Emily: Queremos ficar com você.

Dean: Isso. – balancei a cabeça sorrindo.

Violetta: Tá bom, eu finjo que vou acreditar.

Mary: Quem sabe algum dia... Não voltamos subir no palco novamente, depois do show de despedida.

Rimos e não éramos para ficar triste, pelo simples fato que ainda continuaríamos amigos e a banda só ajudou a gente para se aproximar. Ando pelo Studio e encontro a Angie tocando uma música desconhecida, por mim.

Violetta: É linda.

Angie: Fico feliz de ter gostado. – diz e me aproximo.

Violetta: Quando você vai? – pergunto.

Angie: Amanhã, o Pablo já assinou o divórcio e eu pedi demissão. – a abraço e deixei algumas lágrimas caírem.

Violetta: Quero que saiba que não importa o que aconteça, eu vou correndo até a França para resolver qualquer problema. – ela riu – Você foi e é como uma segunda mãe para mim, Angie.

Angie: Você quer me fazer chorar?

Violetta: Você me fez primeiro.

Angie: Toúche. – sorrimos – Promete-me que vai se cuidar?

Violetta: Sempre e você?

Angie: Com certeza.

O Pablo comunicou o show de amostra e depois disso comuniquei algo com o pessoal. Fico vendo os relatórios e único nome que eu acho Luke Finch, eu pesquiso o nome dele e vejo que o mesmo tinha registro na policia. Mas, o cara tinha uma esposa Margareth e dois filhos, pego endereço e vou lá.

Bati na porta e quando mostrei o meu distintivo, a moça tinha intenção de fechar a porta, mas eu fui mais rápida e pus meu pé na frente. Entro na casa e vi as crianças me olhando um tanto curiosa e com medo.

Violetta: Luke Finch mora aqui? – estava na hora do jogo de perguntas.

Margareth: Não. – nega.

Violetta: Certeza? Porque eu odeio que mentem para mim. – falo num tom frio e ela se assusta.

Margareth: Mora.

Violetta: Suponho que deve ser a esposa dele, certo? – ela assente – Onde ele colocou as crianças sequestradas?

Margareth: Eu não sei. – desvia o olhar, eu olho para as crianças e indico a porta no fundo.

Jason: Não vai fazer mal a minha mãe? – me agacho.

Violetta: Não. – nego e ele leva a irmãzinha para o quarto – Responda! – mando.

Margareth: Eu juro que não sei.

Violetta: Minha paciência está esgotando. – falo e a vi que estava com uma mão para trás.

Pego minha arma e ponho o braço no seu pescoço a fazendo soltar a arma.

Violetta: Então, vai responder?

Margareth: Tudo bem. – responde.

Violetta: Ótimo.

Margareth: Ele está aqui. – diz apontando no mapa.

Violetta: Se estiver mentindo, eu venho aqui ou te acho em qualquer lugar, e mato os seus filhos na sua frente. – digo ameaçadoramente.

Margareth: Entendi. – diz com medo.

Saio da casa e ligo para o meu superior avisando que eu precisava de alguns agentes para me ajudar no caso que aconteceria à tarde de amanhã, e ele concordou.

Volto para casa, tomo banho e caio na cama depois de ter posto o pijama. Mas, antes recebo uma ligação do León que e era bom escutar sua voz.

[...]

Hoje era o dia que a Angie iria embora, então combinei com pessoal do Studio para fazer uma despedida a ela, e todos aceitaram.

Foi nesse momento que percebi que família é mais importante do que tudo, pois até então eu tinha esquecido um pouco o significado.

León: Está bem?

Violetta: Vou ficar. - respondo e ele me abraça por trás.

León: Pense em um novo recomeço e a vida sempre dá um jeito resolver as coisas. - sorri.

Violetta: Só você mesmo para me animar.

León: Vem. - me pega pela mão.

Violetta: Aonde?

León: Deixa de ser curiosa, porque é surpresa.

Violetta: De novo, dá última vez foi a praia e agora é o quê uma cachoeira?

León: Não adianta usar esse truque, que eu não vou te contar. - pôs as mãos nos meus olhos e me guiou - Pode abrir os olhos.

Violetta: Onde estamos? - pergunto surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem, comentem, e dê sugestões!!! Kisses!!!


Como Quieres:
https://www.youtube.com/watch?v=nh0n_fhSVvc

Algo Se Enciende:
https://www.youtube.com/watch?v=fKxTcQehnFs

Show de despedida da Angie:
https://www.youtube.com/watch?v=zyQlhkBN7_k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.